Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 19
Nárnia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/19

Talvez Nárnia não seja tão longe assim, cada um pode ter sua própria Nárnia, seu próprio lugar secreto, sua própria válvula de escape desse mundo no qual vivemos; seja isso algo bom ou ruim, todos no fundo querem, pelo o menos um pouco, fugir de tudo e de todos que lhes cercam, todos querem, uma vez na vida que seja, ir para lá, ter um pouco de paz, conhecer pessoas que não sabem quem você é, de onde você veio ou até mesmo de quem você é filho/parente, é bom ter esse lugar, poder colocar a cabeça no lugar e pensar sobre a vida, é bom poder ser você mesmo perto de pessoas que não sabem nada da sua vida, nem sobre o que você tem passado, poder “esfriar a cabeça” faz muito bem, nos ajuda a tomar coragem e enfrentar o mundo lá fora e os problemas que ele nos apresenta, a questão é: tudo tem um fim, não podemos nos acomodar, é preciso lutar até contra nós mesmos, é preciso ter Aslam, nos falta fé e coragem.. Que saibamos a hora de ir para Nárnia, mas que também saibamos a hora de partir de lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.