Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo não tem muita coisa, mas ele vai ser extremamente importante para o que está por vir.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/11

POV INO

Sakura ainda não estava falando comigo, mesmo depois de eu ter pedido desculpa e ter tentado de todas as maneiras fazê-la me perdoar. Eu continuava tentando fazer tudo certo, e quanto mais tentava, mais errado dava. Mas, apesar de tudo, Tenten, Temari, Kaya e Hinata estavam me apoiando.

E Sai também, ele estava sendo um ótimo amigo, talvez mais namorado que amigo. Nós ficávamos juntos o tempo todo, e estar com ele era muito bom. Ele era educado e me tratava como se eu fosse uma princesa, fazia tudo por mim e para mim e ficava até tarde conversando comigo pelo celular, já que Asuma e Shizune não permitiam que a gente saísse do dormitório depois do horário de recolher.

Eu estava cada dia mais apaixonada por ele e parecia ser recíproco. Sai ficava horas me pintando e me dizendo o quanto eu era bonita e importante para ele. Isso, eu confesso, era um pouco enjoativo, porém, Sai era muito mais do que meloso comigo. Ele era importante para mim, e cada dia que passava ele se tornava mais parte da minha vida.

Ele já sabia tudo sobre mim, sobre meus problemas com minha madrasta, os problemas com os garotos da escola e também sabia do ocorrido com Sakura e Sasuke e ele havia ficado do meu lado, me dizendo para não me preocupar com isso, que tudo iria se resolver. Ele era mesmo apaixonante, não vou negar.

Agora, o resto das coisas na escola estavam insuportáveis, o nosso grupo estava totalmente separado. Neji e Lee não podiam ficar no mesmo ambiente que Neji já tentava atacar Lee, Tenten se sentia totalmente culpada, por isso, se afastou tanto de Lee como de Neji. Kaya, desde a festa, estava cada dia mais fria com Gaara, e isso, na minha opinião, era errado, já que Gaara poderia ser facilmente o melhor namorado do estado da Califórnia.

Ele dava flores para ela, e tentava a agradar com gestos simples e gentis. Ela por sua vez, se esforçava visivelmente para ser para ele como ele era para ela, porém, não obtia muitos resultados positivos. Talvez fosse só o jeito dela, as vezes as pessoas não nascem para serem românticas.

Hinata estava cada vez mais afastada de Naruto, depois que ele vomitara em seu pé na festa. E Naruto parecia concordar com o abismo que ela havia criado entre eles, já que estava  com vergonha de olhar para ela depois do que fizera. Nós sabíamos que não era culpa dele, mesmo assim os garotos faziam questão de lembrá-lo do ocorrida toda vez que eles estavam em uma roda de conversa.

— As coisas estão cada vez pior – comentou Tenten, desanimada, quando estávamos na sala de lazer – como chegamos a isso ? Somos amigos de infância, nunca imaginei que estaríamos tão separados assim.

— Nem eu – respondi, cabisbaixa. – está cada dia pior estudar nesse colégio.

— Nem me fale, – disse Hinata – toda vez que olho para Naruto, só consigo vê-lo vomitando em meu pé no exato momento em que eu ia me declarar para ele.

— Como se não bastasse nós estarmos totalmente separados dos meninos, ainda acabamos perdendo Sakura – disse Kaya, chateada – Ela tem que parar de guardar rancor, sério.

— O pior é que não sei mais o que fazer – eu disse – já pedi desculpas e tentei me redimir, já disse a ela que não sinto nada pelo Sasuke, pelo amor de Deus, seria uma burra se sentisse. E mesmo assim ela não consegue me perdoar.

— Ela é nossa melhor amiga – comentou Temari – mas ela está sendo tão infantil com essa história. Como se realmente fosse culpa de Ino.

— Pois é – disse, Kaya – ela sabe que nesse nosso grupo todo mundo já beijou todo mundo. Pelo amor de Deus, se fosse assim, Tenten teria que me matar porque eu já beijei o Neji.

— É, e a Hinata também teria que me matar, porque eu já fiquei com o Naruto – disse Tenten, risonha.

— A verdade é que a gente não consegue ficar longe deles – disse Temari – somos um grupo muito unido para ficarmos levando a sério esses probleminhas.

