Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 37
Capítulo 37 - Marca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/37

Capítulo 37

Marca

                Foi uma noite sem a lua, nublado e isso tornava perfeito para os bandidos que prosperavam na escuridão, mas, com o surgimento do Batman, isso não acontecia mais, ele se tornou maior dentro da escuridão, aquele que metia medo na própria escuridão, por isso, o nervosismo de dois bandidos em um beco sem iluminação, a superstição sempre foi um aliado poderoso para o Batman enquanto esses dois bandidos achavam que ele apareceria a qualquer momento:

— Sério Frank, isso não pode ser feito de dia? – perguntou Josh:

— Não! – respondeu Josh – Você sabe que isso tem que ser feito rápido!

— Não é seguro. – disse Frank:

— Não me importo e nem meu chefe! – disse Josh – É uma cortesia que ele está passando informações para seu chefe depois de tudo o que aconteceu!

— Nenhum dos dois teve culpa disso! – disse Frank:

— Não! – concordou Josh – Mas, o que aconteceu destruiu qualquer forma de unidade e unificação!

— E os que sobraram se separaram! – disse Frank – Os dois lados sem informações completas e agora está voltando para assombrar todos nós!

— Tem razão! – disse Josh – Se tivéssemos ficados juntos, poderíamos ter evitado a caçada que o Batman está fazendo!

— Ele ainda nos caçaria, mas, não seria tão prejudicial! – disse Frank – Mas, de qualquer forma, aqui está a informação!

                Foi nesse momento, em silêncio, sem qualquer aviso que duas facas foram lançadas e antes que houvesse qualquer tipo de reação, as facas atingiram as gargantas de cada um, ambos engasgaram de surpresa e em um segundo com o sangue derramando do ferimento e enchendo os pulmões impedindo os dois de respirar, no segundo seguinte, os joelhos ficaram fracos e ambos caíram no chão e antes de morrerem se arrependendo de terem tido aquela pequena conversa casual que foi determinante para que ambos fossem mortos, uma figura andou silenciosamente para os dois e tirou um pen drive de um deles e saiu em seguida sem olhar para trás se misturando a escuridão com uma perfeição vista em poucos. Mais tarde, ainda nessa noite, a polícia estaria no beco o cercando coletando evidências com lanternas iluminando o local e o que se mais destacou naquela cena foi os dois cadáveres vestidos de ternos caros, como se fossem empresários bem sucedidos ou que trabalhassem para um; bem, nessa suposição, eles saberiam que é verdadeira.

                Batman; quando descobriu as múltiplas cenas de assassinatos de algumas famílias de elite de Gotham mais antigas, viu o quanto Ra’s Al Ghul estavam falando sério quando eliminou a liderança da Corte Das Corujas como uma forma de pagar o favor que ele devia; Bruce, deixando de lado os sentimentos negativos que de meio a esse assassinatos haveria algum inocente, agradeceu por não ter mais esse problema para resolver no futuro, ele se sentiu mal por estar feliz com essas mortes, mas, então ele se perguntou se a corte fosse uma ideia e ficou com medo, afinal, ideias não podem morrer, por isso, ele ficou atento a quem tomaria o comando e continuaria a Corte Das Corujas; essas fortunas ficaram em suspenso devido à dificuldade de se encontrarem herdeiros e uma extensa pesquisa da linhagem familiar para que essas fortunas pudessem ter donos ou acabaria nos cofres do governo; foi uma surpresa quando Dick ganhou a fortuna da Família Crowne; ele ficou ainda mais surpreso, mas, tudo foi explicado quando um diário antigo foi encontrado nos pertences da família; o diário em questão pertencendo a Amelia Crowne, a agora legal bisavó de Dick.

                Tudo começou no século passado, antes da metade do século vinte, o mundo passando pela primeira guerra mundial e o aparecimento dos heróis e vigilantes e no que foi chamada na Primeira Era Dos Heróis; não foi difícil para Bruce e Dick perceberem que o Circo Haly vendia seus melhores artistas para a Corte Das Corujas toda vez que estava em Gotham, não foi diferente com William Cobb, o bisavô de Dick, o diário de Amelia Crowne relata o como conheceu e se apaixonaram; ambos planejaram se casar, mas, o pai de Amelia não permitiu e ele separou William dela e afastando o seu filho John; Amelia ficou bastante triste e entrou em depressão até ser mandada para o Asilo Do Narrows e em seguida falecer na instituição; está claro que depois dos acontecimentos, William desapareceu e deixando John aos cuidados do circo onde recebeu o nome de Grayson, Bruce não disse nada ao Dick, apenas é um teoria de que William já estava ciente da Corte Das Corujas e assim que perdeu o amor de sua vida, se juntou aos Garras e depois de todos esses anos ele poderia ter sido pego no expurgo de Ra’s Al Ghul:

— Você acha que se a corte não tivesse sido eliminada, ela teria vindo atrás de mim? – perguntou Dick:

— Mentiria se eu respondesse não! – respondeu Batman – Você tem grande talento Dick, eles certamente lutariam para ter você como um Garra!

— Meu bisavô é um deles! – afirmou Dick:

— Não temos certeza! – disse Batman – Ele pode ter fugido para evitar o destino que a corte queria para ele!

— Ou se tornado um deles e morto a mando de Ra’s Al Ghul! – afirmou Dick – Saldar uma dívida com você não pode ser o único motivo de ele ter promovido esse expurgo!

— Você está certo! – afirmou Batman – Eu fui um meio para um fim, ele perdeu o controle de seu peão e estava pronto para acabar com eles para sempre, apenas fui um motivo para começar mais cedo sem ter que recorrer a uma guerra que Ra’s não quer pagar!

