Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 24
Colo de mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/24

  Na vida chega uma hora em que é necessário crescer, você querendo ou não, em algum momento a vida irá lhe impor isso, o que nos resta é decidir se nós vamos fazer com que esse processo seja mais fácil ou não. Mesmo escolhendo o caminho mais fácil sobre cooperar com a vida no processo de amadurecimento, ainda sim é um processo dolorido.

  Sempre haverá momentos difíceis onde, por causa das circunstâncias, sentiremos falta dos momentos onde tínhamos para onde correr, muitas dessas vezes, esse lugar para onde corríamos era o colo de nossas mães, somente lá encontramos aquele aconchego e carinho que somente ela sabe dar.

  Talvez o seu relacionamento com a sua mãe não seja dos melhores, você não seja o filho/filha que você deveria ou até mesmo queria/precisava se, mas uma coisa que sempre sabemos é que não importa o que aconteça ou o que já aconteceu entre vocês, ela sempre estará lá e aquele colo sempre será o lugar para onde você sentirá saudades e vai querer voltar.

  Colo de mãe é aquele lugar quentinho, onde você sabe que está protegido, é um porto-seguro, onde são encontrados amor e carinho genuínos, lugar que não há medo ou insegurança, nem angústias, é onde você sabe que não importa o que aconteça, você vai poder voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.