My Life ! escrita por lulath


Capítulo 1
Boatos !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73538/chapter/1

Lésbicas.

Aqui estamos nós, em mais um dia ensolarado, no país tropical cujo nome é Brasil. Eu sou Lolla Garcia, meus pais são Latinos e Brasileiros, tenho uma irmã chamada Helena, moro aqui desde os meus 7 anos, antes eu morava na Alemanha. Confuso ? Eu explico.

Meus pais não precisaram lutar para sair da Argentina e vir para um país totalmente diferente, eles apenas eram filhos de grandes empresários, um dia quando se conheceram tiveram sentimentos especiais um pelo outro, começaram a se encontrar quase todo fim de semana, e aquela baboseira toda... Resumindo, minha mãe ficou grávida e eu assumo que naquela época meu avô não queria netos e nem que minha mãe se casa-se com 20 anos, assim eles escolheram uma país onde começariam uma nova vida, juntaram suas economias se ajuda dos país, contaram mentiras para a viagem e embarcaram no avião rumo há Alemanha. Imagino que não foi fácil para eles aprenderem a língua e vencerem o grande preconceito do país, mesmo não tento as características de um argentino. Pele bronzeada, olhos castanhos e cabelos escuros. Isso por causa que parte de nossa família é brasileira. Nesse meio tempo em que minha mãe sofria com a barriga e o inchaço devido a gravidez, meu pai resolveu abrir uma lojinha de roupas, só para se sustentarem. Isso acabou virando um mini bazar, depois uma loja maior, e hoje é um imenso Shopping. Como disse antes morei lá até os 7 anos, com muito dinheiro no bolso meu pai quis vir ao lugar mais ensolarado e chuvoso do planeta, ele nunca pôs os pés nessa terra e depois de 9 anos não se cansou. Eu sim, tenho vontade de voltar a minha terrinha gélida e histórica, mas ainda não tenho 18 para ser dependente de mim mesma. Até hoje lembro de um dia na escola lá na Alemanha, em que eu julgo o mais vergonhoso da minha vida. Eu sei que vocês estão curiosos para saber, pois vou lhes contar.

 

Um dia manso na escola... Hum, não me lembro o nome, aliás faz muito tempo e já não sei falar muito bem minha língua nativa. Mas voltando ao centro do assunto. Eu estava no intervalo com minhas amigas Allesana e Ligia, o pátio era grande e eu adoraria que escolhessem outra garotinha, menos EU. Certo, o quarteto de amigos e eu ainda confundia dois deles, os gêmeos Tom e Bill, já os outros dois eram fáceis, o mais loirinho e de óculos continha o nome Gustav Schäfer, o de cabelinho castanho era Georg Listing. Mas os gêmeos eu não sabia quem era quem, mesmo o Bill sendo mais magrinho que Tom. Mesmo assim um deles me olhou com malandragem e simplesmente abaixou minha saia. É meu uniforme era uma camisa social e uma saia. Sim eu era uma menina moreninha e olhos claros com a pele vermelha de vergonha, minhas amigas impressionadas com a atitude do loirinho, eu levantei minha saia e fui correndo chorar para a professora... Bom o resto todo mundo já sabe. Acho que isso foi também um dos motivos que fez bem eu ter me mudado.  Mas eu sinto falta da All e da Li, se bem que agora eu tenho novas amigas Laila e Mellani. Tive sorte de encontrar meninas tão atenciosas e engraçadas, elas tem o mesmo estilo de vida social, Laila é filha da dona de um dos Aeroportos mais importantes de São Paulo, a cidade chuvosa do local. E Mellani que nem eu, filha de donos de shopping.

 

Olha só vocês já conhecem minha vida toda, que feliz somos nós agora. Brincadeira vocês não sabem nem da metade.

Hoje eu estudo em um colégio da zona norte de São Paulo, colégio Vip, estranho o nome né ? É eu também não gosto, mas fazer o que. Na manhã do dia 5 de Março, eu e minhas amigas escutamos de uma das nossas inimigas, rivais, etc. Em que diziam que nós três, por andarmos muito juntas, nunca aparecer com um menino, éramos lésbicas, olhando de canto vi Michelle e Daniela cochicharem algo do gênero, eu sentia que era sobre nós. Me virei de frente para Laila e Mellani e comentei.

 

-Se eu não me engano, as duas ali.- apontei para as meninas.- Estão falando algo sobre nós. - Laila deu de ombros e Mellani nem me escutou. Odeio fones de ouvido. Voltei a minha posição anterior e fiquei a pensar no que elas estariam falando, não feliz me levantei e fui interrompida por Laila.