— Acha que a Corte Das Corujas poderia fazer uma guerra contra a Liga Das Sombras? – perguntou Dick curioso:

— Sim, poderia, mas, perderia! – respondeu Batman – É por isso que aceitei essa situação sem reclamar!

— Acha que não pode enfrentar Ra’s Al Ghul? – perguntou Dick:

— Eu posso enfrenta-lo, mas, o preço seria alto demais e não valeria a pena! – respondeu Bruce – Eu escolhi o que foi o melhor na época, talvez no futuro poderemos enfrenta-los, mas, não agora!

                A noite chegou a Gotham e foi o momento de o Batman agir, dessa vez, o batsinal estava ligado, seja para lembrar aa Gotham que sempre pode contar com o seu protetor, seja para chama-lo com algum problema em que ele pode encontrar uma solução mais rápido ou que não cause muitas mortes:

— Comissário! – chamou Batman em que estava no mesmo local de encontro de sempre, no telhado da Delegacia De Polícia De Gotham:

— Batman! – disse o Comissário Gordon se virando e o encarando, com Robin mais ao longe, parcialmente envolto na escuridão – Ele vai se juntar?

— Ele está bem, está escutando a nossa conversa! – respondeu Batman, na verdade foi algo que foi combinado, devido à idade do Robin e que se ele fosse aos encontros com o Comissário de polícia, ele saberia que o Robin é um de menor, mesmo que já fosse pego em imagens, ainda sim, podia-se fazer especulação e se manter nisso, Batman não queria estragar o relacionamento que já tinha com a polícia; decidir trazer o Robin para o seu mundo de atividade noturna não foi uma caso pensado, foi uma decisão do momento e só depois ele pensou nas repercussões – O que tem para essa noite?

— Dois assassinatos! – respondeu Gordon – Normalmente não chamamos você para isso, mas, essas duas vítimas encontradas em um beco sujo estavam bem vestidas como empresários e somente quando foram identificados e descobrimos para quem trabalham é que eu decidi chamá-lo!

                Gordon entregou um tablet para o Batman que estava olhando para as imagens das vítimas e o relatório da autopsia, facadas, um golpe, certeiro e mortal, preciso e as marcas envolta do ferimento indicando que foram jogadas, o assassino tem precisão, especialista em armas brancas e então, Batman viu suas relações, especialmente os seus empregadores, a Família Ferrer e a Família Ruiter; duas das famílias mais antigas de Gotham, a Ruiter veio com os holandeses que fundaram Nova York e Ferrer que veio dos escravos, o seu fundador trabalhou até a morte para conseguir comprar a liberdade, pelo menos é o que eles afirmam, mas, na verdade ele se tornou indispensável para a família escravista que não cobraram nada quando libertaram a sua família e ainda recebendo uma pequena fortuna que eles investiram se tornando os primeiros milionários descendente de escravos dos EUA:

— Gostaria muito de saber que isso não tem nada a ver com a Corte Das Corujas ao qual me falou! – disse Gordon.

                Quando as famílias membros da Corte das Corujas apareceram mortos colocando o governo municipal em desespero, especialmente políticos sem saber se receberiam a generosa contribuição para a campanha de reeleição, Batman contou tudo o que aconteceu, sobre a corte e sobre Ra’s Al Ghul e o que ele queria de verdade pagando a dívida que tinha com o Batman, Gordon logo concordou que tentar ir atrás do líder da Liga Das Sombras é um verdadeiro exercício de futilidade e desperdício de recursos; com o conhecimento sobre a corte, logo tratou de investigar e reunir provas e divulgá-las a imprensa, os escândalo viu muitos políticos renunciando e se suicidando, além de uma clara revolta da população contra a classe mais rica que se achava donas do destino de todos eles e que agora não tinham nenhum poder e muitos estavam comemorando a morte deles, Bruce Wayne não escapou inteiro disso, ele teve parentes no século dezenove membros da corte, mas, que haviam se desvencilhado e quando foi provado que as ações filantrópicas da Família Wayne foram genuínas e não uma manobra para esconder qualquer atividade da corte, foi uma rápida recuperação nas ações da Wayne Enterprises.

                Foi o trabalho rápido de Gordon em frente da investigação e na prisão dos cumplices que impediu o que sobrou das famílias de serem linchadas, mas ainda havia um sentimento de animosidade contra essas famílias e alguns dos cumplices começaram a aparecer mortos na prisão depois de alguns depoimentos; de qualquer forma, depois de um extenso trabalho, a corte não existia mais e quisessem se reconstruir, teriam que começar do zero em poder, influência, dinheiro e político e ainda se defenderem de Ra’s Al Ghul caso ele não quisesse a continuidade da corte:

— Ambos trabalham para famílias membros da corte, Comissário! – disse Batman – Não podemos descartar que tem a intenção de reconstruir a corte, mas, se essa fosse a intenção, ter dois funcionários se reunindo em um beco escuro é suspeito. Talvez as famílias estão sendo ameaçadas e essa reunião foi para trocar informações!

— As duas famílias terão que ser questionadas! – disse Gordon – Mas, duvido que ambas falem alguma coisa!

— Eles estão pressionados, eles vão falar! – disse Batman:

— Para o bem deles, espero que sim! – disse Gordon.

                Uma semana seguiu com Batman investigando as famílias que participaram da Corte Das Corujas, ele tinha que ficar de olhos neles buscando a indicação de seus planos, seja o que for, eles estavam mantendo apertado, o suficiente para que não estivesse na internet, mas, com a investigação de Gordon, eles aprenderam os meios de comunicação da corte e como evitavam a tecnologia moderna de espionagem e comunicação, nesse caso, nada impede que consigam criar novos métodos, especialmente quando estão preste a perder muito e estão desesperados, muitos não conseguiram herdar a fortuna devido a investigação federal em andamento que congelou as fortunas; nessa noite ele estava no telhado na delegacia para conversar com Gordon mais uma vez:

— Em uma semana estamos aqui conversando de novo! – disse Gordon dispensando cumprimentos quando Batman havia chegado:

— O que aconteceu? – perguntou Batman preocupado; Gordon pegou o tablet e mostrou para o Batman, fotos de duas pessoas mortas:

— John Ferrer e Peter Ruiter! – respondeu Gordon – Encontrados mortos nessa manhã, a duas famílias extintas dentro de Gotham e as fortunas roubadas!

