My Life ! escrita por lulath


Capítulo 5
Eu confesso !


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73538/chapter/5

 

Tom POV'S

 

Depois que ouvi Gordon por uma hora decidi que estava cansado, ainda era duas da tarde e realmente estava sem nada para fazer, Bill não iria falar comigo e só quando remarcássemos toda a nossa agenda ele iria dizer algo, então sem mais nem menos subi para meu quarto e passar a tarde toda dormindo, tranquei a porta e liguei a Tv, tirei minha camisa à jogando na cama e fui fechar a janela, segurei na madeira e olhei uma garota morena entrando na casa da frente."Gatinha nova no pedaço..." pensei comigo mesmo, mudei de idéia e coloquei a camisa novamente, desci as escadas e sai de casa, atravessei a rua já pensando em como começar um papo com ela. Toquei a campainha e esperei alguém vir me atender. 

Não tive que esperar muito, uma Sra. de cabelos morenos e curtos abri a porta e parou me olhando como se eu fosse um morto. levantei as sobrancelhas com a intenção que ela falasse algo, mesmo assim nada.

 

-É... algum problema minha Sra. ? - ela balançou a cabeça com se estivesse negando, mas duvido que fosse isso, ela limpou a garganta e se recompôs.

 

-Tom meu querido, quanto tempo. Vamos entre.- ela me deu passagem, e mesmo achando estranho entrei, estava mais interessado na filha dela, isso sim. Ela me acompanhou até o sofá e depois me trouxe biscoitos.

 

-Eu a conheço de algum lugar ? - disse dando uma mordida em um dos biscoitos, os que me lembraram da infância. Ela se sentou na mesinha a minha frente, a mesma usava uma roupa casual, jeans e blusa desbotada, um pano no ombros, devia estar lavando a louça, e um tênis surrado. Típico de mães.

 

Lolla POV'S

 

Olhei meus móveis ajeitados na janela depois o chão forrado com jornais, peguei o pincel e o ergui na altura de meu ombro, me virei para a parede, pisei no play no som e comecei a pintar meu quarto conforme o esboço que fiz, eu cantava e dançava alegremente enquanto pintava, me sentia feliz por estar mudando a parede do meu quarto. Em um momento de felicidade tropecei no balde de tinta vermelha e cai em cima do balde de tinta verde, olhei toda aquela bagunça e sabia que quando minha mãe visse eu não ia sair bem dessa, levantei os baldes e tentei recuperar o que dava pintando as partes que usaria essas cores, passei um tempão fazendo isso. Ouvi algumas batidas na porta e como já tinha usado as tintas Verde e Vermelha dei pause na musica e fui abrir a porta. Meu azar, minha mãe na minha frente.

 

-Lolla você não disse que iria pintar a parede do seu quarto ?- ela me olhou dos pés a cabeça.

 

-Eu disse, e é o que eu estou fazendo, só que tive um pequeno acidente com algumas cores. - estiquei minha blusa e à mostrei. Ela fez cara de quem odiou a minha roupa, mas mesmo assim não liguei.

 

-Desce, temos visita. - ela virou de costas para mim e ainda finalizou.- Tenta aparecer com uma roupa melhor, é uma pessoa que não te v~e a muito tempo, e é parecida com um ídolo seu ! - ela enfim desceu a escadas e eu fechei a porta novamente. Fui até o meu armário que era mais um buraco pequeno na parede com uma vara para os cabides do que um móvel bonito que ai sim seria um Armário decente. Peguei uma blusa ainda velha e troquei a suja por ela, procurei por uma calça de moleton e a vesti, prendi o cabelo e desci para ver quem era, enquanto descia ficava pensando em quem poderia ser, não poderia ser ninguém do 30 seconds to mars, escape the fate, black veil brides, etc. Não tinha nem com eu conhecer direito eles. Virei no corredor para a sala e parei na porta me deparando com o moreno que eu havia trombado no Brasil, e agora ligando as imagens tive a certeza de quem era.

 

-Tom Kaulitz ? Você me derrubou na rua seu filho...- marchei até o mesmo e o estapiei na frente da minha mãe, ela tentou me segurar mais eu continuei batendo nele que gemia a cada tapa. Com sorte minha mãe conseguiu me colocar sentada no sofá ao seu lado.

 

- Você está louca menina ? Eu não... Alias como você sabe que eu estava no Brasil ?- ele ajeitou a roupa.- Nossa como as noticias correm rápido.

 

-Na verdade eu sei por que um idiota entrou na minha frente enquanto eu ia de skate para a escola, e ainda quebrou meu braço...- disse enquanto mostrava minha mão só com a faixa.- Lembrou agora ?

 

Ele pensou mais um pouco, pelo menos achei, sua expressão passava isso, ele torcei a boca e aquilo me deixou mais tranqüila, afinal ele era meu ídolo, o que me irritava também. Como ele pode me derrubar no meio da rua e ainda não lembrar de mim, bom, pelo menos ele não vai lembrar do maternal.

