Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 6
Indo Para Meu Apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/6

Lucy estava dormindo no colo de natsu, o mesmo estava feliz com isso... Ele se sentia completo com Lucy por perto.

Lucy estava acordando, ela abria os olhos lentamente, ela olhou para cima e viu que natsu estava dormindo calmamente. O coração da Loira começou a bater descontroladamente, ela se levantou rapidamente de seu colo, com uma coloração avermelhada.

— ''Por que meu coração esta batendo tão rápido?'' - ela pensou admirando o natsu dormindo - acho que ele vai ficar com dor no pescoço se dormi assim - falou para si mesmo, ela se sentou do seu lado e colocou o natsu com cuidado em seu colo, o ajeitou cuidadosamente para não acorda o rosado - Pronto ele vai dormi melhor assim – disse e depois ela começou a brinca com a flor que natsu tinha pegado para ela.

Lucy estava tão distraída brincando, que não percebeu que a sua enfermeira e o mestre vinham em sua direção. Os dois observaram a cena e sorriram, e foram ate eles.

— Querida - chamo e a mesma olhou - eu vou volta para minha cidade, tenho certeza que estão precisando de mim no hospital - ela disse a Lucy olhou para ela com tristeza - não me olhe assim querida, você vai lembrar-se de tudo, e alias você tem vários amigos aqui pelo que eu percebi.

— Esta bem, eu vou me lembra de tudo eu prometo, e também quando eu me lembrar, vou ate você para te contar tudo, por, mas, que ficamos juntas por pouco tempo, já a considero com minha amiga - ela disse animada – olha, ele me disse que ia me ajudar - ela falou apontando para natsu em seu colo.

— Claro, eu estou torcendo por você - ela disse e ia sair mais voltou - ah eu já ia me esquecendo, querida quando você começa a se lembrar-se, vai sentir dores de cabeça, então não se esforce muito ok? - ela disse e Lucy acenou confirmando a enfermeira sorriu e foi ate ele e deu um pequeno beijo na sua testa –ate logo – falou e foi embora a deixando Lucy nas mãos da guilda.

— Há eu tenho que tipo de poder? - perguntou com receio para o senhor em sua frente que sorriu

— Lucy você e uma maga celestial, você pode invocar espíritos para lutar por você - ela disse sorrindo.

— Eu posso fazer isso mesmo? - ela falou amimada e makarov sorriu acenando - então essas chaves são minhas? - ela falou mostrando as chaves

— Sim elas são. - ela disse - bom pessoal, vamos fazer uma festa para chegada da Lucy, vamos preparar tudo... Hoje vai ter um festão de comemoração - ele falou sorrindo amimadamente e o pessoal concordou e deixaram os dois sozinhos novamente

Claro que lissana não gostou nada, mesmo que natsu tenha terminado o namoro com ela ainda o amava, ela iria fazer tudo para telo de volta.

'' Eu não vou desistir de você natsu, você vai ser meu de novo custe o que custar''— pensou enquanto andava para guilda novamente.

Natsu estava acordando e sentiu que não estava sentado, olhou em volta e percebeu que estava no colo de Lucy e mesma olhando para ele.

— Já acordou - falou olhando para ele que levantou rapidamente do colo dela.

— Como e-eu deitei no s-seu c-colo? - perguntou gaguejando e corado, estava nervoso, natsu raramente gaguejava o que deixou uma certa loira feliz. Percebendo o nervosismo do rosado.

— Bom, eu estava deitado no seu colo né? - perguntou e natsu acenou - então eu vi que você estava dormindo e então eu coloquei você no meu colo para que durma melhor - ela falou inocentemente e sorrindo para natsu.

— Há, obrigado luce - ele disse sorrindo largo e Lucy sorriu também e se levantou.