— Toda a fortuna roubada? – perguntou Batman:

— Não! – respondeu Gordon – Só da família dentro de Gotham, os membros que moram em outras cidades têm suas fortunas ainda intactas! Pensando bem, eu vejo isso como um movimento da corte, essas famílias mandam membros morarem em outras cidades dividindo a fortuna e assim caso algo aconteça, as famílias permanecem preservadas e com a maior parte da fortuna intacta!

— Conseguiu conversar com as duas vítimas? – perguntou Batman sem questionar o que o Comissário havia dito:

— Sim! – respondeu Gordon – Negaram e desviaram do assunto, não consegui nada e estava disposto a esperar para tentar de novo, mas, então, isso aconteceu!

                Gordon guardou o tablet e em seguida estava massageando a testa:

— Claro que existe algum membro da corte que sobreviveu e está matando os membros sobreviventes para roubar as suas fortunas! – disse Batman – Provavelmente para reerguer a corte a sua imagem!

— Concordo! – disse Gordon – Tenho a certeza que não serão os primeiros a aparecerem mortos!

                As próximas vítimas não foram famílias ameaçadas de serem exterminadas dentro de Gotham, mas, funcionários conhecidos dessas famílias e dessa vez foi encontrado algo dentro de uma cena de crime, uma pena, mais especialmente, uma pena de coruja, a polícia havia verificado o Museu De História Natural De Gotham comprovando que uma pena havia sido tirada de uma das corujas empalhadas confirmando que se tratava de uma assinatura do assassino, filmagens foram verificadas somente para serem encontrados adulteradas, a polícia decidiu aumentar a segurança do local e foi em uma noite em que Batman foi verificar o museu, ele sabia que a pena foi uma chamada para o museu, ele nunca imaginou que seria sobre ele, mas, nada aconteceu com a polícia no local, a segurança do museu não relatou nada, claro que havia corrupção envolvida e foi assim que ele encontrou a situação ao entrar no museu; vazio; o sistema de segurança desligado e sem nenhuma presença humana, seja a segurança ou policial; entrando pelo teto, Batman posou no saguão principal do museu e andou calmamente passando pelas esculturas, esqueletos e animais empalhados, sua sombra se projetando pela luz da lua que crescia em grandes proporções sobre o local; assumindo tudo; comandando tudo; ele havia chegado ao salão das corujas nativas da região de Gotham, olhando para cada uma delas empalhadas e em uma especial onde havia uma pena faltando, ele olhou longamente até que voltou a caminhar pelo salão e ele parou para olhar uma máscara de uma coruja; foi registrado como uma máscara de festa, da primeira festa oficial de Gotham e aqui estava ela com penas de corujas grudada nas bordas; Batman olhou através do vidro de proteção e em seguida se virou a caminhou para sair do salão, foi quando ouviu um som de tranca se abrindo, ele olhou para cima e viu três figuras saltando e pousando na sua frente, vestidas de preto com manoplas e botas amarelas queimadas, mas, o que se destacava foi a máscara de coruja com olhos vermelhos; Batman reconheceu eles, os Garras; então, eles mostraram as suas armas, espadas, sais e garras; Batman fechou os punhos e esperou a luta começar; quem atacaria primeiro.

                Os Garras avançaram primeiro, Batman reagiu rápido com o primeiro  agarrando e o jogando para trás, girou dando um chute no peito do segundo e em seguida lançou sua shuriken no terceiro que usou suas garras para desviá-la e em seguida saltou atacando o Batman desferindo um golpe ao qual Batman desviou, mas, o Garra colocou a mão no chão e juntando os pés ejetando lâminas das suas botas desferindo um golpe ao qual Batman agarrou as suas pernas e o jogou, o Garra conseguiu ficar de pé e avançou aplicando um chute ao qual Batman se defendo, o primeiro Garra veio pelas suas costas, Batman desviou da estocada aplicando uma cotovelada de esquerda tirando a espada de sua mão, aplicou uma cotovelada de direita em sua cabeça e em seguida chutou o terceiro Garra, se abaixou desviando de um golpe do primeiro Garra, desviou de uma estocada, agarrou se braço tirando e sua espada e com outro golpe o quebrando o braço e acertando seu rosto em seguida, erguendo o braço para defender de um golpe do segundo Garra e conseguindo arrancar a sua máscara e o jogando no chão, os dois Garras se levantaram, agora sem a máscara Batman viu o que o homem tinha uma pele pálida, olhos amarelos, rosto afundado e grunhia, o primeiro Garra regenerou o braço com um movimento e havia recuperado as espadas, Batman então percebeu que o terceiro Garra o havia atacado, mas, então uma figura havia surgido e o chutado o terceiro Garra o derrubando, de pé, Catwoman havia aparecido, pulando do telhado e abrindo a sua capa, Batwoman também havia surgido e pousado ao lado do Batman; os três Garras apenas ficaram olhando:

— O que foi? – perguntou Batman com um pequeno sorriso – Acharam que eu teria vindo sozinho?