— É, mas acho que dessa vez nosso problema não tem solução, já faz uma semana que tudo aconteceu – eu disse – e mesmo assim, Sakura continua brava, Naruto e Hinata ainda estão com vergonha e eu nem vou mencionar o problema da Tenten com os meninos.

— Não precisa nem mencionar, essa merda não sai da minha cabeça nem quando estou dormindo – disse Tenten, se afundando no sofá.

— Nós já sabemos que você e Lee se beijaram – disse Hinata – mas você ainda não nos contou porquê fizeram isso. Sério, depois que eu levei Neji para casa ele só conseguia ficar me perguntando “por quê”, “por quê”, até mesmo eu fiquei curiosa depois.

— Ah, Hina – disse Tenten, suspirando – nem eu sei o porquê. Nós estávamos bêbados, e pareceu uma boa idéia, mas nós vimos que não era no exato momento em que nos beijamos. Eu senti como se estivesse beijando meu irmão.

Nesse momento vi Sakura entrando pela porta, ela nos olhou tristemente e então se sentou sozinha em umas das mesas, com os fones no ouvido. Eu suspirei, o que poderia fazer para ela perceber que me sinto mal pelo que ocorreu ? Pelo jeito, nada.

— Meninas, eu vou me encontrar com Sai agora – disse – e a Sakura está sentada ali na mesa sozinha, chamem ela para conversar, por favor.

Elas assentiram e eu saí da sala. Pude ver por cima do ombro Sakura se sentando no sofá que elas estavam, sorrindo. Me dirigi até a sala do clube de artes e espiei pela porta, Sai estava rindo com Deidara e Sasori e eles conversavam sobre alguma coisa engraçada, enquanto faziam suas artes. Suspirei mais uma vez, não poderia atrapalhar, ele ficava tão feliz quando estava pintando, então me dei ao luxo de espirar alguns minutos e depois me sentar no chão, no corredor e esperar.

Mesmo com Sai do meu lado, eu não conseguia me sentir feliz, parece que havia alguma coisa faltando. Parecia que tudo estava ruim ultimamente, como se no meu peito houvesse um grande buraco que não poderia ser preenchido tão facilmente. Eu estava farta de guardar todos os problemas para mim, estava cansada de sempre ter que sair da sala quando Sakura chegava, e mais ainda cansada de pagar pelos meu erros, que nem eram tão errados assim.

— Ei, – disse uma voz ao meu lado, eu olhei para cima e vi Gaara com a roupa do clube da luta e uma toalha de rosto pendurada em seu ombro – você está bem ?

— Estou, – respondi, mas só agora percebi que estava com lágrimas escorrendo pelo rosto

— Um pouco triste, talvez ? – perguntou ele, com um sorriso de compaixão.

— É, talvez – respondi, e então, Gaara se sentou ao meu lado. – Não precisa me mimar Gaara, eu sei que Kaya deve ter te pedido para fazer isso, ela é muito paciente com o problema dos outros.

— Tudo bem. – ele disse, sorrindo de canto. Era um sorriso sincero e bonito – Talvez ela tenha me pedido, mas eu estou fazendo isso por mim também. Eu não suporto mais ver vocês com tantos problemas...

— Pois é – eu disse, desanimada – não costumava ser assim antes.

— É, Temari sempre me diz isso – ele respondeu. Os olhos de Gaara eram verdes, eu nunca tinha reparado nisso, até hoje. – Mas tudo vai ficar bem, Ino. Eu fico preocupado com você de vez em quando, sempre te vejo andando por aí com seu namorado, mas você sempre me parece triste. Tem alguma coisa no seu olhar que me diz isso.

— Eu sou extremamente feliz com Sai – eu respondi, sendo sincera – apesar dele ser meio pegajoso as vezes. – nós dois rimos, em uníssono. – Mas eu não me sinto completamente feliz, já que tudo ao meu redor está desmoronando.

— E você já pensou em tentar reconstruir tudo ao seu redor ? – perguntou ele

— Quando entrei na escola, quem costumava fazer isso era Hinata – eu disse, sorrindo – toda vez que nosso grupo tinha algum problema, ela era o pilar da nossa ponte. Ela sempre amenizava a situação, e então todos nós acabávamos rindo na sala de lazer. Mas agora, mesmo ela já parece ter desisto.

