Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 7
Uma Felicidade e... Uma Tristeza?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/7

Lucy estava no seu quarto, mexendo nas gavetas da sua mesa onde escrevia seus romances e as cartas para sua mãe, ela abriu uma das gavetas e viu uma cheia de cartas, ela pegou uma e viu o remetente, e se sentou no chão.

— eu lei ou não? - ela disse pensativa - bom eu vou ler fui eu mesma que escreveu... Bom é o que acho né - ela disse e abriu a carta e começou a ler.

Carta on

Mamãe eu estou aqui mais uma vez, para contar tudo que aconteceu... Eu estou com muita, muita saudades de você...

Mãe, eu sei que eu não posso estar com você... Mas sinto que você sempre perto de mim e isso me acalma um pouco, principalmente agora que eu estou confusa com meus sentimentos.

Eu não sei exatamente que eu estou sentindo... Eu estou gostando de um garoto, bom eu acho que estou apaixonada por ele.

Por quê? Toda vez que ele chega perto de mim, meu coração começa a bater rápido como se ele fosse sair pela minha boca... Toda vez que ele me abraça, eu fico vermelha... Toda vez que eu e ele saímos em uma missão, eu me sinto protegida com ele por perto, como se nada e nem ninguém possa me fazer mal... E as vezes que a gente briga eu me sinto mal, com uma vontade loca de ir e abraçar ele e pedir um milhão de desculpas pelo que eu fiz... E toda vez que ele fica longe de mim eu sinto saudades dele como se ele nunca mais vai voltar me sinto sozinha, mais quando ele aparece aqui no meu apartamento e como se uma luz viesse também para me tira daquela solidão, eu me sinto feliz quando ele sorri... Sim mãe ele tem o sorriso mais lindo do mundo... Eu me sinto triste quando ele estiver triste... O que eu estou sentindo Mamãe?

Será que eu estou realmente apaixonada pelo meu melhor amigo... Será que eu estou apaixonada pelo Natsu Dragneel?...

O que eu faço mamãe?... O que eu devo fazer?...Eu não sei, eu realmente não sei... Ajude-me Mãe? Por favor...

Eu te amo muito Mamãe...

P.S: não conte nada para o papai ele pode não gostar disso. Tá

Lucy Heartphillia...

Carta off

Lucy terminou de ler a carta e ficou de boca aberta pelo que tinha lido, ela não tinha palavras para falar, mesmo que tivesse ela não iria conseguir a sua voz não sai de forma alguma, então ela pegou outra carta e abriu e começou a ler, a sua cabeça já doía um pouco, mas ela queria saber então não se importou e leu a carta.

Carta on

Oi mãe, eu estou aqui de volta... Saudades de você como sempre e do papai também, por mais que ele seja rígido comigo eu sinto saudades dele...

Mãe hoje eu fiquei novamente confusa, bom eu estou escrevendo para te contar, ou melhor, dizendo para desabafa tudo mãe, eu não tenho ninguém para quem eu posso me abrir desta forma.

 Então eu vou fazer isso, eu estava de baixo da minha árvore preferida, que fica perto da minha casa e eu... Eu estava pensando nos meus sentimentos por Natsu, é claro eu queria entender o porquê de eu me sentir estranha perto dele, mas...

Quando eu olho para o lado e vejo a lissana beijando o Natsu perto da padaria... Eu me senti triste, como se meu mundo tivesse caído, eu senti meus olhos encherem de lagrimas... Mãe, eu sentia vontade louca de bater na lissana naquele momento, mas eu não entendia nada nem o porquê eu estava triste... Eu queria chora, eu queria sair dali e deitar na minha cama e chorar, então eu deixei que as lagrimas que estava teimando caísse pelo meu rosto... Mãe nessa hora eu percebi que... Eu estava realmente apaixonada por ele, eu estava realmente apaixonada pelo Natsu Dragneel,

Eu garoto bobo, inocente e que age como se fosse uma criança toda hora... Que me protege quando eu estou em perigo...

Sim Mãe, eu estou apaixonada por ele o meu melhor amigo... Eu estou apaixonada por Natsu Dragneel...

Mais e se ele não gostar de mim como eu gosto dele Mãe?... Mas não me importo, agora eu vou sempre ama-lo mesmo que ele esteja com outra pessoa... Eu serei feliz se ele estiver feliz...

Obrigada Mamãe, Eu Te Amo.

P.S... Não conte para o papai

Lucy Heartphillia....

Carta off

Lucy leu a carta e chorou, ela abraçou as duas cartas que tinha lido com força contra o seu peito e chorou, ate o ponto de soluçar, as dores de cabeças que ela sentia estavam, ficando cada vez pior, ela não iria aguentar a ficar consciente por muito tempo.

— eu amo o natsu... - ela falava mais sua voz estava fraca e sua visão embaraçada - eu estou apaixonada por ele? - ela falou e caiu no chão desmaiada abraçada com as duas cartas que tinha lido.

Lucy também não percebeu que as horas tinha passada, e também nem percebeu que tinha um garoto que observava ela da janela... Natsu

Lucy estava lendo as cartas em voz alta sem percebe que ele estava ali a observando cada palavra que ela lia.

Ntasu ficou feliz em saber que ela também estava apaixonada por ele, que ela o correspondia sem saber, porem ele sabia que para os dois ficarem juntos, Lucy vai ter que recuperar a memoria.

natsu foi ate ela e a pegou no colo e colocou ela com muita delicadeza e cuidado na cama e cobriu com coberto, e se abaixou na altura da cama e mexeu nos cabelos delas, fazendo um cafune.

— eu também estou apaixonado por você Lucy - ele falou quase num sussurro - eu vou fazer de tudo para que você se lembre - ele falou sorrindo.

Ele se levantou, tirou a franja de seu rosto e deu um beijo na testa dela e saiu pela janela sorrindo, ele começou a andar pelas ruas indo ate a guilda avisar que Lucy não iria vir na festa.

Ele andava pelas ruas com um sorriso bobo no rosto... Sim ele estava feliz, muito feliz como se nunca estivesse antes, ele olhava para céu estrelado e sorri mais ainda.

— Luce, eu vou fazer você lembra, nem que isso seja a ultima coisa que eu faça na minha vida - ele fala olhando para o céu – eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo - ele fala para si mesmo sorrindo.

Com esse sorriso bobo no rosto ele chegou ao seu destino e nada iria fazer ele para de rir de novo.

Quando ele chegou todos olharam para ele confusos pelo fato dele estar sozinho

— a luce não vai poder, vir ela estava dormindo quando eu cheguei lá - ela falou e todos ficaram tristes queriam comemorar a volta dela com ela.

— ela deveria estar casada - ela disse gentilmente e makarov se levantou

— bom hoje é só primeiro dia da festa, então vamos aproveitar - ele falou, levando o copo de cerveja para alto, e todos gritaram concordando.

Ate que algo chamou a atenção de todos, lissana estava subindo em cima de uma das mesas e olhou para todos, ate ver quem queria estar lá natsu que estava sorrindo perto de mira.

— gente eu quero fazer um comunicado... - ela disse e todos olharam para ela curiosos, ate o natsu olhou para ela - eu estou gravida do natsu - ela falou sorrindo e todos olharam para ela com uma cara de surpreso, natsu que sorria parou de sorrir na hora.

— como assim?...

Continuaa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.