Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 27
Capitulo 26 - O primeiro dia de festival


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI
Gente, ninguém mais dá o parecer nessa história :(
Estou desanimada de verdade :c
enfim, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/27

POV ITACHI

Na sexta, depois que todos os casais haviam se acertado magicamente, por causa do plano do Naruto, fomos até o primeiro dia de festival. A minha banda se apresentaria no sábado e hoje era o dia da nossa banda rival, Los Punkers, de Amegakure. Cara, eu ficava realmente bravo com eles, já não bastava serem nossos rivais em campo, também eram nossos rivais na música.

É claro que não poderia faltar Kakuzo e Hidan, os pesadelos de todo estudante de Konoha. Eles conseguiam sempre tirar eu os outros meninos do sério. Principalmnte quando começaram a cantar uma música parecida com a que tínhamos cantado no ultimo show que havíamos feito.

— Você está ouvindo isso ? – perguntou Naruto, chegando perto de mim que bebia uma cerveja com Shisui. – Eles plagiaram a nossa musica ?

— Parece que sim – respondi, sem ânimo. Eu odiava ficar irritado por motivos bobos, mas Hidan e Kakuzo conseguiam tirar toda a minha paciência. – Vamos esquecer isso, Naruto. Amanhã nós vamos bem melhor que eles.

— Vocês também estão reconhecendo a música que eles estão cantando ? – perguntou Sasuke, se aproximando de mãos dadas com Sakura.

— Eu e o Naruto estávamos falando disso agora, nós vamos ignorar e tentar não se chatear com isso e então amanhã vamo ser bem melhores que ele.

— Sério? Vamos fazer isso mesmo? Porque por mim nós podíamos dar um soco na cabeça de cada um...

— Sasuke! – disse Sakura, em um misto de surpresa e riso – Por deus, você vai ser pai, é isso que quer ensinar pro seu bebê ?

— É Sasuke! – eu comentei rindo – a gente podia só roubar a guitarra deles e deixar eles sem apresentar a próxima musica.

— E o senhor vai ser o tio, Itachi, esqueceu ? Também tem que dar o exemplo. – disse Sakura, com aquele jeito mandão dela. Eu e Sasuke reviramos os olhos enquanto Shisui e Naruto riam.

Ao longe pude ver o resto do pessoal se divertindo. Konan e Iahiko estavam aos beijos, rescostados em uma parede qualquer. Nagato flertava com alguma garota desconhecida que estava ali apenas para observar o show. Hinata apareceu segurando duas ebbidas exageradamente grande e se aninhou com Naruto ao nosso lado. Ino e Gaara deviam estar transando por aí, aqueles dois depois que finalmente se resolveram, pareciam dois ninfomaníacos. Era difícil até dormir a noite com tanto barulho no quarto ao lado.

Neji e Tenten estavam em uma barraca de tiro ao alvo fazia pelo menos uma hora. Neji simplesmente não conseguia ganhar o urso que Tenten queria e parecia não querer desistir. Shikamaru e Temari estavam se beijando na roda gigante, até porque eles achavam que não era uma boa idéia se beijarem em publico, mas esqueciam que na roda gigante, todos podiam ver eles. Lee estava na fila do banheiro a pelo menos meia hora, não sei como ainda não tinha feito suas necessidades no chão. E por fim, pude ver Kaya, ela estava conversando com um cara de cabelos platinados, que parecia estar querendo se enfiar dentro da blusa dela.

— Quem é aquele conversando com a Kaya ? – perguntei, e só depois me arrependi profundamente, não podia demonstrar que estava com ciúme.

— Ah, aquele é o Mangetsu – disse Sakura rindo – ele é irmão mais velho do Suigetsu que divide o quarto com Shika e Neji, ele é o vocalista da banda principal. Caramba, mandou bem Kaya – ela disse, mais para ela mesma do que para o restante de nós.

— Você acha ele bonito ? – perguntou Sasuke, e Sakura ficou com o rosto vermelho na hora.

— O-o quê ? – ela perguntou – Eu ? Não!

— Tudo bem você achar, nós podemos achar outras pessoas bonitas não é mesmo ?