                Os três Garras atacaram ao mesmo tempo, Batman ficou com o primeiro Garra com as espadas, ele estava usando as manoplas para se defender dos golpes, se defendeu de mais um golpe com o braço direito e em seguida aplicou um soco de esquerda no peito e no rosto, agarrou o braço esquerdo dele e em seguida aplicou um chute no seu estomago, outro chute no peito e em seguida mais um chute na cabeça; arrancou a espada de sua mão e a cravou em sua perna e em seguida teve que se inclinar para trás desviando de um golpe de espada, Batman colocou as mãos no chão e aplicou o chute o afastando, de pé, Batman viu que ele havia tirado a espada de sua perna sem nenhuma dor; ele atacou de novo saltando e desferindo o golpe que Batman aparou com os dois braços e isso o impediu de se defender de um chute que o derrubou, ele se levantou girando para trás desviando de um golpe de espada ficando de pé e em seguida bloqueou um golpe de espada e em seguida se abaixou desviando de uma estocada, rapidamente, Batman deu um soco de direita e em seguida ficou nas costas do Garra e aplicou um chute com sua perna direita na cabeça o jogando e o fazendo rolar no chão até se levantar sem nenhuma dor ou nada que aparente que ele tem ossos quebrados; foi a vez de Batman grunhir diante dessa imortalidade dos Garras.

                O Garra avançou desferindo o seu golpe com as duas espadas, Batman desviou indo para o lado agarrou o braço dele com sua mão esquerda e com um golpe com a mão direita tirou a sua espada, se abaixou desviando de uma estocada e com um golpe de direita tirou a outra espada de sua mão, aplicou duas cotoveladas de direita em seu rosto e em seguida um poderoso soco de esquerda em seu estomagado o fazendo cambalear para trás; o Garra grunhiu e ele deu alguns passos até parar, em seguida gritou de dor pela primeira vez e para a surpresa de Batman se desfez em um líquido verde escuro deixando suas roupas e armas para trás:

— O que aconteceu? – perguntou Batwoman:

— Não é assim tão imortal, eu acho! – disse Catwoman.

                Batman pegou um frasco de um de seus coldres e colheu uma amostra, logo a polícia estava avisada e ele com Batwoman e Catwoman já haviam deixado o museu, o resto da noite se seguiu com Batman esperando o resultado das análises da amostra que ele havia colhido:

— Você disse que um corpo humano derreteu e terminou nessa matéria verde escura? – perguntou Leslie Thompkins Pennyworth:

— Sim! – respondeu Bruce esperando que a doutora pudesse elaborar:

— De fato, eu vejo a cadeia de DNA humana quebrada! – disse a Dra. Leslie e então os projetores foram ligados mostrando o que ela havia dito – Eles passaram por reengenharia genética e dado o que disse sobre eles regenerarem ossos quebrados em instantes; foi eficiente!

— Eficiente e instável! – disse James Pennyworth – Eles morreram aos gritos com os seus corpos se liquefazendo segundo o que foi dito; esse nível de reedição genética deveria ter matado os três Garras que você e as duas senhoras encontraram no museu, mas, eles lutaram até morrerem ou eles já estavam mortos, mas, o processo os trouxe de volta!

— Certamente ainda falta um agente estabilizador! – disse Julie:

— O Soro Negro! – disse Dick – Eles podem estar atrás dele!

— Não tem como eles saberem sobre o Soro Negro, Dick! – disse Barbara – Temos que confiar que aqueles dentro da Rede Wildcat não vão contar nada que comprometa a todos!

— Não é preciso que ninguém dentro da Rede Wildcat conte para figuras de fora Srta. Gordon. – disse Alfred – Se o Pinguim pode deduzir que há algo deixando Batman e seus companheiros mais poderosos do que uma pessoa comum, qualquer um também pode e não é difícil achar que estariam atrás de uma amostra!

                Bette Kane estremeceu ao ouvir isso, a situação com o Pinguim sendo um ponto sensível para ela:

— Quem diria que lendas quando ouvimos quando crianças em histórias para dormir ganhassem forma e força e estavam tentando chegar até nós! – disse Helena Bertinelli:

— O mundo dá voltas! – disse Bruce.

                Depois de alguns dias de investigação sobre os Garras com nenhum resultado, percebendo que eles se esconderam e pela avaliação do Batman, eles certamente estariam esperando o melhor momento para atacar, agora que todos estavam vigilantes; mas, isso não impediu que Robin fizesse uma patrulha sozinho, um caso raro que aconteceu poucas vezes, em alguns momentos ele estava acompanhado, não por Batman, Hawkfire, Batgirl, mais recentemente a Caçadora e Dreadnought; Robin respeitou e muito o acordo que fez com Batman sobre nunca sair sozinho em patrulha, foi a principal condição para ser treinado e ensinado quando decidiu que seguiria o Batman nessa vida e agora, tão perto de completar dezoito anos, Batman estava dando mais sinais de confiança de que Robin poderia lidar com algumas coisa sozinho e nesse caso, uma patrulha, mesmo com a ameaça dos Garras e talvez seja a maior vantagem do Robin, ele não recebeu o soro, ainda não, mas, isso não diminui a ameaça para ele de ser usado como chantagem para conseguir o Soro Negro, mesmo assim, ele estava de patrulha sozinho, Batman confiava nele caso essa situação surgisse.

                Robin depois de um salto pousou em cima de um telhado e estava andando calmamente verificando os equipamentos e se havia algo vindo do rádio da polícia que ele pudesse intervir, mas, então, ele não precisou quando ouviu gritos femininos de medo e gritos de raiva masculinos; ele se aproximou da borda e viu dois bandidos que estavam atacando um casal, o homem tentava proteger a esposa, acabou levando um soco no estomago e ficando de joelhos:

— Fique no chão cara, não vai demorar muito para tirar os seus valores! – disse o primeiro bandido:

— Gatinha, ficaria calam se fosse você! – disse o segundo bandido agarrando a mulher que estava se contorcendo com força para escapar – Quanto mais resistir, mais difícil eu serei, além do mais, vai ter que guardar energia para mim e meu amigo!

