Por Mais Que Te Ame escrita por Rowena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo meus amores, então para começar quero dizer que irei postar todos os dias um capitulo novo, pois como a história esta pronta não tem o porque demorar e também porque ja estou com a segunda quase pronta. Quanto antes terminar essa, mas rapido posto a outra.

Os capitulos geralmente serão postados entre às 8h e 9h de segunda à sexta-feira, caso ocorra algum inprevisto recompenso com capitulo no final de semana

Então sem mais delongas vamos ao capítulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734966/chapter/2

Pov Lúcia(Lucy)

Já estava dentro dessa droga de avião a mais ou menos uma hora e nada de chegar a Cális. Sempre ouvi dizer que era perto mas parecia que nunca chegaríamos. Talvez ninguém tivesse realmente consciência da distância ou talvez fosse apenas meu nervosismo que estava me matando.

Queria muito que Lyan estivesse aqui para pelo menos me dar apoio e não me deixar desmoronar, mas eles tinham que ficar para esperar Helena. Ao menos foi essa desculpa que minha mãe deu quando estava embarcando. Sabia que ela não viria mesmo se pudesse mas eu queria que pelo menos meu irmão estivesse ao meu lado me apoiando.

Depois de mais algum tempo "no ar" senti o choque do avião em terra firme e agradeci mentalmente por termos chegado. Esperei pararmos totalmente para então levantar, arrumei meu vestido que deveria estar totalmente amassado e andei calmamente até a saída. A primeira coisa que avistei foram os cabelos castanho-avermelhados que identifiquei como sendo da rainha a julgar pela roupa elegante que usava, um vestido em um tom verde oliva, cheio de camadas o deixando volumoso porém gracioso, ela andou até mim com um sorriso no rosto.

— Seja bem vinda Princesa

Fiz um breve reverência à ela

— Obrigada minha Rainha

Ela parecia contente e eu me senti mal por não partilhar de sua felicidade.

— Oh chame-me de Eloisa querida, afinal logo logo seremos parentes

Sorri forçadamente

— Como quiser Rai... Eloisa

— Vamos minha flor, Anthony está ansioso por sua chegada

Ela me conduziu para a entrada do castelo que por sinal era muito bonito, bem moderno mas com um ar antigo que era um charme a mais. O Rei estava no escritório me esperando e "deu ordens expressas de que eu fosse conduzida até lá assim que chegasse", comentou a Rainha sorridente, um guarda foi incumbido de me levar até lá já que Eloisa tinha "coisas a fazer".

Os corredores eram iguais e intermináveis e eu tinha certeza de que ainda me perderia neles até que me acostumar, as paredes eram pintadas em cores claras como azul clarinho, algumas em tom creme, era tudo muito bonito. Estava prestes a perguntar se estávamos muito longe quando o guarda parou em frente a portas duplas de madeira batendo de leve logo em seguida.

"- Entre"- Uma voz rouca e cansada ultrapassou as barreiras da porta

O guarda a abriu e me deu passagem

—Obrigada soldado...

— Miller, Alteza

Ele fez uma reverência e eu entrei no escritório. Observei o Rei sentado atrás da mesa de madeira toda trabalhada e me lembrei de quando encontrava meu pai assim, Reis, Sempre trabalhando.

— Minha querida Lúcia, venha aqui

Sorri e me aproximei dele que se levantou e parou à minha frente

— Está mais bela do que nunca

— Obrigada Majestade - Respondi desconfiada afinal ele nunca me virá antes

— Deixe disso criança, conheci te aquando eras um bebê, eu fui a sua apresentação ao povo, me trate por Anthony

Foi impossível esconder meu espanto, ninguém nunca me dissera isso. Assenti e só agora pude perceber o garoto parado próximo a janela. Os cabelos eram negros como os do Rei, estavam bem alinhados, tinha lindos olhos azuis provavelmente herdados da rainha, a pele branca e perfeita, lábios vermelhos e bem desenhados. Não consegui identificar sua estatura por baixo do terno de alta costura mas apostava que era bem definido.

— Ah sim, filho venha aqui

Sabia que eram dois príncipes, mas geralmente só ouvia falar de Adam e sua má fama, seria ele meu futuro marido?

— Lúcia querida eu sinto muito, queria lhe apresentar Adam porém houve um imprevisto na vila e o mandei averiguar.

Ah então esse era o outro Príncipe

— Mas bem, esse é Ethan, gêmeo de Adam

Espera, ele disse gêmeo? Encarei o príncipe repassando a última frase de Anthony em minha mente. Quer dizer que haviam duas dessas maravilhas andando pelo reino? Cális estava muito bem no quesito príncipes.

—Ethan essa e Lúcia Reymond Princesa de Aymis

— É um prazer Princesa, seja bem vinda

Ele tinha uma voz doce e rouca, que céus, era maravilhosa, "Por favor meu deus que Adan seja ao menos gentil e tão perfeito quanto o irmão".

— Obrigada Alteza

— Não precisam se tratar tão formalmente pois logo serão da mesma família

Novamente tive de sorrir forçadamente, ele e a Rainha pareciam contentes com o fato de que eu seria obrigada a casar com seu filho. Será que era só eu que não estava nada satisfeita com essa ideia. Uma batida na porta dissipou o clima estranho da sala.

— Pode entrar

Ouvi a porta ser aberta e fechada logo em seguida e me virei para ver o mais novo intruso.

— Pai eu disse que...

