Quimera escrita por iago90


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui, começa a história do Alex. Espero que gostem. É minha primeira história Original, então tentem não dar muito hate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735157/chapter/1

Prologo

Armiger Arsenal, a magia suprema dos dragões. Uma magia passada criada pelos primeiros dragões. Eu ainda não sabia como isso iria afetar minha vida, mas sabia que precisava aprende-la de qualquer forma. Vincent, ou melhor, o Anticristo, estava com quase tudo pronto. A invasão aconteceria em questões de dias.

—-Vamos! Você nem consegue fazer uma arma de cristal sequer! —Gritou minha mestra enquanto me acertava novamente com sua espada predileta, a Siegmund. Estaria morto se meu fator de cura não fosse avançado. Mas mesmo ele não dava conta dos seus golpes. Minhas armas de sangue eram inúteis contra a Siegmund. Meu outro mestre apenas observava enquanto meu treinamento parecia não progredir. Minhas armas eram inúteis, meus poderes também. Ela era rápida demais, ou eu que estava cansado demais. Já estava treinando a 4 dias e o máximo que havia conseguido era fazer uma adaga de cristal.—Acha que aquele cara vai ligar para você? Ele vai te amassar como um inseto!—gritou ela enquanto me dava um soco no peito, forte o suficiente para me arremessar como uma bola de canhão em direção da impotente parede de rochas da ravina.

O Armiger Arsenal cria armas usando as mentes dos dragões. Elas se tornam armas físicas e de aparência que varia conforme a vontade do usuário. A arma surgia como uma luz azul desforme e depois ia se moldando em uma arma. O máximo que eu conseguia fazer eram as armas de sangue que usavam meu sangue para moldar as mesmas, mas perto das armas do Armiger Arsenal, as minhas pareciam ser feitas de papel.

Eu me levantei da rocha pronto para mais uma enxurrada de golpes.

—-Armiger Arsenal, ativar!—gritou minha mestra enquanto as armas de cristais começavam a se formar e circular a mesma. Se existia alguma defesa ou ataque perfeito, essa técnica chegava muito perto. As armas iam desde espadas a machados gigantes, passando por lanças, algumas armas de fogo, o que o usuário quisesse.—Vamos logo moleque! Não tenho o dia todo! Faça logo isso!—gritou ela ordenando as armas do seu Arsenal avançarem na minha direção como flechas.

—-Rho Aias!

—-Seu pequeno escudinho rosa não vai te salvar!—dito e feito. Meu escudo só as segurou por alguns segundos, mas ele foi rasgado em mil pedaços enquanto aquelas laminas me fatiavam como um pedaço de queijo. Eu cai de joelhos sem poder me mexer direito

—-Chega por hoje Walkyria

—-Sim, esse garoto não vai conseguir maestrar o Armiger Arsenal. Mas que merda, estamos perdendo nosso tempo aqui

—-hey!—gritei me levantando mais uma vez—Eu ainda não acabei com você.

—-O que disse pirralho?—Falou Wallkyria invocando a Siegmund novamente

—-Eu ainda não acabei!—gritei enquanto forjava duas adagas de sangue e partia pra cima dela

—-Q patético. Deusa dragão dos lobos, rainha dos céus! Es...

—-Você não vai usar isso de novo!—gritei enquanto atirava uma das adagas forçando ela a parar o feitiço. Foi quando eu fui tele transportado para onde a adaga estava. Fiquei por um momento estupefato, assim como ela, que não entendeu nada. Mas não tinha tempo para isso então avancei novamente. Walkyria tentou uma estocada com a sua espada, eu saltei ao seu redor e a acertei com a adaga no ombro e com a outra que sobrara joguei para longe, e aconteceu o que eu esperava. Fui novamente tele transportado. Um poder novo? Legal! Isso significava que estava progredindo.

Agora tudo q eu precisava fazer era achar um meio de penetrar sua defesa.

—-Vamos garoto, me divirta!—gritou ela atirando a Siegmund em minha direção

Aquela coisa enorme quase me acertou no peito se eu não tivesse me jogado para o lado esquerdo. Walkyria fez um movimento com a mão direita, como se tivesse uma corrente presa no cabo da espada dela, e a espada respondeu, retornando a sua mão. Mas ela não esperou que isso acontecesse e avançou em minha direção mais uma vez pronta para me matar se fosse preciso. Eu não podia mais usar as laminas de sangue. Estava acabado. Uma adaga de cristal somente não seria o suficiente. Precisava de uma espada. O Armiger Arsenal cria as 13 armas de cristais para você usar. AS 13 variam de usuário para usuário segundo os meus mestres. Podem ser apenas espadas, apenas lanças, apenas machados e etc... Ou podem ser mescladas.

—-Bem, não vou ficar aqui sentado esperando a morte—disse enquanto fazia uma das adagas de cristais e lançava ela na direção de minha mestra. Ela bloqueou adaga como eu esperava, e a mesma foi jogada para o alto, girando algumas vezes no ar, inerte em relação a gravidade. Walkyria nada percebeu, estava muito focada em mim. Eu me teletransportei para a adaga, ficando logo acima dela, e então cravei a adaga em suas costas. Ela gritou de dor enquanto caia para a frente de joelhos. Eu cai logo atrás ofegante.

—-Seu moleque! Eu vou te mostrar o poder da Rainha dos Lobos!—Quando dei por mim estava preso embaixo das garras de um lobisomem branco com olhos roxos deixando a íris prateada. Aqueles olhos eram assustadores.

—-Já chega Walkyria!—gritou meu outro mestre enquanto se aproximava calmamente. Walkyria me soltou mas continuou a me encarar depois foi andando para longe—Deixe ela. Ela precisa esfriar a cabeça

—-Ela precisa é de um terapeuta. Isso sim

—-Bem, Você também não era a pessoa mais calma quando nos encontramos pela primeira vez, não é mesmo?

—-Bem, como eu poderia esquecer, mestre Vladmir

—-Por favor, não precisa me chamar pelo meu nome original. Afinal, abandonei ele a muito tempo. Assim como Elena agora usa o nome de Walkyria, por favor, me chame de Alucard, ou melhor, me chame de Drácula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo. Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quimera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.