O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal , semana passada eu não pude postar por uns probleminhas mas eu não iria deixar vocês tanto tempo sem nada pois bem aqui estou , espero que gostem e boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/23

Dimensão 13 , 03 da manhã - QG
 
No mesmo momento Rubi acorda ofegante , o colar dela tem um leve brilho branco , ela toca nele e logo se coloca em pé , caminha até a janela e olha por ela. Um pressentimento ruim começa a se estabelecer em sua cabeça . 
 É provável que talvez tudo tenha sido apenas um sonho , mas se fosse uma previsão e ela não impedisse a vida de seu guardião estaria em perigo , "o que fazer ? " . 
 Após longos minutos pensando esta decidido ela iria com ou sem ajuda atrás de Liam , a mesma juga ser mais importante conferir do que deixar acontecer , mas com ele em Ahist estaria longe de mais , e teletransporte pelo colar não é seguro. 
 Rubi se arruma rapidamente e pega sua mochila , a mesma já havia escrito um bilhete e colocado nele sobre a cômoda de seu quarto . Ela desce as escadas para o dormitório masculino .
 Demorou um pouco até ela conseguir achar o de Neilan , mas quando finalmente encontrou , bate da porta euforicamente , o anjo lá de dentro escuta batida na sua porta , e caminha lentamente até a mesma e a abre revelando a imagem de Rubi vestida com o uniforme como se fosse para alguma missão . 
— Aconteceu algo ? - pergunta ele sonolento . 
— Sim , posso entrar ? - responde ela com outra pergunta , Neilan da espaço para que a mesma adentre . 
 Assim que esta lá dentro ele fecha a porta . 
— Agora pode me contar ? 
— Claro , eu vou atrás do Liam tenho uma leve sensação que algo muito serio vai acontecer com ele - fala ela . 
— Não precisa se preocupar , logo ele estará de volta - diz ele . 
— Pelo contrário Neilan , tive um sonho e nele o Liam morria - insiste ela . 
 Neilan arquei a sobrancelha . 
— Ele meio que não consegue morrer - diz ele . 
— Eu sei mas se por caso conseguissem mata-lo não sentiria remorso ? 
 Ele se senta na cama dele e depois volta a olha-la . 
— O.k , qual o plano ? - fala ele . 
 Rubi esboça um sorriso . 
— Primeiro temos que ir para Ahist de lá resolvemos o resto - diz ela . 
— Vai ser a primeira vez que estou saindo em missão sem um plano - Neilan fala fazendo uma pausa - Mas tudo bem vou me arrumar . 
 Rubi balança a cabeça e sai do quarto dele , a mesma esperou alguns minutos até ele sair do quarto pronto , ela explicou que deixou um bilhete avisando que estariam fora por um tempo . 
 Assim que os dois estão lá fora Rubi propôs que tentassem fazer o encantamento de teletransporte em cima dos cavalos , o que por incrível que pareça deu muito certo . 
 Quando eles chegaram em Ahist , não demorou para que eles estivessem no castelo , Mabel foi recebe-los . 
— Já estava com saudade - diz ela se aproximando de Rubi . 
— Eu também - responde a humana sorrindo . 
— Então o que fazem em Ahist não me diga que decidiu morar conosco - diz Mabel animada .
— Infelizmente não Mabel , eu vim atrás do Liam sabe onde ele esta ? - pergunta . 
— Que eu saiba não esta no castelo - responde ela . 
— Hum...- Rubi coloca a mão no queixo pensativa - Ele disse que viria para cá , posso conversar com o reizinho ? 
— Acho que ele vai gostar de te rever , me acompanhe - diz ela guiando os dois . 
 Nero esta no escritório dele assinado uns papeis , quando ele escuta Mabel bater na porta que é aberta assim que ele permite , o mesmo assim que vê a Rubi se coloca de pé . 
 Rubi sorri ao ver o reizinho que vem na direção dela o mesmo a abraça . 
— Rubi ! - diz ele . 
— Olá , parece que estava com saudades - fala ela soltando ele . 
— Claro - responde o mesmo - O que trás os dois aqui ? 
— Precisamos de uma informação - diz ela .
