O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 61
Capítulo 61 - O fim de um laço


Notas iniciais do capítulo

Hello mi amores como estão bem? eu espero que sim, atrasada de novo? com certeza kkkkk mas vou tentar me esforçar mais para postar nos sábados como prometido mas até lá fiquem com mais um capítulo e boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/61

Dimensão 13, 19 horas — Castelo de Ahist.
 Rubi acaba de terminar de se arrumar a mesma estava com um vestido vermelho tomara que caia, de comprimento longo, e calça um salto médio preto. Ela para na frente do espelho e da uma boa olhada em si mesma e sorri com o resultado.
 Depois disto a humana segue em direção ao grande salão que no caso esta cheio de pessoas, a música tocando dava para ouvir mesmo de longe no caminho ela encontra Neilan o mesmo está de terno branco que o deixa muito bonito.
— Você esta linda - diz ele sorrindo.
— Muito obrigada, você também esta um colírio - responde Rubi, os dois entram juntos no baile.
 A decoração esta magnifica na realidade tudo estava perfeito, a festa, os convidados, a mesa de aperitivos que chamou a atenção do anjo, e a música animada que esta tocando. Ambos se entre olham.
— Vamos comer? - pergunta ele sorrindo, dando o braço para ela.
— Com certeza - responde Rubi pegando o braço dele, os dois atravessam o salão até onde tinha as mais lindas sobremesas.
 Em quanto os dois atacavam a mesa, Liam acaba de chegar no salão, ele imaginou que por não achar o anjo e a protegida eles deveriam já ter entrado na festa sem ele.
 O vampiro só não esperava ver os dois comendo com tanta ferocidade, “pelos céus” pensa ele em quanto caminha na direção de ambos, assim que chegou até lá eles o olham.
— Liam - fala Neilan sorrindo antes de garfar novamente uma torta de pêssego.
 Rubi se vira lentamente para o guardião em quanto bebe ponche.
— Vocês dois - diz ele passando a mão pelo cabelo, a humana já estava acostumada com algumas manias dele e entre elas esta é uma mistura de estrece com nervosismo - Por favor se controlem.
— Se você pode-se provar esta torta não diria para a gente se controlar - fala o anjo, o vampiro apenas revira os olhos e depois foca nos dois foi impossível conter o sorriso ambos pareciam tão contentes.
— O.k - diz ele pegando uma taça de vinho, antes dele dar o primeiro gole Rubi toca no braço dele, mesmo ela estando de luvas ele conseguia sentir temperatura dela o olhar de ambos se encontram - Esta tudo bem.
 Ela esboça um sorriso de lado, o vampiro imaginou que ela pensou sobre a intolerância dele com as comidas mundanas. Neste mesmo instante Nero é anunciado na festa todos o reverenciaram.
 O mesmo estava muito bonito vestindo um terno azul escuro, e pela primeira vez em sua verdadeira forma, muitos estavam surpresos, mas reconheciam que ele estava divino.
 A primeira dança da noite seria do rei e de quem ele escolhesse como parceira agora, sem dúvidas ele caminha até Rubi que apenas observa ele vir até ela todos olham para ambos.
— Me concede a primeira dança? - pergunta ele de maneira calma.
— Claro - responde a humana sorrindo.
 Ambos se direcionam para a pista de dança, a música começa sinceramente todos não conseguiam tirar os olhos deles, pois dançavam super bem, e com muita sincronia.
 Rubi poderia confessar que Nero é um bom guiador na dança já que a mesma o seguia sem dificuldade nem uma, quando acabou ela faz um pequena reverencia para ele, mas levanta o olhar para o mesmo que sorri logo em seguida os outros casais invadem a pista.
 Assim que ela se vira Liam esta ali.
— Me concede próxima dança? - pergunta ele, Rubi apenas balança a cabeça positivamente e segura a mão dele.
