Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 9
Sobre você e a esperança que você me dá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/9

Você já conheceu alguém que despertava o mais sincero e espontâneo dos sorrisos em você de uma forma que fazia tuas bochechas doerem de tanto sorrir? Bom, eu já, chamemos esse alguém de Dory, a melhor e mais maravilhosa pessoa que eu já conheci. 

Ele sempre aparece nos momentos certos, quando eu não vejo uma saída, quando eu penso em desistir, quando eu não quero ver ninguém, quando eu acho que nada vai dar certo, ele parece pra me lembrar do porquê de eu estar ali, ele me lembra de que eu não devo desistir e me traz uma esperança e um sorriso tão grande só de ver que a mensagem é dele, que eu nem sei explicar como ele faz isso comigo, é como se quando eu visse que é ele eu já soubesse que é coisa boa, que há algo bom por vir!

Creio que ele jamais vai ler sequer uma dessas palavras que aqui foram escritas aqui, mas sabe com ele as coisas são tão suaves, tão tranquilas e tão de boa que eu não me importo, até porque eu já tentei, mas até hoje eu nunca encontrei palavras que pudessem explicar o que eu sinto e o quão grata por ter ele ao meu lado eu sou. É como se mesmo demorando para me responder, ele sempre soubesse o momento certo de mandar uma mensagem e sempre mandasse a mensagem correta na hora certa.

Eu aprendi com ele que a distância pode machucar muito, que quem a gente mais quer pode ser a pessoa que está mais longe, há exatos uma hora e meia de distância, que o amor ultrapassa muitas barreiras, mas não esse amor que você está pensando, um amor que transcende tudo e todo, o amor que nos liga, um ao outro, com ele eu aprendi a amar o meu próximo de verdade, sem esperar nada em troca, descobri o que é amar, descobri os requisitos que temos que enfrentar para, de fato, amar alguém verdadeiramente, com ele eu lembrei que eu tenho asas para voar e é isso que eu sinto quando estou com ele, eu sinto vontade de voar pra longe, pra poder fazer o que eu sinto que fui chamada para fazer, distribuir esse amor e essa esperança por aí.

Sabe, se um dia eu encontrar as palavras que possam demonstrar o tamanho da minha gratidão e "sorte" por tê-lo aqui comigo guardado no meu coração, eu as usarei. A esperança que ele me deu, eu nunca tinha encontrado em ninguém, eu o amo, não porque ele tenha algo a me oferecer, não porque eu queira algo dele, não pelo que ele tem, mas sim pelo que ele é.

Caro leitor, desejo que você encontre alguém assim, que não te deixe desistir, que te motive, que te faça amar, que te mostre como e o que é de fato amar alguém, sem interesse, sem por que e nem pra que, simplesmente amar, por isso eu termino esse texto e desabafo dizendo apenas a única coisa que eu tenho certeza no momento: Dory, eu te amo, muito obrigada por existir S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.