— Quem você acha bonita, Sasuke ? – perguntou Sakura, entre-dentes.

E o restante do assunto eu não consegui ouvir. Quando me dei por mim, já estava caminhando pela praia, bem longe de todos que estavam curtindo o show. Me sentei na areia. Perto de mim havia alguns casais de beijando e um grupo de jovens bêbados rindo com os pés na água.

Fiquei pensando em tudo que já acontecera. Na verdade, os seis meses que fiquei fora no ultimo ano fora úteis para mim. Eu aprendi a lidar melhor com minhas vontades, impulsos e sentimentos. As coisas que haviam acontecido comigo haviam me ensinado como deveria me portar diante das situações do dia-a-dia. Mesmo assim, quando se tratava de Kaya, alguma coisa em mim ficava estranha. Eu sentia medo, ciúme, insegurança, todas as coisas que aprendi a controlar ao longo do tempo. Talvez porque estivesse bêbado. Talvez porque eu gostasse dela.

Eu gostava dela ? Isso era uma coisa que não admitia à ninguém, nem à mim mesmo. Mas por algum motivo, ultimamente, estava pensando diferente, pensava que não adiantava ter tudo que eu queria, ter todas as garotas aos meus pés, se quem eu queria estava com outros. Se aqueles olhos azuis que eu tanto gostava e que me deixavam arrepiado, estavam olhando para outros, como um dia já olharam para mim.

— Ei – disse alguém, se sentando ao meu lado. Era Sasuke, ele sabia a maioria das coisas, por isso, estava sempre tentando conversar sobre isso comigo.

— Oi – respondi.

— Então ? Por que saiu de lá e veio para cá, irmãozão ?

— Não sei, acho que precisava pensar – respondi, sincero.

— Amanhã é o grande dia, não é? Sua parte do plano – ele disse, batendo com o cotovelo em meu braço e sorrindo – Está nervoso ?

— Acho que não – respondi – Na verdade, eu não sei se posso fazer isso, Sasuke.

— Cara, e depois você diz que não está nervoso. É claro que você pode fazer isso, Itachi.

— Não, o problema não é o nervosismo. O problema é que ela não vai aceitar numa boa.

— Para. Claro que ela vai aceitar. Tudo bem, você era o melhor amigo dela e vocês eram apaixonados e você precisou fazer uma viagem de seis meses ? Grande coisa, ela não pode te culpar. Era uma questão séria, se você não fosse viajar, talvez você não tivesse sobrevivo por muito mais tempo, Itachi.

— Ela não sabe sobre isso – disse

— Até hoje não entendi porque você não contou a verdade para ela. – ele disse. Eu fiquei calado por um instante e em seguida ele respirou fundo – Naquela noite, Itachi, em que tivemos que te levar para a Suiça, vocês sumiram por um tempo, vocês dois. Aconteceu alguma coisa que fez com que a amizade de vocês chegasse no nível que está hoje em dia?

— Sasuke, eu não quero falar sobre isso. – disse, suplicando com o olhar que ele parasse de falar.

— Tudo bem, desculpe.

— Amanhã talvez você fique sabendo de qualquer jeito.

— Tudo bem. Acho que vou voltar para junto de Sakura, ela já deve estar me esperando.

— Ok. Vou ficar um pouco mais aqui.

Sasuke retornou para junto do grupo e eu fiquei sentado na areia, olhando o horizonte. Começava a escurecer. Ao longe percebi que a banda princiapal começava a tocar. Daqui uma hora estaríamos todos voltando para o chalé, ao final do primeiro dia de festival. Amanhã, seria o ultimo, e também, o dia em que eu finalmente confesseria tudo para Kaya. Talvez não fosse uma má idéia, mas eu precisava tentar. Escrevi na areia o nome dela.

Depois voltei para junto dos meninos e notei que havia um tumulto onde eles estavam. Corri até lá para ver o que estava acontecendo.

...

POV KAYA.

O irmão de Suigetsu estava conversando comigo, antes que a banda dele tivesse que se apresentar. Ele era bonito, mas infelizmente não era muito legal. Ele ficava falando sobre como a banda dele estava fazendo sucesso, tanto que até iam ser banda principal no festival da praia.