 A humana dançou algumas músicas com guardião, depois com o anjo, novamente com Nero e outros rapazes que pediram para acompanha-la. Algum tempo depois ela se retira da pista e pega uma taça de champanhe e caminha em direção ao jardim.
 A luz da lua lá fora iluminava tudo deixando muito bonito, em sua memória agora veio aquela lembrança na qual ela lutou com a Dama da Noite, já fazia um tempo que a rebelde não aparecia o que era estranho visto que da última vez ela quase a matou a protegida.
 Rubi vira a taça que estava bebendo rapidamente e assim que ela olha para frente lá estava Simão que a assustou fazendo ela recuar alguns passos, assim que ela percebe que é ele, a mesma fica mais aliviada.
— A é você que susto - fala ela sorrindo, porém a expressão dele era como se estivesse bravo.
— Quem é você? ou melhor o que é você? - diz Simão de maneira seria indo na direção dela.
— Como assim? - responde Rubi confusa com outra pergunta, a mesma da mais alguns passos para atrás pois ele estava a assustando.
Simão caminhou até a humana até que o espaço entre eles seja bem pequeno os olhos dele emitiam fúria.
— Me fale de uma vez por todas quem é você? porque sei que de Allea e de outro reino você não é - fala ele, porém Rubi não respondeu nada a mesma não podia o que fez ele ficar ainda mais zangado.
 Quando Simão deu por si ele tinha acabado de empurrar Rubi que cai no chão, a mesma olha assustada para ele, foi neste instante que Liam aparece onde eles estão. Ambos olham para ele.
— O que você esta fazendo Simão! - adiverte o vampiro indo na direção de Rubi, ele ajuda ela a se levantar.
— Liam ela é uma impostora, mentiu para todos ela não é de Allea - diz o soldado vermelho tentando se defender.
— E como você pode provar isto? - pergunta o guardião bravo, Rubi esta atrás dele agora.
— Coloquei algumas pessoas atrás do passado dela e não existe nada, nada! é como se ela nunca estivesse existido - responde Simão alterado.
— É melhor se acalmar - fala Liam.
— Você não entende? Esta mulher é uma farsa! - grita ele.
— Não vou pedir para se acalmar de novo, ou você para com isto agora ou terei que dar um jeito em você - responde o vampiro de maneira seria.
 Simão olha de maneira surpresa para Liam, o mesmo tinha acabado de ameaça-lo, depois de tantos anos juntos, das coisas e fases difíceis que eles encaram, o vampiro estava realmente trocando tudo isto por uma simples e mortal mulher? ele não conseguia entender a única coisa que o mesmo teve vontade de fazer era partir para cima dele até que ele entendesse que Rubi era uma farsa.
 E foi o que aconteceu o soldado vermelho partiu para cima do guardião, nos momentos seguintes eles começaram a brigar com direito a socos, chutes, cortes. Rubi entrou em desespero a mesma pedia freneticamente para que os dois parecem.
 Neilan ao repara na demora dos dois sentinelas vai até eles no mesmo momento que ele vê aquela cena ele tenta tirar Liam de cima de Simão, o guardião esta socando a cara dele com tanta força que não era só o sangue do soldado que estava ali a mão dele também estava machucada.
 Com muito custo o anjo consegue tirar Liam da ali, Rubi olha preocupada o soldado da Aurora ainda esta no chão, ele se levanta de vagar e olha para Liam era evidente que os dois estavam magoados um com o outro.
— Eu pensei que nossa amizade valia mais - diz Simão que logo em seguida cospe sangue.
 Rubi caminha até ele para ajuda-lo mas no mesmo instante que ela tenta toca-lo ele rebate a mão dela.
— Não toque em mim a culpa de tudo isto é sua - diz ele de maneira rancorosa, o mesmo se indireta - Estou fora não aguento mais.