 

-Onde você vai ? - olhei para trás.

 

-Vou perguntar o que é.- ela se levantou me puxando novamente para me sentar.

 

-Sabe eu sempre digo não ligue para o que falem, seja lá o que for você sabe que não é verdade. - realmente ela tinha razão, mas eu nunca admiti que falassem mal de mim, nesse ponto sou muito orgulhosa, me sentei ao seu lado e fiquei esperando mais uns minutinhos, sentindo os olhos das duas perfurarem minha roupa sai de meu lugar e fui até elas. Não dando tempo para que Laila me impedi-se.

 

-Desculpe, mas é sobre quem que vocês estão falando. - as encarei por um tempo.

 

-O de sempre... De como vocês são ridículas.- Michelle tinha sido clara ao me responder.

 

-Sobre ? - eu já imaginava o que era, mas eu amo confirmar antes de dar uma surra. Me aproximei e elas recuaram.

 

-Não se aproxime, não quero que você se apaixone por mim.- a mão de Daniela tomava o lugar da de Michelle que implorava.

 

-Escuta aqui, eu não sou lésbica nem minhas amigas, e eu nunca me apaixonaria por vocês...- voltei para a árvore perdendo a mini guerrinha.- Ai como elas me irritam...- chutei o banco que fazia um circulo em volta da árvore.- Quem que inventou essa merda ?- sentei emburrada no mesmo.

Mellani finalmente tirou os fones e perguntou.

 

-Inventou o que ? - seus olhos se arregalaram de curiosidade.

 

-Um boato ai que a Lolla ta preocupada.- Laila continuou fazendo seus desenhos depressivos. Mellani deu de ombros voltando a ouvir as musicas que vazavam  pelos seus fones . O sinal indicando o fim do intervalo tocou, e nós três nos direcionamos a sala de aula, evitando todos os olhares e cochichos, em minha carteira tinha um grande rabisco da palavra LÉSBICA, me controlei para não socar o idiota que se escondia e ria. Passou-se as duas ultimas aulas, voltei para casa com minhas amigas, em casa minha mãe fazia o almoço, ai eu amava o cheiro de lasanha, subimos para o meu quarto e ficamos a ver televisão no canal MTV. Agora no mesmo passava LAB LISTA, nos trocamos e ficamos ouvindo a TV e fazendo o que sempre fazíamos, Laila seus desenhos, Mellani decorando as notas de seu baixo e eu no msn'. Nesse momento ouvi Laila gritar meu nome.

 

-Lollaaaaa ! - sai da cadeira e fui de encontro com ela na minha cama, cinco passos. HÁ

 

-Nada, só te avisando que o Tokio Hotel ta passando.- em meu corpo uma alegria junto com um som muito alto se tornou um dos meus gritos fanáticos pela banda. Aumentei o volume da tv e curti animada o som. Sim, Tokio Hotel era minha banda preferida e o engraçado é que os integrantes são as quatro pessoas que eu tive o prazer de estudar quando menor e passar um MICÃO na frente deles. Ainda odiava Tom, que agora não confundia com Bill, eles estavam totalmente diferentes, Tom usava seus dread's looks e ainda continuava loiro. Bill estava moreno e com o cabelo arrepiado, digamos que na forma de uma juba de leão. Georg e o Gustav continuavam os mesmos.

Eu amava eles sim, mas é como eu digo, amo as musicas e quando digo eles é uma forma de me expressar. Minha mãe provavelmente teria gritado para eu abaixar o som, mas não escutei, eu e as meninas estávamos curtindo a música, Laila cantando eu e Mellani imitando o baixo e a guitarra. Quando a musica terminou nos jogamos na minha cama e rindo, já que era nosso sonho sermos famosas como eles, se bem que sua sorte foi grande, só a nossa que nem a metade é igual a deles. O dia passou rápido e logo as meninas já estavam indo embora para suas casas. Depois de dizer tchau a cada uma delas jantei com minha família, tomei meu banho e dormi feito uma anjinha. No dia seguinte acordei com o despertador, levantei da cama em um pulo, não estava afim de me atrasar e ter de ficar depois da aula como semana passada. Tomei um banho gelado para acordar, coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um meio-rabo e passei lápis preto em volta dos olhos, os marcando bem. Desci as escadas como um raio, fui até a cozinha engoli as torradas. Peguei meu skate, andando sobre ele condomínio a fora.

 

Chegando na escola fiz como no dia anterior, ignorei os olhares e as vozes. Encontrei-me com Lai e Mell na cantina, conversamos bastante até eu me incomodar com Rodrigo que dizia sobre a mesma coisa que Michelle e Daniela, mais uma vez fui até a pessoa e perguntei.