                Foi nesse momento em que Robin saltou abrindo a sua capa em uma queda planejada plantando os dois pés no primeiro bandido o jogando para trás, com o impulso no peito do bandido girou o corpo para trás pousando no chão e aplicando um chute na cabeça do segundo bandido que não reagiu a tempo, com os dois civis inocentes livre, Robin viu a situação:

— Saiam, vocês dois! – disse Robin:

— Obrigada! – disse a mulher tremula ajudando o seu marido a se levantar e ambos saíram do beco:

— Moleque, onde está o papai Batman para te ajudar? – perguntou o primeiro bandido tirando um canivete do bolso:

— Você não sabe que crianças não devem estar na rua depois das dez? – perguntou o segundo bandido com um sorriso tortuoso:

— Se é assim, por que vocês dois ainda estão na rua? – perguntou Robin sorrindo como um predador.

                Os dois homens avançaram contra Robin, rapidamente ele reagiu colocando a mão direita no chão a acertando dois chutes no peito com os seus dois pés no primeiro bandido o mandando para trás, rapidamente ficou de pé para desviar do golpe do segundo bandido, aparar o segundo golpe agarrando o pulso em que estava segurando o canivete, Robin aplicou um soco no pescoço do segundo bandido e em seguida no estômago o fazendo se curvar e depois torceu o pulso o fazendo largar o canivete, Robin o agarrou e em seguida o jogou acertando a perna do primeiro bandido que gritou de dor; ele acerto um joelhada na cabeça do segundo bandido e em seguida com um salto girando na horizontal em um arco de trezentos e sessenta graus acertando um chute na cabeça do primeiro bandido e em seguida, já de pé girou acertando outro chute na cabeça do segundo bandido; logo os dois bandidos estavam nocauteados; Robin só podia sorrir por um trabalho bem feito, mas, então para a sua surpresa duas lâminas foram cravadas na cabeça dos dois bandidos pegando Robin de surpresa e em seguida tirando os seus dois bastões acertando um shuriken que vinha em sua direção; Robin já estava considerando se esconder e pensar em seu próximo movimento quando ouviu palmas e uma figura saindo da escuridão, vestida com uma armadura preta com várias armas brancas em vários coldres em seu corpo todo, mas, o que destaca é a sua máscara, uma coruja de olhos vermelho o estava encarando:

— Estou satisfeito com o que vi, mas, ao mesmo tempo decepcionado! – disse o homem se aproximando:

— O que? – perguntou Robin ainda em guarda:

— Você deveria ter matado essas duas escórias, eu vi toda a luta e logo identifiquei os vários momentos em que poderia ter feito isso! – respondeu o Garra:

— Eles seriam entregues à polícia! – disse Robin:

— Isso é um pensamento tolo e míope que você tem! – disse o Garra – Você acha que a polícia, corrupta e decadente comandada por um capitão ainda mais corrupto e um comissário que não liga para esse fato vai tratar esses criminosos com justiça; não fique surpreso se eles saíssem em três anos!

— Quem é você? – perguntou Robin:

— Você sabe quem eu sou! – respondeu o Garra:

— Garra! – disse Robin:

— Eu sou o Garra! – disse Garra – Aquele que lidera os outros, o general; eu sou quem dá as ordens!

— Por que está aqui? – perguntou Robin:

— Quando soube da existência do Batman, eu admito, admiro o seu trabalho e aqueles que o seguem em sua cruzada contra o crime, mesmo que seja míope poupando os bandidos quando deveria matar todos eles e salvar em definitivo essa cidade! – respondeu o Garra:

— Todos merecem uma chance de redenção! – disse Robin:

— Esses criminosos estão além da redenção! – disse Garra – Todos merecem serem exterminados, assim como foi com os membros da Corte!

— E aqueles que foram poupados? – perguntou Robin:

— Esses também! – respondeu Garra – Eu apenas estou levando os Garras ao verdadeiro propósito quando a Liga Das Sombras nos criou, livrar Gotham de toda a criminalidade, mesmo que tenhamos que queimar a cidade para isso!

— Eu sei que a Liga Das Sombras não dá mais suporte para vocês! – disse Robin:

— Isso não impede nosso trabalho, estamos felizes em usar a fortuna dos membros para continuar a luta, afinal eles desviaram do verdadeiro propósito! – disse o Garra:

— Por que está me contando isso? – perguntou Robin:

— Como eu disse, admiro o trabalho que Batman está fazendo e eu vejo um verdadeiro talento em você, por isso aproveitei essa oportunidade para convidá-lo para ser um Garra e lidera-los ao meu lado! – respondeu Garra:

— Por que eu faria isso? – perguntou Robin surpreso:

— Por que o meu nome é William Cobb e eu sou o seu bisavô! – respondeu o Garra:

— Isso é impossível! – disse Robin:

— Não, no mundo em que você já viu de tudo, sabe da existência de Ra’s Al Ghul, acha que é impossível eu ainda estar vivo? – perguntou Cobb.

                O rosto de surpresa de Robin é substituído por um rosto de determinação:

— Eu quero você ao meu lado neto! – disse William – Deixe de lado o segredo e o nome Robin, assume o seu nome verdadeiro de Richard e fique ao meu lado para limparmos Gotham dessa sujeira!

                Robin apenas ficou em silêncio encarando o Garra com os punhos fechados esperando o momento de começar a lutar contra ele:

— Ah! Então você recusa! – disse William – Eu esperava por isso, nunca achei que seria fácil, por causa disso, estou disposto a mostrar que o jeito do Batman de conduzir a situação dentro de Gotham está errada!