 Neilan solta Liam assim que ele se acalma o vampiro olha de maneira seria para Simão, o guardião faz um símbolo no ar que logo se torna torna vermelho o soldado ficou surpreso por aquele simbolo aparecer ali.
— Eu não preciso de alguém, que não confie em mim - fala Liam terminando assim que ritual acabou - Você esta livre, não esta mais preso a mim e a partir de agora não tem ligação alguma com o Solaria-completa ele.
 Os olhos de Simão estavam marejados, Liam acaba de quebrar o pacto de sangue os dois tinham ele respirou fundo e balançou a cabeça positivamente, faz uma pequena reverência e diz:
— Adeus príncipe das trevas-após estas palavras o mesmo se retira da ali.
 Neilan apenas olha confuso, e depois foca em Liam que parece zangado a humana se aproxima dos dois.
— O Simão vai ficar bem? - pergunta ela, Liam agora foca nela.
— Ele já não é mais problema meu - responde ele que começa ir na direção da festa - Licença.
 Quando Rubi vai dar o primeiro passo atrás dele, Neilan coloca a mão no ombro dela e balança a cabeça negativamente.
— É melhor deixa-lo sozinho agora - fala o anjo.
 Depois destas palavras os dois voltam para festa, por sorte nem um convidado percebeu a briga que aconteceu no jardim. A comemoração durou quase a madrugada inteira a humana e o sentinela manteram as aparências a giram como se nada estivesse acontecido.
 Ela não poderia estragar a festa de Nero simplesmente por se sentir culpada pelo que aconteceu com o Liam, no final da noite a protegida se recolhe para seu aposento a mesma apenas trocou o vestido por uma camisola confortável e se jogou na cama.
 A mesma deitada naquela enorme cama se encolhe como se pudesse se esconderia dentro de si mesma, ela estica lentamente a mão dela que estava com o anel de proteção.
 A pedra verde esta brilhando o que fez a humana esboça um leve sorriso ao se lembrar do guardião “espero que ele esteja bem”, pensa a mesma antes de cair no sono.
 Na manha seguinte Rubi acordou com a luz do sol invadindo o quarto dela a mesma abre os olhos devagar para poder se adaptar a luminosidade, saindo da cama ela vai direto para o banho.
 Alguns minutos depois a humana estava tomando café da manhã junto com o Nero que parecia animado. Duas semanas se passaram voando e nem sinal da Cecília o tempo dos dois Sentinelas foram gastos com passeios e diversão, exceto Liam na primeira semana o mesmo estava ainda mal pelo o que aconteceu e nos dias seguintes ele preferiu ajudar o Othom com o QG de Ahist.
 Rubi estava no escritório do reizinho que estava resolvendo alguns assuntos sobre a construção de mais casas em quanto a humana esta no divã lendo um livro, lá fora chovia.
 A protegida olha a hora já era próximo das 16 horas, a mesma se levanta e caminha até a porta ela olha para Nero que parece concentrado nos documentos espalhados pela mesa dele.
— Vou sair um pouco quando eu voltar vai querer algo? - pergunta ela, o mesmo foca nele.
— Poderia pedir para trazerem café ou chá qualquer coisa quente - diz Nero esboçando um leve sorriso.
— Certo, volto logo - a mesma diz saindo do escritório, na porta do mesmo tem dois guardas ela apenas olha para eles, mas ambos pareciam concentrados de mais para nota-la.
 Em quanto Rubi anda pelos corredores do castelo a chuva parece cada vez mais intensa, ela escuta a voz de Neilan se espalhar por todos os lugares a música que ele canta diferentes das que ela costuma acompanhar ele é sobre amor.
 A mesma procura em qual cômodo ele esta até ela se deparar com uma porta entre aberta Rubi a empurra devagar até a mesma se abrir por completo.
— E uma nova porta se abre dentro de mim - a protegida acompanha o anjo no último verso da melodia ele se vira para ela e sorri - Estava pensando na Scarlet?- pergunta.