 

-Rô, você poderia dizer quem que inventou essa mentira ? - ele me olhou sem entender nada.- Não finja que não sabe do que eu estou falando, por que eu sei exatamente que era de mim e de minhas amigas que vocês falavam nesse instante.

 

-Bom não posso dizer diretamente quem inventou. Mas posso dar uma dica, começa com E e termina com Rick...- risadas de deboche e baixas saíram da boca de seus amigos. Eu assenti como agradecimento e voltei as meninas, puxei as duas pelas mãos na direção de Erick.  Quando chegamos ao alvo levei minhas mãos a cintura e Mellani me cutucou, olhei para ela.

 

-Que foi ?

 

-Por que estamos aqui ? - se eu não falasse o motivo acho que elas não concordariam comigo em criar uma discussão.

 

-Lembra do boato que soubemos ontem ?- elas assentiram.- Então foi ele o que espalhou.

 

-Tinha que ser o palerma. - Laila não era delicada, mas sabia quando podia exagerar e quando não podia. Voltamos a olhar para ele até se sentir incomodado.

 

-Sim meninas ? - ele deu sua atenção para nós.

 

-Por que espalhou o boato sobre nós ? - perguntei a Erick, ele sabia que não era verdade e eu não lembro o que eu deixei de fazer para sua pessoa , ou o que eu fiz.

 

-O boato das lésbicas ? - ele riu.- vocês tem a certeza de que fui eu ?- seu dedo se apontava para si mesmo. Nós concordamos com a cabeça, ele riu novamente.- Pois erraram, quem falou foram as meninas ali. Amanda, Gabriella e Gabriela.- Sim as duas eram charas, mas muito diferentes, Gabriella era loira e alta, dos olhos castanhos, Gabriela era morena e baixinha, porem tinha a mesma cor de olhos. Já Amanda era loira e de olhos verdes e também baixinha.

Deixamos Erick com seus amigos e marchamos até o trio calafrio. A partir daí Laila empurrou a Amanda, Mellani impediu que Gabriella voasse para cima de Laila, e eu soquei a Gabriela morena. Terminou que fomos para a coordenação, lembra que eu não queria ficar depois da aula ? Pois é eu consegui arranjar encrenca para essa punição, mas por minha felicidade eu e minhas amigas não ficamos de castigo, porque a diretora entendeu perfeitamente que tudo isso começou com a provocação das meninas.

 

Na sala de aula, a professora Carol, nos ensinava matemática, a sala nunca fora controlada por ela, por isso a bagunça total era feita. Só que hoje ela conseguiu controlar com a matéria de prova, por bilhetinhos eu conversava com as meninas.

 

Lolla: qual será o assunto de hoje meninas ? .-.

 

Laila: não sei... Tem alguma idéia Mell ? :/

 

Mellani: também não, mas eu fiquei sabendo que teremos visitas de uma pessoa que a Lolla vai explodir de alegria. o/

(Laila sorriu ao ler.)

Laila: eu sei quem é ! LÁLÁLÁLÁ ;D

 

Lolla: O que o queeeeee... DD: Quem vai nos visitar ? .-.

 

Mellani: a só uns caras ai... É de uma banda. São quatro pessoas e passou ontem na MTV.

(Como Mell e Lai tem contato com eles ? Eu tinha uns e-mail's trocados com eles a uns três anos atrás, e elas acabaram vendo e desde então eu não falava com nenhum e elas sim, injusto né ?)

 

Lolla: a já sei, os meninos virão para cá, para o Brasil ? O_O

 

Laila: vão sim flor.

 

Lolla: e por que vocês só me falam hoje ? Quando eles veem ?

 

Mellani: eu não sei.

(agora a conversa parou por que a professora está vindo)

 

Passei o resto da manhã inteira pensando em como falaria com eles, e pensando em perguntas, como as do tipo POR QUE VOCÊS ESTÃO AQUI EM PLENA TURNÊ ?, POR QUE O BRASIL ?, etc. Eu realmente estava nervosa e estava curiosa, sabe ninguém deixa de completar sua turnê e trabalhar para visitar um país tosco, porem bonito de mais.

Anyaway, fui com essa duvida para casa, só que sozinha, as meninas estavam apressadas para terminar as lições, menos eu que não tirava o assunto deles estarem vindo para CÁ da cabeça. Cheguei em casa e almocei como sempre, fui para meu quarto deitando em minha cama e fitando o teto tentando arranjar uma resposta para isso. Mesmo passando esse tempo em casa sem tem vontade de fazer algo eu não sabia o que estava por vir no dia seguinte.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.