—... Então, meu agente me disse “Cara, vocês tem que tocar no festival da praia. “ e eu não tive como dizer não. – disse ele sorrindo.

— É – respondi, pouco interessada.

— Ah, gata, preciso ir – ele disse, quando percebeu que Kakuzo e Hidan estavam descendo do palco com seus instrumentos – É a minha vez. Depois conversamos. Quem sabe não te mando um beijo do palco. – ele disse rindo e em seguida, desapareceu entre as pessoas que aguardavam o show.

Estava voltando para junto de meus amigos quando Kakuzo entrou na minha frente. Tentei dar a volta mas Hidan apareceu atrás de mim. Estava cercada. Eu me assustei um pouco, mas afinal o que eles poderiam fazer comigo? Estavam no meio de uma multidão, claro que alguém veria se eles tentassem alguma coisa.

— Desculpe ? Será que posso passar ? – perguntei, enquanto Kakuzo e Hidan sorriam para mim com certa intenção.

— Claro princesa – respondeu Kakuzo, passando seus dedos pela minha bochecha. Eu peguei a mão dele com violência e retirei do meu rosto.

— Sabe, Kaya – começou Hidan – Você ainda é a única do grupo que está solteira e ficamos sabendo que você gosta de dar para qualquer um. Será que você não gostaria de experimentar uma coisa a três ? – ele chegou perto do meu pescoço.

— Eu não ficaria com nenhum de vocês, nem que eu estivesse morta – eu disse, chegando bem perto dele, e olhando em seus olhos. Agora, me dá licença.

Sai andando por entre as pessoas com o coração acelerado. Eu admitia que estava com medo, assustada e todas essas coisas, mesmo que não deixasse transparecer. Fui para perto dos meus amigos.

— Caramba Kaya, o que aconteceu ? – perguntou Naruto – Seu rosto está vermelho como um pimentão.

— Nada, está tudo bem – eu menti – Sakura, será que você pode vir comigo comprar uma água?

— Ok.

Eu e ela fomos para a barraquinha de bebidas, eu já estava voltando ao normal, mesmo assim, aquele jeito que os dois me olharam tinha me dado arrepios. O meu maior medo, era não saber do que eles eram capazes.

— Você está bem mesmo, Kaya ? – perguntou Sakura.

— Kakuzo e Hidan me encurralaram quando estava indo para junto de vocês. Sakura, não conta para os meninos, por favor, eles já não gostam dos dois, eu não quero nenhuma briga aqui hoje.

— Ok. Mas está tudo bem ? Eles te fizeram alguma coisa ?

— Não. Eles só queriam encher o saco. É que eeles realmente me deixaram assustada com o jeito que falaram.

— Tudo bem. – ela disse, pensativa. – vamos pegar logo essa água e vamos para junto dos meninos.

— Ok.

— Você fica nessa fila aqui, e eu vou na fila do churros. De repente, com esse cheiro, me deu uma vontade de comer churros.

— Ok, dona gravidinha – eu disse, rindo. – Mas a fila do churros é muito longe daqui.

— Então nos encontramos lá onde o pessoal está, ok ?

— Ok.

Sakura foi em direção a barraquinha dos doces e eu continuei na fila. Não estava muito grande, mesmo assim, demoraria pelo menos uns dez minutos. Depois de um tempinho, consegui finalmente pegar a água, e estava voltando para junto dos meninos. Haviam muitas pessoas, e mal dava para passar entre elas, então resolvi cortar caminho por trás do palco.

— Bom te ver de novo, Kaya – disse alguém as minhas costas.

Eu gelei no mesmo instante e alguém puxou meu braço....

....

POV Sakura.

Voltei com meu churros para perto de Sasuke e notei que havia um tumulto onde ele estava, Corri até lá e percebi que os garotos estavam brigando. Eu não conseguia entender o que havia acontecido. Podia ver Gaara batendo em alguém, mas não conseguia entender nem reconhecer a pessoa que estava embaixo de Gaara.

— O que está acontecendo ? – perguntei para Tenten, que segurava Ino, que chorava muito.