"Oh céus" , se Ethan era lindo, Adam era a perdição, apesar de serem idênticos Adam tinha um estilo próprio. Cabelos pretos ligeiramente bagunçados, uma camisa branca dobrada até os cotovelos e a gravata não totalmente alinhada. Com toda certeza ele sabia que era gato e oh sim tinha músculos maravilhosos que ficavam bem visíveis por baixo da camisa colada.

— Meu filho venha, quero lhe apresentar uma pessoa

Ele andou até o pai sem tirar os olhos de mim. Podia dizer que ele já sabia quem eu era e não gostava nem um pouco da ideia, "bate aqui parceiro, não está sozinho nessa"

— Filho essa é a Princesa Lúcia Reymond de Aymis, querida esse é seu futuro marido, Adam Black

Desnecessário Majestade, desnecessário

— Sinto-me enganado pai

Enganado? "Acho que ninguém entendeu essa meu príncipe"

— Você me prometeu um princesa... e não um protótipo de uma

Como é que é seu idiota, gosto... panaca

— Adam!...

— Só digo o que vejo pai

— Seu idiota, protótipo? Você vai ver o protótipo seu vea...

— Não termine essa frase Princesa

— Ahh cale a boca seu desgraçado

— Ainda é uma desbocada pai, veja só

Eu abri a boca para respondê-lo mas o Rei foi mais rápido

— Já chega Adan, pelo amor de Deus, cadê sua educação meu filho

Adam lançou um olhar enraivecido ao pai

— Vai embora no momento em que me obrigam a casar- Respondeu saindo do escritório

Anthony suspirou e Ethan balançou a cabeça, ele podia ser gostoso mas era um panaca sem noção, eu realmente esperava um Adam diferente do que ouvia as pessoas comentarem mas parece que querer infelizmente não é poder.

— Eu sinto muito querida, ele ainda não aceitou bem a ideia do casamento

E eu aceitei por acaso?

— Amanhã será o baile para comemorar sua chegada e também para anunciar o noivado de vocês.

Já? Tão rápido assim, "não sei se você percebeu mas meu "noivo" me odeia"

— Você pode ir descansar, seu café está no quarto, Ethan poderia acompanhá-la?

— É claro, vamos

Concordei e o segui, que diabos porque Adam não poderia ser nem um pouquinho parecido com Ethan, sabia que ele era difícil mas não esperava que já fosse me ofender na chegada, protótipo? Que imbecil.

— Sinto muito pelo meu irmão

Não era como se não esperasse por isso

— Eu meio que já esperava

Ele assentiu

— Sei da fama que ele tem, mas me diga, você ia realmente terminar aquela frase? - Perguntou sorrindo

Tinha um belo sorriso e tinha covinhas, isso só o deixava ainda mais bonito. Dei de ombros envergonhada sabendo ao que ele se referia. Princesas não deveriam falar esse tipo de coisa, foi o primeiro ensinamento de minha mãe.

— Ele me irritou

Ethan riu e eu relaxei pois ele não me julgaria

— Ele tem esse dom

Sorri e Ethan parou em frente a um porta um tom creme

— Chegamos ao nosso destino, suas coisas já estão aí

— Obrigada Ethan

Eu ia me corrigir mas ele falou antes que pudesse abrir a boca

— As suas ordens Lúcia - Piscou

Sorri, ele era muito querido e lindo também, me fazia lembrar de Lyan

— Lucy - Corrigi entrando no quarto

No instante que fechei a porta quatro pares de olhos se viraram para mim, as quatro garotas fizeram uma reverência em sincronia como se fosse ensaiado

— Permita-me apresentar-nos Princesa, eu me chamo Kayla - Ela era alta e magra com cabelos castanhos claro e olhos em um tom escuro quase pretos - Essas são; Leah, Elli e Alana

Leah era morena com cabelos pretos encaracolados e olhos igualmente negros, um pouco mais baixa que Kayla e com mais curvas também.

Elli era a mais baixa e aparentava ser mais nova também, com cabelos loiro esbranquiçado e olhos castanhos claro que podiam até ser confundidos com verde.

Alana parecia ser a mais tímida delas, com cabelo marrom pelos ombros, pele dourada e olhos acinzentados, era muito bonita.

— É um prazer meninas

— O prazer e nosso Alteza

— Podem passar a me chamar de Lucy, é uma ordem - Disse sorrindo e todas assentiram

— Seu café está ali Alt... Lucy, precisa de mais alguma coisa?

— Não, podem ir descansar, mando chamá-las se precisar de algo

Elas assentiram e se retiraram e eu fiquei parada por alguns minutos sem saber o que fazer. Não estava com fome então fui ver a vista da minha sacada, dava para ver a vila por cima do muro do palácio e eu queria um dia poder ir lá, talvez Anthony me deixasse ir. Fiquei pensando em como seria minha vida de agora em diante, esperava que um dia eu e Adam conseguíssemos ser pelo menos amigos. "É, hoje será um dia e tanto Lucy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Vamos lá, nao sejam timidos, a titia aqui ficaria muito feliz em receber um opinião de vocês.

Eu pretendia postar esse pela manhã, mas acabou que não tive tempo. A partir de amanhã as postagens ocorrerão de acordo com o prometido lá em cima.

Ah você não leu as notas iniciais não é. :# Tem problema não, volta la e confere os dias e horários para ficar ligado.

Então até o próximo, bjos da tia Siff