— Natsu... Natsu! - e chama ele dando pulinhos e ele olhou para ela sorrindo pelo que fazia

— O que foi? – perguntou gentilmente enquanto se levantava

— Onde eu moro? - perguntou com os olhos brilhando. A Lucy poderia ter perdido a memoria mais agia do mesmo jeito de antes, só que mais calma.

— Quer que eu te leve ate lá? - ele perguntou, mais já sabia da resposta.

— Sim, sim - ela disse feliz, estava empolgada.

—Então vamos - eles começaram a andar pelas ruas, natsu ia mostrando todos os lugares para Lucy ate chegar num cerejeira enorme todo florida - olha essa cerejeira, você sempre dizia que ela era a sua preferida de todas - ele falou apontando para árvore.

Lucy ficou encarando a árvore, mas logo uma lagrima começou a escorrer pelo seu rosto, natsu obviamente percebeu isso e se preocupou.

— O que foi Lucy? Porque esta chorando? - perguntou preocupado secando as lagrimas dela.

— Eu não sei, as lagrimas começou a sair sozinha - ela disse se afastando e secando as lagrimas.

— Então vamos logo para sua casa, se não você vai chorar o dia inteiro - ele disse brincado fazendo Lucy sorrir - '' não possa permitir que ela chore, principalmente na minha frente ''— ele pensou.

— Natsu, eu moro sozinha ou com meus pais? - perguntou andando ao lado dele

— Luce, você mora sozinha - ele respondeu tentando evitar o assunto dos pais dela.

— Serio? - perguntou e ele acenou - e meus pais natsu, como são?

 '' Droga o que eu faço?"— perguntou mentalmente, olhando para Lucy, mas por sorte já tinha chegado ao apartamento da Lucy - bom Lucy vamos conversa sobre seus pais depois - ele falou olhando para ela.

— Por quê? - perguntou confusa ela queria saber.

— Porque já chegamos ao seu apartamento - ele falou abrindo a porta e Lucy o seguiu.

Eles entraram no quarto dela, os olhos da Lucy brilhou, ela olhou todo o quarto, entrou no banheiro e depois desse-o as escadas e foi para cozinha ela olhou todo o apartamento dela sorrindo, ela parecia uma criança entrando na casa nova e investigando animadamente.

— Bom eu paguei o seu aluguel durante esse tempo que você esteve fora - ele falou se jogando na cama dela como fazia antes.

— Há obrigada natsu, eu prometo que vou te pagar tudo de volta - ela disse se sentando no sofá do quarto.

— Não precisa Lucy, eu paguei para não deixa ninguém além de você mora aqui, eu não iria permitir isso - ele falou olhando para o teto.

— Há serio? OBRIGADA - ela gritou e foi abraça ele mesmo deitado na cama ele correspondeu o abraço dela, os dois coraram, mas não ligaram para isso... Só queria aproveitar o momento daquele abraço.

— De nada Luce - falou se separando do abraço - bom eu sei que o mestre vai fazer uma festa, então eu venho busca você mais tarde ok?

— Está bom... Mas você vai vim mesmo né?- perguntou para confirma natsu sorriu.

— Claro que eu venho luce - ele falou e deu um beijo na testa dela e saiu pela janela

— NATSU POR QUE SAIU PELA JANELA? VOCÊ DEVERIA USAR A PORTA - gritou para ele da janela

— EU NÃO POSSO EVITAR - falou correndo pelas ruas, feliz - finalmente tudo vai voltar ou normal - ele falou para si mesmo.

Lucy parou e sentou na cama e colocou a mão no queixo pensando.

— Eu sinto que eu já fiz isso antes - ela falou para si mesma e começou a mexer nas gavetas da mesa e encontrou uma gaveta cheia de cartas e pegou uma e leu para que fosse. Ou melhor, dizendo para quem iria enviar.

 Para você mamãe...  eu escrevi essas cartas?... se eu escrevi, por eu não mandei para ela? - ela falou - eu vou abri - disse isso e abriu a carta e começou a ler.

Continuaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.