— É o Sai. – Explicou Tenten – ele apareceu aqui e viu Gaara com Ino, parece que tentou provocar e então Gaara atacou ele. Os meninos estão tentando separar, vai dar tudo certo, para de chorar Ino. Por favor.

— Olha, eles conseguiram tirar o Gaara de cima do Sai. Vai ficar tudo bem. – eu disse, nervosa

— Ino, para de chorar, a Sakura está grávida ela não pode ficar nervosa.

— Eu sei, me desculpa. É que eu achei que tinha conseguido me livrar desse louco. E agora, ele aparece assim. Meu Deus.

— Está tudo bem.

Naruto segurava Gaara, que estava possesso de raiva, sua mão estava sangrando e inchada. Sasuke estava segurando Sai, que estava sangrando muito, pelo nariz, pela boca. Os seguranças chegaram em seguida e levaram Gaara e Sai para fora.

— É melhor eu ir com ele – disse Ino – Vou levá-lo de volta para o chalé. Encontro vocês lá mais tarde. Obrigada meninos – ela disse à Sasuke e Naruto.

Os garotos assentiram e ela seguiu para fora da festa. Nós estávamos olhando um para a cara do outro assustados. Itachi havia acabado de chegar e estava com cara de quem não tinha entendido nada.

— O Sai já apanhou uma vez do Gaara, porque ele veio aqui, se sabia que iria apanhar de novo ? – perguntou Naruto, abraçando Hinata.

— Foi ele que provocou, a culpa não foi do Gaara – disse Neji.

— Já passou gente, vamos deixar pra lá. A Ino vai levar o Gaara pra casa.

— É melhor eu ir também – disse Temari, puxando Shika com ela – Preciso dar um sermão nesse menino, antes que ele fuja da Ino para procurar As por aí.

— Eu vou junto – disse Shikamaru, a seguindo.

— Você está bem ? – perguntou Sasuke, me dando um beijo.

— Claro que estou, não fui eu quem brigou – eu disse, rindo. E então, me lembrei de Kaya. – Gente, e Kaya não está aqui ? Nós combinamos de nos encontrar aqui...

— Vocês não estavam juntas ? – perguntou Lee.

— Sim, mas Kaya queria água e eu queria um churros e as filas estavam grandes, então cada uma de nós ficou em uma fila para ser mais rápido, e íamos nos encontrar aqui.

— Ela deve ter se perdido, eu e Hina vamos buscar ela na barraquinha da água. – disse Naruto e ele e Hinata saíram.

Eu comecei a ficar preocupada quando lembrei o que ela havia me dito sobre os garotos que haviam encurralado ela mais cedo. Passado algum tempo, Hinata e Naruto voltaram sozinhos.

— Não conseguimos achar ela. – disse Naruto – Ela também não estava na fila da bebida.

— Gente... – disse, mas nada mais saia da minha boca.

— O que ? – perguntou Sasuke – Que cara é essa ?

— A Kaya me disse mais cedo que Kakuzo e Hidan encurralaram ela, e ela ficou realmente muito assustada com o jeito que eles falaram com ela. Vocês acham que deveríamos nos preocupar ?

— O que ? – perguntou Naruto – E por que você não nos contou ?

— Ela pediu para não falar nada, porque vocês iam querer arrumar briga.

— Caramba, Sakura – disse Itachi, os olhos dele tinham um brilho que eu jamais vi – e se eles fizeram alguma coisa com ela ?

— Bem, vamos procurar ela – disse Hinata – Sem pânico. Cada um de nós procura em um lugar e depois nos encontramos aqui. Lee, você fica aqui, caso ela volte.

— Ok – concordamos e saímos pelo festival.

....

POV ITACHI.

Meu coração estava acelerado. Eu andava de um lado para o outro muito rápido. Eu estava perdendo a minha calma com tudo isso, primeiro a briga e agora nós não sabíamos onde Kaya estava. Andei pela praia e desesperado, tentando encontra-lá. Eu estava com um mal pressentimento.

Passei por varias pessoas que usavam uma blusa preta com desenhos branco e shorts desfiado, mas nenhuma delas era Kaya. Minha respiração começava a ficar apertada, minha garganta ia explodir, e meu coração estava muito acelerado. E se tivessem feito algo com ela ? E se agora, ela estivesse morta ou coisa pior ?