                Foi nesse momento em que o batsinal foi visto nos céus nublados de Gotham e como começou a chover:

— Você não suspeitou que suas comunicações estivessem em silêncio? – perguntou William Cobb – Acredito que agora, você tenha duas escolhas, você fica e luta contra mim ou vai até o teto da delegacia de polícia e ouve sobre a mais nova situação que foi causada por mim e veremos o quão errado o Batman está, seja rápido, talvez não tenha muito tempo antes da tempestade atingir toda a cidade!

                Robin ficou parado por um momento encarando o suposto bisavô, quando já decidido se virou pegando o arpéu e atirando para ser puxado para o telhado mais próximo deixando o Garra sozinho, foi quando pulou para o próximo teto que suas comunicações foram restauradas:

— “Robin! Responda! Robin!” – disse Batgirl o chamando pela comunicação de rádio:

— Robin aqui! – disse Robin:

— “O que aconteceu, por que estava mudo?” – perguntou Batgirl:

— Se eu contasse, não acreditaria! – respondeu Robin:

— “Nessa cidade, tente-me”! – disse Batgirl:

— Não agora! – disse Robin – Por que está chamando?

— “Reunião com todo mundo no telhado da Delegacia De Polícia!” – respondeu Batgirl – “Batman está chamando e você vai chegar por último!”

— Tudo bem, sobre o que? – perguntou Robin:

— “Algo aconteceu!” – respondeu Batgirl:

— Algo sempre está acontecendo! – disse Robin:

— “Dessa vez é muito grande”! – disse Batgirl.

                Robin havia chegado ao telhado da Delegacia De Polícia com o batsinal ainda ligado, o Comissário Gordon estava presente com o Capitão Bullock, os detetives Allen, Essen, Lone e Montoya e alguns policiais reunidos, Batman, Batwoman, Catwoman, Dreadnought e Huntress estavam à vista conversando com Gordon; Hawkfire e Miss Cat estavam atrás sem dizer nenhuma palavra, Batgirl e Robin estavam parcialmente sendo cobertos pela escuridão, devido a ambos serem menores de idade para que não haja questionamento e especialmente para a Batgirl que não podia dar nada para que seu à pudesse reconhecer, mas, Batman sempre deixou claro que ele sendo um detetive inicialmente já sabia, mas, escolheu permanecer ignorante; Robin sabia que Batgirl não estava esperando essa conversa que teria com o seu pai:

— ... Com tudo o que aconteceu, apenas aqueles inválidos para se moverem permaneceu! – disse Gordon:

— Alguém mais? – perguntou Batman:

— A Dra. Isley e o Dr. Fries permanecem em Arkham! – respondeu o Capitão Bullock:

— Certamente; o Dr. Fries precisa continuar em Arkham para manter o financiamento do tratamento de sua esposa! – disse Batwoman:

— A Dra. Isley, bem, nesse caso, o que ela fez foi uma reação ao trauma que sofreu ao ser experimentada e a fortes indícios que ainda não foram sugeridos de estupro! – disse Catwoman com uma careta com essa mesma expressão sendo seguida pelos presentes – Já é esperado que esses dois ficassem, ao contrário dos outros, eles têm o que perder!

— Podemos contar com essas pequenas misericórdias! – disse Tom Lone:

— Não se preocupe Comissário, vamos intensificar e ir atrás de todos eles! – disse Batman:

— Nós também! – disse o Comissário Gordon:

                Batman se virou e saiu andando para saltar, caindo e abrindo a sua capa para planar sendo seguido pelos outros:

— O que está acontecendo? – perguntou Robin pelas comunicações:

— “Fuga em massa!” – respondeu Dreadnought – “Narrows, Arkham, Blackgate!” “O que aconteceu com você?”

— Acho que precisamos parar em um lugar isolado e eu poderei contar tudo! – respondeu Robin.

                Eles pousaram no alto de um prédio e esperaram que Catwoman e Miss Cat aparecerem para que Robin pudesse falar tudo o que ele havia ouvido e visto sobre William Cobb:

— O que precisamos responder é como ele está vivo por todo esse tempo! – disse Catwoman:

— A Corte Das Corujas foi fundada por Ra’s Al Ghul, claro que ele apresentaria o Poço De Lázaro a corte! – disse Batman:

— Acha que a um Poço De Lázaro em Gotham? – perguntou Batwoman:

— Não posso responder isso! – respondeu Batman – Mesmo que tivesse, não creio que Ra’s Al Ghul permitisse que eles tivessem acesso a esse poder!

— Também não impede que o próprio Ra’s Al Ghul tenha dado amostras da água do poço para que eles pudessem trabalhar em sua própria versão mais fraca! – disse Huntress – Fraco e Instável, eles certamente estão procurando um meio de estabilizar e tornar mais forte!

— O Soro Negro pode ser a resposta que eles tanto buscam! – disse Dreadnought:

— A mansão é uma fortaleza que eles teriam muita dificuldade para entrar; custaria muito a eles para fazer isso! – disse Batman:

— Por isso, ele quer atrair Robin para fora! – disse Batgirl – Além de conseguir que ele fique ao lado das Garras, ele consegue atrair o resto de nós e pode ter acesso ao Soro Negro!

— É mais do que isso! – disse Hawkfire:

— Ele sabe que não somos idiotas, podemos ver uma manipulação a distância; de fato; é muito mais do que aparenta! – disse Robin:

— Sim, eu concordo com você! – disse Batgirl – Mas, o que é?