— Sobre o que ? - diz ele arqueando a sobrancelha . 
— Sabe onde Liam esta ? 
— Bom Othom disse que ele vinha para uma missão especial , deve estar em algum lugar - diz ele se virando e procurando algum papel na mesa , assim que acha entrega ele a humana . 
 Rubi pega o papel nas mãos e começa a lê-lo , nele esta explicado detalhadamente a missão de Liam , a palavra submundo a deixava receosa mas isso só provava cada vez mais que estava certa quanto a seu sonho . Assim que ela lê mostra para Neilan . 
 Ele suspira após ler a missão . 
— Que missão horrível - diz Neilan devolvendo os papeis para Nero . 
— É eu sei - responde ele - No entanto por que vocês querem saber disso ? 
— Vai parecer loucura mas tive um sonho estranho com o Liam e acho que ele esta correndo perigo - fala ela . 
— Hum... não é tão estranho assim - diz ele sorrindo - Então como posso ajuda-los? 
— Por caso aqui tem mascaras ? - pergunta Neilan . 
— Sim , Mabel ajude com o que precisarem - diz Nero . 
 Após Rubi agradecer os três saem do escritório para uma sala onde tem varias roupas e um salão lotado . 
— Temos alguns modelos dos últimos rebeldes que capturamos - diz Mabel analisando os dois - Acho que tenho o tamanho de vocês , esperem um minuto . 
 Mabel começa a mexer nas roupas até encontrar , ela se vira e entrega ao dois. 
— Bom , podem se trocar no quarto antigo de vocês , as máscaras - fala ela pegando duas . 
— Obrigada Mabel , esta ajudando muito - fala Rubi . 
— Que isso , devem se apresar se vão ajudar o seu vise capitão . 
 Minutos mais tarde lá esta Rubi pronta e vestida como uma rebelde , a mesma colocou o colar por dentro da roupa e logo encaixou a mascara , quando saiu do quarto Neilan esta esperando ela . 
 Era hora de partir , o caminho para o submundo era tão ruim quanto o próprio . 
— Preparada ? - pergunta ele subindo no cavalo . 
 Rubi olha para ele e balança a cabeça confirmando , algumas horas depois finalmente estão perto da primeira cidade , da ali em diante a caminhada é apé a humana olha ao redor a atmosfera ali era realmente desesperadora , a falta de esperança estava plantada naquele lugar. 
 Neilan teletransporta os cavalos para Ahist novamente , ele começa a se aproximar dela que esta quieta a um bom tempo , o que é estranho pois a mesma sempre tem algo para comentar . 
— Acha que ele esta muito longe ? - pergunta ela . 
— Creio que não , a missão dele é na terceira cidade chegaremos lá rápido , apenas fique perto - diz ele que passa a mão nos cabelos dela . 
 Os dois começam a andar em direção a cidade , ao se aproximarem vê-em um bar no qual um bêbado acaba de ser enxotado aos pontapés pelo dono que grita palavras de ódio contra o cliente . 
  Rubi olha para o homem que a encara como se conhecesse , a mesma desvia o olhar e foca em frente , os portões da cidades estão bem na frente deles tem um grupo de jovens armados , entre eles um ruivo que gira uma faca no chão segue os dois com o olhar . Ele se levanta e começa a ir atrás deles . 
 Neilan ao perceber que estão sendo seguidos ele coloca a mão na espada e olha discretamente para atrás , o seguidor deles disfarça ao fingir parar na frente de uma barraca , porém não foi o suficiente para faze-lo abaixar a guarda . 
 A muitas pessoas andando aquela hora , entre eles um grande grupo de seres com cara de lagartos que chamou a atenção de Rubi que automaticamente lembrou das lagartixas que subiam o murro durante o verão , e quase a fez sorrir. 
 O alado continua a observar as coisas em quanto pensa em conseguir chegar o mais rápido na terceira cidade para encontrar Liam , ele olha para o lado onde Rubi esta a mesma permanecesse quieta e entretida com a diversidade . 
 As vezes realmente parecia que ela era de outro mundo , ele nunca entendeu direito o por quê dela se divertir com coisas tão comuns para o mesmo . Eles acabam de virar em uma rua praticamente vazia . 
