Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 11
Eu te amava mais do que eu pensava..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/11

Eu falava pra ele todos os dias que o amava, falava isso junto com o "bom dia" de todas as manhãs, o intuito era fazê-lo sentir-se amado.
As coisas aconteceram e o tempo foi passando, até que, quando me dei conta, tinha me apaixonado perdidamente por você, mas quem disse que havia reciprocidade? Passaram-se exatamente três anos, se eu fosse contar todas as histórias e risadas, o texto não teria fim, mas, de repente, você foi embora, me deixou de mãos atadas sem saber o que fazer e o que eu fiz? Chorei.
Mas chorei por muitos meses, até que o meu querido amigo: o tempo, fez o seu papel e cicatrizou essa ferida aberta no meu coração, essa cicatriz formava o seu nome.. Oito meses depois, você reaparece, pede perdão e parece que meu coração volta a bater, como se nesse intervalo de tempo, ele estivesse adormecido, sinto o sangue circulando novamente e a respiração quase ofegante.
Te perdoar não foi uma tarefa fácil, mas viver sem você foi bem pior, amor da minha vida, você é o raio de sol que reaparece no fim de um dia chuvoso, é o verão tão esperado no final de um inverno rude e tenebroso, é o calor de um chá feito para aquecer internamente quem de dor sofre, você é a esperança que eu levo comigo todos os dias.
Foi por sua causa que eu descobri que era forte, foi com a sua partida que eu descobri que de amor eu não morro, mas foi com a falta do seu amor que eu levo comigo uma dor dentro do peito.. Você me fez descobrir que eu posso amar muito mais do que eu pensava...
P.S.: apesar de tudo, eu amo você (hoje e para sempre)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.