                Não havia uma resposta que eles pudessem dar nesse momento; eles só tinham teorias complicadas e ao longo de todo o tempo em que Robin vestia essa máscara e aprendia com todo mundo que seguia o Batman e que falavam de suas experiências, as vezes é realmente simples a motivação dos inimigos e nesse caso de William Cobb, o líder dos Garras, é adquirir o Soro Negro, pelo menos um frasco ou até mesmo uma amostra de sangue para ser capaz de fabricar o próprio soro e dar aos soldados para que pudessem sobreviver por mais tempo; invadir a mansão sem grandes perdas não parecia viável para os Garras, por isso, atrair o Robin e assim os outros seguiriam juntos teria mais chances de adquirir o soro do que um ataque frontal; então é esse momento em que os dois lados sabem o que vai acontecer com o próximo movimento que cada um fizer, é a questão que um dos dois faça algo diferente para desequilibrar o jogo e isso acontece quando Batman decide focar nas fugas ao invés se concentrar nos Garras.

                Os dias seguintes viram Robin com Batgirl varrendo a cidade caçando os bandidos comuns que fugiram de Blackgate e se envolvendo em caçar os mais perigosos dos super vilões; eles já tiveram progressos e conseguir capturar vários bandidos e alguns que ainda permaneciam em liberdade, fugas em massa como essa sempre trazia aqueles bandidos que ficam escondidos para fora de seus esconderijos para ajudar os seus colegas que estavam fugindo; nesses dias, Batman e os outros estavam sendo ainda mais implacáveis contra os bandidos garantindo que alguns ficassem no hospital por um bom tempo, mas, havia alguns dos super vilões que estavam incomodando pela rapidez com que haviam conseguido se esconderem, mas, por enquanto eles estariam focados em ir atrás de informações que pudessem ajudar nas capturas; não é só eles, mas, a polícia estava agindo com eficiência e eficácia, talvez pressão política ou a certeza que a cidade não estava segura além do normal, mas, eles se moveram e por isso estavam dividindo a carga de trabalho, infelizmente havia momentos em que Batman não gostava, momentos em que Robin não estava acompanhado, ele estava em um terreno delicado com ele, ainda naquela fase de rebelde adolescente, Batman sabia que ele havia seguido as suas ordens por que estava motivado, por que havia algo que ele queria e estava disposto a engolir seu orgulho adolescente e seguir as ordens; claro que havia momentos em que mesmo acompanhado, Robin ficaria sozinho devido a circunstância, essa foi uma destas circunstâncias.

                Podia-se achar que seria fácil capturar o Robin, mas, muitos já aprenderam a não subestimar quem Batman treinava, por isso, um grupo dos Garras foi despachado para captura-lo e com previsto, ele deu muito trabalho, combate, suas armas e uma perseguição por vários quarteirões até ser capturado e nesse caso já alertado todos os seus aliados e por isso a saída descuidada deixando vestígios e isso é o suficiente para o Batman e então se tornou uma questão de tempo. Robin abriu os olhos percebendo que ainda mantinha a sua máscara, ele estava se lembrando da luta e de ter sido capturado pelos Garras, olhando ao redor ele percebeu que estava em um laboratório, seu cinto de utilidade estava em uma mesa ao lado enquanto ele estava em uma cela:

— Não tenha esperança! – disse William Cobb se aproximando – Bloqueamos o sinal e então você não vai ser achado!

— Tem certeza? – perguntou Robin na esperança de provocar Cobb:

— Tenho! – respondeu Cobb de forma neutra – Você é meu agora!

                Robin sabia que estava lidando com alguém diferente, outro patamar dos bandidos normais, agora, com essas poucas palavras e sua falta de expressão, ele tem a certeza:

— Deixe-me adivinhar. – disse Robin – Sua base secreta!

— Laboratório da Corte Das Corujas, agora serve aos Garras! – disse Cobb – Sem o soro que Batman e os outros tem, os Garras eventualmente irão morrer; como você não tem, que não teria ido atrás, mas, você é meu neto e ainda pode servir a família!

— Contra a minha vontade! – disse Robin:

— Por enquanto! – disse Cobb – Existe muitas maneiras de deixa-lo leal aos Garras!

— Então é isso! – disse Robin:

— Tempo, uma coisa que tenho em abundância e que meus irmãos não tem! – disse Cobb – Você servindo como moeda de troca é outra utilidade para a família!

— Não pretendo ser moeda de troca! – disse Robin:

— Você vai e ainda vai ser trabalhado para se tornar fiel aos Garras, quando eu acabar, o Batman e seu legado estarão mortos! – disse Cobb:

— Eu vou impedi-lo! – disse Robin:

— Como? Se está preso? – perguntou Cobb:

— Eu vou sair daqui! – respondeu Robin:

— Você sairá dessa cela apenas para ser doutrinado! – disse Cobb – Aconselho a se conformar com a sua nova situação!

— Nunca! – disse Robin.

                Foi nesse momento em que uma parede explodiu pegando todo mundo de surpresa, por isso, ninguém reagiu a tempo quando dois objetos lançados acertaram dois cientistas derrubando-os de suas bancadas de trabalho, em meio a poeira Batman entrou pelo novo buraco feito enquanto os outros entravam pelas janelas ou portas:

— Como? – perguntou William Cobb:

— Isso é segredo! – respondeu Batman – Acha mesmo que eu seria limitado a uma única forma de rastreamento? Você está enganado! Você sequestrou meu filho, você iria usá-lo como moeda de troca e depois fazer lavagem cerebral nele! Acredite! O que vem a seguir, eu vou gostar! Muito!

                Batman moveu o pescoço e podia se ouvir um estalo:

— Liberte os Garras! – gritou Cobb – Agora!

                Os Cientistas começaram a mexer nos controles, mas, Batwoman agiu rápido lançando suas shurikens acertando os controles tornando-os inúteis:

— Sobre isso. – disse Catwoman – Você achou que deixaríamos com a vantagem?

— Não importa! – respondeu Cobb – Eu tenho o suficiente dos Garras para derrotar todos vocês!