— E se você tentar ser o pilar da ponte, Ino ? – ele perguntou, olhando profundamente em meus olhos – e se você se esforçar para mudar a situação em que está ? Você já pensou nisso ? Em tentar encarar as pessoas de cima, e se defender, e não ficar só agüentando tudo sozinha e quieta ?

Eu olhei para ele com os olhos arregalados. Alguma coisa me dizia que Gaara não estava falando só sobre nosso grupo de amigos. Ele falava sobre os julgamentos das pessoas sobre mim, e acima de tudo, meu problema com Sakura. Eu abri a boca varias vezes para responder, mas eu simplesmente não tinha respostas. Gaara estava certo, e eu estava extremamente agradecida a ele, pelas palavras sinceras e gentis dele. Sorri, mas era um sorriso triste.

— Ino ? – disse Sai, na porta da sala de aula – O que está fazendo aí ?

— Ah, eu e Gaara estamos conversando – respondi, me levantando, e então Gaara se levantou também.

— Entendo – respondeu Sai, ele estava com uma olhar diferente, olhava Gaara da cabeça aos pés. Gara se remexeu, parecendo envergonhado.

— Bem, eu vou indo então – disse ele, extremamente constrangido. – vejo vocês mais tarde.

— O que foi isso, Ino ? – perguntou Sai, quando já estávamos voltando para a sala de lazer.

— Isso o que ? – perguntei, sem entender.

— Por que vocês dois estavam conversando? – ele perguntou, parando no meio do corredor.

— Porque ele é meu amigo !? – respondi, ainda sem entender.

— E precisam ficar conversando intimamente assim?

— Intimamente ? – perguntei, incrédula – Sai, você sabe que ele namora a Kaya não é ? E ela é uma das minhas melhores amigas.

— Pelo que sei – ele disse, bufando – você não respeita muito os namorados das suas melhores amigas.

Eu o encarei com os olhos cheios de lágrimas. Alguma coisa parecia estar esfaqueando meu coração, eu sentia aquela tristeza mais do que nunca agora. Como ele, logo ele, falaria algo assim para mim ? Eu tentei sair andando, mas ele me pegou pelo braço.

— Ino, – ele disse, chorando – eu sinto muito. Eu não queria ter dito isso. Me desculpa, de verdade, eu não pensei antes de falar.

— Você foi um idiota – eu disse, sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto – como  pode me dizer alguma coisa assim ? Eu e Kaya somos amigas, e nunca eu iria tentar atrapalhar o relacionamento dela.

— Eu sei – ele disse, me abraçando. – eu não sei porque disse isso. Não sei porque agi assim. Foi um impulso. Ino – ele disse, olhando em meus olhos – Eu estou apaixonado por você, e eu tive medo de que você fosse me fazer sofrer, é isso! Me desculpa, por favor.

— Oh, Sai – eu disse, o olhando em prantos. Nós nos beijamos, enquanto ele tentava se recompor.

Não era certo dizer o que ele disse, mas eu não poderia crucificá-lo por um erro. Todos nós cometemos erros, e eu estava tão apaixonada por ele que não poderia simplesmente não perdoá-lo.

Tentei esquecer aquilo, afinal, éramos um casal, era obvio que em algum momento teríamos uma briga.

...

POV KAYA

Eu estava sentada no jardim, com muito sono, depois de um dia todo de aula e de ter ficado um tempão no clube de teatro. Finalmente agora estava podendo respirar sem pressa, e colocar meus pensamentos no lugar.

Primeiro, as coisas estavam difíceis ultimamente. Meus amigos pareciam distantes agora, como se nunca tenhamos sido, de fato, amigos. Eu estava farta da briguinha de Sakura com Ino. Estava farta do problema da Tenten com Neji. E da Temari feliz depois de fazer sexo com Shikamaru (mesmo ela nunca admitindo que isso acontecera, eu sabia que sim, depois que achei camisinha no lixo do banheiro e pelo jeito que se olhavam). E principalmente, estava cansada fisicamente, por estar organizando o festival de verão e nada sair como planejado.