 

-Agora me lembro sim, bem pouco mais lembro. Desculpe se lhe causei danos, não foi a minha intenção, já que alguém não soube parar e me deixar atravessar.- pronto eu explodi.

 

-Eu não parei ? Quem atravessou foi você... E outra coisa, o que você veio fazer na MINHA casa ? - me levantei e fiquei a olha-lo.

 

-Bom, eu cheguei agora do seu país e vi que você tinha entrado, ai eu pensei, oba garota nova na vizinhança, ai vim dar boas vindas, mas não sabia que era uma arrogante que nem você.- Tom cruzou os braços e ficou a me olhar também.

Olhei para minha mãe sentada atrás de mim.

 

-Desculpa mãe... Arrogante ? Arrogante é você seu cú... Olha eu te conheço e não é de hoje, sou sua fã e tenho o maior respeito...- apontei o dedo em sua cara.- mas ninguém nem a pessoa dona de um piercing sexy vai me dizer que sou arrogante. Agora saia da minha casa.- apontei para a porta esperando que ele levantasse.

 

-Desde quando você me conhece garota ? - ele me olhou estranho.

 

-Anda seu energumeno.- continuei apontando. Minha mãe puxou meu braço.

 

-Lolla, filha, se acalma, ele é só o nosso vizinho a muito tempo... Não está lembrada ? - pois é, vocês conhecem uma taxa que sempre indica quando estamos nervosas, muito nervosas, extremamente nervosas e a gota final ? então minha mãe abaixou ela todinha me fazendo lembrar do que Tom tinha feito comigo nas festas de aniversários e na escola. Ele se levantou e continuou a me olhar sériamente.

 

-Lolla ? Você disse ao meu irmão onde eu estava ? Espera, como assim à muito tempo.- ele enfatizou as duas ultimas palavras. eu dei a volta na mesinha de centro e o empurrei para fora de casa, ele foi resmungando mas nada disso me importava naquele minuto, quando ele já estava na frente de casa fechei a porta na cara dele. Voltei para minha mãe e a olhei como se estivesse decepcionada com ela. 

Minha mãe não tinha culpa eu sei, mas mesmo assim, ela deixou entrar a pessoa que eu mais amo e odeio na minha vida toda. Bati os pés e subi para meu quarto, arrastei os móveis para os lugares anteriores e só deixei a cama um pouco afastada da parede por causa da tinta. Fechei a cortina da janela que dava para a rua e a porcaria da casa dele e apaguei as luzes assim me jogando no colchão.

 

Tom POV'S 

 

-Lolla ? Você disse ao meu irmão onde eu estava ? Espera, como assim à muito tempo.- eu fiquei muito confuso, apesar de ter uma vaga lembrança de ter conhecido alguém com esse nome, que nem hoje meu irmão dizendo para mim que uma tal de Lolla havia lhe dito onde eu estava. A garota morena nem esperou muito e me empurrou para fora de sua casa, resmunguei alguns Mas... Que?... Como ? e não tive resposta, quando já estava com os pés nos degraus de fora da casa ela fechou a porta brutalmente na minha cara, no meu perfeito rosto. Era a primeira vez que uma menina me rejeita assim.

 

Fechei a cara por um instante e atravessei a rua para a minha casa, bati a porta sem me importar com Gordon e minha mãe, fui para meu quarto ignorando novamente meu irmão. Tranquei a porta como antes e comecei a me perguntar de onde a conhecia. Depois me perguntei.

 

-Como ela pode rejeitar um homem como eu ? Eu sou Tom Kaulitz, um famoso que todas as mulheres e garotas se derretem por mim...- ouvi algumas batidas na porta e destranquei, olhei e era Bill novamente. Deixei que ele entrasse e então ele falou.

 

-Por que essa cara maninho ? - ele sentou em minha cama. Não, tínhamos nossos quartos, já estávamos grandinhos e preferiamos ter nossa privacidade.

 

-Por que ? Uma garotinha mesquinha ai da casa da frente vem me rejeitar...

 

-Nossa, que milagre.- ele se ergue rápido e surpreso.- Como ela era ? Ou melhor quem é ?

 

-A puta que te disse onde eu estava.- levei as mãos a minha cintura.

 

-A Lolla é a nossa vizinha novamente ? - ele sorriu e não sei como, afinal ela me rejeitou me chamou de energumeno e de cú.

 

-É ? eu não me lembro dela muito...- me sentei ao seu lado e ele não entendeu o que eu disse.

 

-Lembra aquela menininha que você resolveu abaixar as calças no maternal ? - ele fez uma careta enquanto dizia.

 

-Hum... Sei quem é sim, é ela ?- olhei para Bill indignado e ele assentiu, fitei o chão, agora sabia quem era essa tal de Lolla, e também lembrava que Bill não parava de falar com ela por e-mail's. Essa menina era chata viu. 

Fiquei pensando e pedi para que Bill saísse do meu quarto. Tomei um banho e deitei em minha cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se está bom... qm dirá serão vocês...
Por favor deixem reviews !
Küsses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.