                Batman avançou em grande velocidade pegando Cobb de surpresa com um soco em seu estomago e um gancho de direita no queixo que o jogou no chão:

— Você fala demais! – disse Batman se virando para o Robin – Se proteja!

                Robin cobriu o rosto e em seguida um pequena bomba adesiva foi colocada na fechadura a explodindo e libertando Robin:

— Vamos acabar com todos eles! – disse Caçadora.

                Todos se espalharam para enfrentar os Garras, um veio na direção do Batman saltando e girando no ar aplicando um chute, Batman deu um passo à frente agarrando o seu corpo e o derrubando no chão e em seguida pisando em sua cabeça quebrando o seu pescoço; defendeu de um soco do segundo e aplicou o seu soco de direita no rosto do Garra, agarrou a sua cabeça e a forçou para baixo onde deu uma joelhada e em seguida acertou um chute no joelho o quebrando e em seguida deu um soco de esquerda, ele se virou para Cobb que já estava de pé, defendeu do soco de direita dele, acertou seu cotovelo direito no rosto de Cobb e em seguida agarrar a sua cabeça a trazendo para baixo para acertar uma joelhada, dobrou o seu braço direito para trás, agarrou a sua cabeça e o jogou para o alto, ele girou caindo no chão e em seguida se levantando e correndo na direção do Batman aplicando um chute de baixo para cima que foi defendido com as duas mãos, Batman se inclinou para trás desviando de outro chute e Cobb atacou rapidamente com socos rápidos na região da cabeça, pescoço e peito do Batman, ele defendeu todos e aplicou um soco que Cobb reagiu rápido se inclinando para trás, se recuperando ele deu mais socos rápidos tentando atingir o Batman, mas, ele estava defendendo todos e ainda havia um pequeno sorriso no Batman como se ele estivesse se divertindo; Cobb gritou e aplicou três chutes em sequência com a perna direita, dois no peito e um na cabeça do Batman, ele defendeu o três, mais dois chutes com a perna esquerda que Batman desviou, mais socos rápidos que Batman defendeu e desviou e conseguiu aplicar um soco de esquerda na altura do rim de Cobb o fazendo recuar; Batman desviou de mais três socos e se defendeu quando Cobb tentou agarrar a sua cabeça, ele deu três socos no peito de Cobb e um na cabeça e em seguida agarrou a sua perna direita e a puxou para cima; Cobb rodou no ar caindo no chão:

— Eu disse a você! – disse Batman – Eu vou gostar disso!

— Não! – disse Cobb – No fim eu vou ter o que quero e Gotham será minha!

— Venha e pegue! – disse Batman.

                Cobb veio em velocidade aplicando um soco no Batman que defendeu e em seguida acertou um golpe no bíceps e depois um soco de direita em Cobb, ele se recuperou aplicando outro soco e dessa vez Batman acertou o bíceps esquerdo do Cobb que gritou de dor, Batman aplicou uma cabeçada o fazendo se afastar; ele se recuperou, um pouco tonto, mas, ainda aplicou um soco, Batman desviou e ele aplicou um soco no estomago e em seguida no rosto de Cobb o fazendo cambalear para trás; Batman tomou a iniciativa aplicando três socos de esquerda no peito de Cobb e em seguida saltando para acertar uma joelhada em sua cabeça e em seguida girando aplicando um chute em seu peito com um pouco mais de força o jogando para trás; Cobb tentou se levantar cuspindo sangue:

— Acabou Cobb! – disse Batman – Desista!

— Nunca! – gritou Cobb com a boca cheia de sangue ficando de pé e avançando para cima de Batman, ele desviou do golpe de Cobb e em seguida aplicou quatro socos no peito e na cabeça e em seguida deslocando o braço esquerda na altura do ombro e o quebrando; Cobb gritou de dor enquanto caia no chão e recuava para longe de Batman:

— Eu disse que ia gostar disso! – disse Batman – Aqui e agora, vê-lo no chão, me deixa satisfeito; você não tem mais vontade de lutar, é o desespero e o medo falando!

— O que disse? – gritou Cobb ignorando a dor em meio as palavras de Batman:

— Você tem medo Cobb! – respondeu Batman – Você percebe que sua imortalidade é frágil; por isso, quer o Soro Negro!

— Frágil, você disse! – disse Cobb – Se eu não posso ter, ninguém pode!

                Cobb tirou um detonador do bolso e mostrou para Batman:

— Minha imortalidade é frágil, a sua também! – disse Cobb – Quando eu apertar o botão, todos nós seremos explodidos e enterrados! Se eu não posso ter Gotham, ninguém poderá tê-la, o que acontece com essa cidade quando seu principal protetor morrer?

                Cobb começou a rir loucamente e Batman correu para tirar o controle de sua mão, enquanto ao mesmo tempo Cobb estava preste a apertar o botão quando inesperadamente ele engasgou com sangue escorrendo de sua garganta, uma lâmina a havia atravessado enquanto uma seta de besta havia sido cravada em sua mão; a Caçadora havia impedindo Cobb de explodir tudo enquanto Robin é quem havia jogado a lâmina e matado Cobb; os Garras começaram a se desfazer na frente de todos; a última ameaça da Corte Das Corujas havia morrido; Batman  se aproximou de Robin olhando nos seus olhos:

— Como se sente? – perguntou Batman:

— Eu não sinto nada! – respondeu Robin com os olhos lacrimejados – Eu sinto tudo!

                Batman entendia o que ele estava falando, entre as suas duas famílias, ele teve que escolher, não havia uma terceira opção, pelo menos ele não viu isso e ele escolheu a família que o acolheu e agora, Robin sentiria o peso do mundo de ter tirado uma vida; Batman então o abraçou com Robin retribuindo o gesto:

— Você não está sozinho! – disse Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.