— Sim - responde ele ainda sorrindo - Dias chuvosos como estes me lembram o quanto ela gosta de cantar.
— Imagino - fala humana se aproximando - Já pensou quando vai visita-la novamente?
— Não sei se deveria pensar nisto, porque é muito provável que eu não queira mais voltar -diz o anjo - Porém, não vou partir até ter certeza que estará segura em casa.
— Você realmente é meu anjo da guarda - fala ela sorrindo - E falando em guarda sabe onde esta o Liam? Quase não o ando vendo.
— Acredito que esta com o Othom, ele ainda esta mal pelo que aconteceu imagino - diz Neilan.
— Realmente deve estar sendo difícil para ele, já que o mesmo e o Simão estavam sempre juntos - fala ela fazendo uma pausa para suspira - Me sinto culpada - confessa.
 Neilan caminha até ela e passa a mão dele nos cabelos dela bagunçando levemente, a humana agora foca no rosto dele.
— Não se sinta, Liam é seu guardião ele faria qualquer coisa para te proteger mesmo de alguém que ele tem estima - o anjo faz uma breve pausa - Simão naquela noite tentou te machucar com aquelas informações, e desafiou ele tem valores que estão acima de nós.
 Ela balança a cabeça positivamente o que fez ele sorri.
— Que tal irmos comer algo? - pergunta Neilan mudando de assunto.
— Vamos - responde ela saindo junto com ele.
 Não demorou para ambos estarem na cozinha eles se serviram com diversos pratos a mesma conversou mais um pouco com o anjo e logo se apresou para levar um café da tarde para o reizinho que a esperava.
 Ela adentra o escritório dele novamente lá ela começou a conversar com Nero que deixou os documentos de lado por um instante para dar atenção a ela que parecia um pouco mais animada do que quando saiu da ali.
 As horas de passaram rapidamente depois do jantar quando Rubi estava indo para o quarto dela a mesma avista Liam o vampiro parecia que tinha chegado a pouco no castelo pois ele estava molhado. Ela se aproxima.
— Acredito que não esta passeando lá fora - fala a humana esboça um leve sorriso.
— Com certeza eu não chamaria de passeio, estava em uma patrulha junto com alguns soldados novatos - responde ele.
—Você… - ela tenta se conter para não perguntar mordendo suavemente o lábio inferior, mas Rubi precisava saber - Esta melhor?
 Ele olha diretamente nos olhos dela, o guardião demorou um pouco para responder, suspira.
— Estou, não se preocupe tanto comigo você já tem problemas de mais para ocupar sua mente - diz o vampiro de maneira gentil, ele afasta a mecha que estava escondendo o rosto dela, e se inclina um pouco e beija a testa da mesma - Boa noite Rubi.
 Depois deste gesto a protegida não se conteve e abraça ele fortemente como se tivesse medo que ele sumisse ou algo parecido, o guardião retribuí o abraço. Eles se soltam devagar.
— Boa noite Liam - responde a Rubi de maneira suave, no mesmo momento que ela se vira para seguir adiante o guardião segura o puço dela quando ela se vira para ele o mesmo a puxa para si a beijando de maneira intensa e ela respondia da mesma forma.
 Quando os dois se soltaram os olhos dela brilhavam como pedras preciosas em meia luz do vasto corredor.
— As vezes me perco no verde de seus olhos - diz Liam, a humana suspira era evidente que seu coração batia mais rápido quando estava do lado dele.
 O vampiro pega a mão dela e beija delicadamente e logo volta seu olhar para o rosto da mesma.
—Já vou para não cometer outra loucura - diz o guardião, depois destas palavras ambos seguem em direções opostas.
 Quando Rubi chegou nos aposentos dela não demorou para dormir, na manhã seguinte Magno acaba de chegar no castelo de Ahist com uma carta de Cecília…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me contem estou esperando a opinião de vcs tem teorias vamos conversar, kisses para todos e nos vemos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.