E então, na praia escura eu ouvi um grito. Como se alguém estivesse pedindo por socorro. Olhei para todos os lados procurando um lugar da onde esse grito pudesse ter vindo. E então vi, dois caras e uma garota, eles falavam rápidos e a garota tentava sair dos apertos desses caras. Corri até lá tão rápido, e não conseguia enxergar um palmo a frente. A única coisa que me lembro, foi de ver Kaya chorando, e algo em meu rosto doía muito.

Acordei um pouco depois e já estávamos no chalé. Eu estava deitado no sofá e todos estavam lá. Kaya apareceu na minha frente, ela usava pijama e seu cabelo estava molhado.

— Ele acordou, Sasuke – ela disse, e em seguida Sasuke apareceu com um saco de gelo para eu colocar na boca.

Minha boca doía e parecia estar um pouco inchada. Ninguém falava muito e estavam todos bebendo chá. Eu não estava conseguindo entender aquela situação.

— O que aconteceu ? – perguntei, Kaya me olhou – Você está bem ?

— Estou. Obrigada.

— Mas o que aconteceu? – perguntei, novamente.

— Eu estava voltando depois de pegar a água, quando Kakuzo e Hidan apareceram. Mais cedo tínhamos conversado e eles tinham me convidado para fazer sexo a três, e eu disse que eles teriam que me matar antes. E então foi o que eles fizeram, me pegaram a força e me mostraram uma faca, e disseram que eu ia ter que fazer, se não eles iam realmente me matar.

— O que ? – perguntei, eu não estava acreditando nisso.

— É claro que eles não iam fazer isso de verdade, eles só tentaram me assustar por eu ter enfrentado eles.

— Ou iam – disse Naruto, ele estava sentado em uma poltrona, segurando uma xícara de chá e olhava fixamente para o chão como se estivesse hipnotizado.

— Bom, não sabemos se iam ou não, porque você chegou bem na hora – ela disse, e sorriu – obrigada Itachi, sério. Eu fiquei muito assustada.

— Tudo bem – eu disse, me sentando – não me lembro muito bem.

— Bom, você levou um murro na boca e desmaiou, mas Naruto e os meninos chagaram logo depois e ficou tudo bem. Mas obrigada mesmo assim, porque foi você que me achou, se você não tivesse gritado com Hidan e Kakuzo talvez os outros meninos não tivessem ouvido.

— É. De nada – eu disse, sem ânimo. Minha boca estava doendo e eu não me sentia muito heróico depois de levar um murro e desmaiar.

— Bom, acho que vou dormir – disse Ino, puxando Gaara com ela – chega de brigas por hoje.

— Nós também vamos, boa noite gente – disse Sakura, e ela e Sasuke foram para cima.

— Você vai ficar bem, mana ? – perguntou Naruto, ainda pensativo se levantando.

— Claro que vou, não tem nada demais – ela respondeu. Naruto a abraçou apertado e ela sorriu – Não seja bobo, Naruto. Eu estou bem.

— Eu sei. Amo você, maninha – ele disse – Boa noite.

— Boa noite, amo você também.

Ele e Hinata subiram para dormir. Lee terminou o banho e foi para o quarto. Temari e Shikamaru estavam sentados na varanda, bebendo cerveja e conversando.

— Bom, vou para cama também. Obrigada de novo Itachi. Boa noite – ela disse, e subiu as escadas.

Eu acabei adormecendo no sofá e acordei no meio da noite. Fui para o quarto, mas no meu quarto tinha um casal transando, acho que provavelmente era Temari e Shikamaru, então fui para o das meninas, que na verdade agora, tinha virado mais um quarto para pessoas que não estavam acompanhadas. Quando entrei, pude ouvir alguém soluçando. Era Kaya e ela estava chorando.

Me aproximei de sua cama e ela fingiu estar dormindo. Resolvi respeitar sua privacidade e então, me deitei e dormi.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, espero que gostem
deixem um comentário pelo amor de deus pq eu preciso saber q vcs tao lendo ainda :ccccccc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.