 Todo aquele silêncio era estranho , geralmente Solaria era um lugar barulhento pela noite . Rubi boceja em quanto esfrega os olhos com sono , eles viram em uma rua vazia assim que viram : 
— Ei vocês dois - grita uma voz na direção contraria a deles . 
 Ambos olham para atrás em direção a voz um rapaz alto , ruivo , de olhos verdes com a expressão seria , ele se aproxima deles . 
— O que quer ? - pergunta Neilan . 
— Nada só queria perguntar se a Onze voltou não a vejo a um bom tempo - diz ele . 
— Por que acha que saberíamos sobre ela - diz Neilan de modo calmo . 
— Como assim por que ? vocês trabalham com Gilles que pergunta besta Vinte um - responde ele . 
— Não tivemos mas noticia dela dês da missão - fala Rubi tomando a frente , ela sabia bem o que tinha acontecido com a rebelde mas não sabia se era viável passar essa informação . 
— Hum- e logo suspira o jovem - Se tiverem noticia me avisem por favor . 
— O.k - diz Rubi . 
 Eles se viram e voltam a seguir seu caminho mas algo parecia errado para Rubi era como se estivesse sendo fácil de mais afinal Solaria o tal reino no qual é tão temido apenas parecia um local um pouco perigoso como alguns bairros de Londres durante madrugadas intensas . 
 De longe se escuta um alarme e depois tiros o que não parecia surpreender Neilan pois o mesmo se mantem muito calmo já ela procurava pelo lados vestígios de perigo . 
— Não estamos longe da saída - diz Neilan ainda olhando em frente . 
 Com forme vão se aproximando do portão da segunda cidade vê-em algumas mulheres na rua bêbadas e seminuas chamando atenção de bêbados para as casas noturnas do submundo .
 Em quanto isso no QG Cecília tinha achado a pouco tempo o recado de Rubi ela encara a letra da humana mas sem entender uma palavra se quer , mesmo falando mais de 300 línguas e ler idiomas antigos , aquelas letras não faziam sentido para ela mas supôs que era um aviso no qual era ligado ao Liam . 
 Magno tinha mandado algumas cartas informando sobre a missão que ela tinha o mando atrás para investigar quem estava por trás dos bilhetes e quais eram suas intenções . Porem nelas apenas contém informações sobre Gilles e que ele é o atual interessado nela . 
 Todas essas coisas começam a preocupar Cecília talvez a maneira de resolver tudo fosse mandando Rubi de volta a dimensão 12 e pedir para que não voltasse ou contar sobre ... Seus pensamos são interrompidos por alguém batendo na porta . 
 Rubi e Neilan entraram em um bar para comprar alguma coisa para comer o barmen parecia irritado com um homem que tentar se livrar da conta das bebidas consumidas . 
— Quando vamos ser atendidos - diz a humana olhando Neilan que agora foca nela. 
— Talvez quando aquele cara for colocado para fora - fala ele . 
 E dito e feito bêbado colado para fora aos chutes , o barmen se vira para eles . 
— Então o que vão querer ? 
Neilan entrega a lista para o homem que analisa e logo volta o olhar para eles . 
— Espero que tenham como pagar por isso - diz ele se virando e passando para uma porta para os fundos . 
 Minutos mais tarde esta tudo ali que ele pediu , o já era de manha lá fora embora o céu continue escuro , um horário quanto ruim para um lugar que sempre funcionava de modo inverso. 
 Neilan depois de pagar , resolveu se alojar com Rubi em um hotel do submundo pois decidiu que anoite eles seguiriam de manha tinham maiores chances de serem descobertos já que tem muitos soldados andando a essa hora . 
 Rubi olha pela janela do quarto o vento sobra de forma firme e gélida mas aquilo não a incomodava só a fazia pensar em alcançar Liam o mais rápido possível, coisas ruins estavam prestes acontecer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal me digam o que acharam , não deu tempo de fazer capa ou dar nome ao capítulo mas assim que eu arrumar tempo vou arruma-lo certinho mas em fim espero que tenham gostado , kisses a todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.