Eu estava a semanas correndo atrás de tudo para o grupo de teatro, já que nós íamos nos apresentar no festival. E ao mesmo tempo, estava correndo atrás de todos os trabalhos que os professores passaram, para exibi-los aos alunos das outras escolas, já que teríamos um tipo de feira cientifica.

Ultimamente, tudo estava me estressando. Eu não agüentava mais Naruto falando sobre o vômito no pé de Hinata, não agüentava mais Sasuke e sua incrível capacidade de ser um babaca, nem de Neji e sua imbecilidade para com Lee. E principalmente, não agüentava mais Itachi e seus joguinhos idiotas.

Depois da festa na minha casa quando peguei Itachi olhando minhas fotos no meu qaurto, ele simplesmente começou a me perserguir. Ele estava em todos os lugares que eu estava, e sempre estava me olhando, e eu não suportava isso. Ele não conseguia entender que não éramos mais amigos.

A única coisa que conseguia me deixar feliz era Gaara. Ele era sem duvidas o garoto mais lindo do mundo, sempre tentando me fazer feliz e sendo um bom namorado (se é que posso chamá-lo assim), mas mesmo tendo ele, algo parecia errado comigo. Eu não conseguia me soltar quando estávamos juntos e por algum motivo, ele parecia sentir mais do que eu sentia. Eu me sentia um pouco culpada por não sentir o mesmo que ele, então me esforçava ao máximo para fazê-lo feliz assim como ele me fazia. Só que quase nunca o esforço dava resultados.

Tirando tudo isso, o que me preocupava era Ino. Ela parecia estar prestes a cair em uma depressão profunda, por algum motivo que ela não mencionava para nenhuma de nós meninas. Era possível que esse motivo fosse Sakura, que ainda estava agindo como uma criança de doze anos.

Enquanto pensava nisso Itachi apareceu no jardim. Obvio que ele apareceu, ele sempre estava em todo lugar. Ele conversava com aquela garota da minha sala, Izumi, e ela parecia estar de derretendo por ele. Senti uma leve raiva por ele estar usando nada mais que um shorts e seu corpo estar completamente exposto, enquanto ele ia em direção a piscina.
Quem é que nadava as seis da tarde de uma quarta feira ? Claro que só poderia ser Itachi Uchiha, o maior egocêntrico do universo.

Itachi me irritava de um jeito que ninguém mais conseguia. Ficava lá se exibindo, com aquela barriguinha definida, só para todas as garotas do colégio ficarem olhando enquanto ele nadava. Isso me dava tanto nervoso que eu tinha vontade de bater nele e em todas elas.

— Oi, Kaya – disse Gaara, se sentando ao meu lado no banco.

— Oi – disse, dando um beijo nele.

— Você está bem ? – perguntou ele

— Estou – respondi, deitando minha cabeça no ombro dele – só cansada, por ter tanta coisa para fazer para a semana que vem.

— Bem, eu sei o que pode te fazer relaxar. – ele disse, sorrindo. Eu sorri em resposta, será que ele iria dizer o que eu estava imaginando ?

— Podemos ir à praia sábado ? – perguntou ele

— Ah – eu disse desapontada, eu estava esperando que ele fosse me convidar para transar – podemos sim, faz um tempo já que não vou até lá. – disse, estremecendo ao me lembrar da ultima vez.

— Você não vai se arrepender – disse ele, sorrindo.

Gaara era um ótimo namorado, mas ele nunca tentou nada mais que alguns beijos comigo e isso estava me matando. Eu era uma mulher, também tinha minhas necessidades, e ele parecia estar parado no tempo. A minha única chance seria na praia sábado, já que íamos estar só nós dois.

Sorri ao pensar nisso, pelo menos algo havia me animado nessa semana horrível.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sobre a Ino e o Sai eu só tenho uma coisa a dizer : É assim que se iniciam os relacionamentos abusivos, e eu achei importante colocar esse tipo de coisa na minha história porque eu vi que tem bastante gente acompanhando, então, se você tem um relacionamento que chegue perto ou é igual ao da Ino com o Sai, reveja suas prioridades.
E mais uma coisa, o POV da Kaya foi só para vocês terem uma noção de como ela se sentiu, em relação ao seu namoro com Gaara, quando ela e Itachi tiveram o momentos deles no outro capitulo.
Enfim, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.