Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 25
Amizades que a vida me proporcionou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/25

Sabe, eu sempre gostei de ficar sozinha, me acostumei desde sempre a me virar sozinha e me bastar e isso foi acabando comigo aos poucos, a sensação de vazio vinha a todo momento me atormentar, me lembrando de que eu não tinha ninguém, fazendo questão de jogar na minha cara que ninguém se importava, como se isso realmente fosse verdade, o que na verdade não era.

Durante esse ano eu descobri que há mais pessoas que se importam comigo do que eu imaginava, que tudo aquilo, todos aqueles pensamentos que vinham na minha cabeça, eram totalmente mentira.

Nesse exato momento, numa noite fria de primavera-verão, eu sei que não estou só, sei que não importa o que aconteça, tem pessoas aqui comigo que realmente se importam, sei que por mais que eu ainda me sinto só as vezes, eles ainda estão lá, mesmo que no final cada um vá pra um lado, todos os momentos juntos já valeram a pena.

Porque a vida não é para vivermos pensando nas despedidas, mas sim para aproveitarmos ao máximo o tempo que nos foi dado com as pessoas que, ao longo do tempo, aprendemos a amar, porque no final, nós todos vamos para o mesmo lugar, e o que fica são as memórias e as lembranças que serão contadas para a próxima geração, o que vale mesmo são as experiências que adquirimos, o que vale mesmo, são os relacionamentos cultivados no meio dessa era de individualismo e exclusivismo, amar é uma escolha! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.