Por Você escrita por Carmen


Capítulo 2
"Por Você"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734965/chapter/2

 

Dean, que dirigia calmamente, se assustou com o clarão, perdendo o controle do carro e girando duas vezes na pista antes de conseguir parar.
 - Cass?! - ele olhou para o banco de trás, onde o anjo permanecia calmo, retribuindo seu espanto com um sorriso amigável.
Dean olhou instintivamente para seu irmão, que por sua vez, ainda estava segurando no banco do Impala, olhando para frente, sem conseguir se virar.
 - Sam..- Castiel colocou a mão em seu ombro.
 - Não é possível..- ele se virou, fitando os olhos azuis do seu anjo. O olhar era tão profundo, que parecia ler sua alma.
Sam engoliu seco, sentindo seu corpo arrepiar
 - Cass..- ele sorriu nervoso, ainda sem entender muito bem a situação - C-com é possível? Lúcifer acertou você!
 - Você estava morto! - completou Dean.
 - E de fato,eu estava. Até ouvir a oração de Sam..
Dean olhou para o irmão novamente.
 - Você me ouviu..?- algumas lágrimas escorriam pelo rosto do Winchester.
 - Sim - respondeu o anjo sem muita cerimônia.
 - Cass eu..- ao se lembrar do que havia dito em suas orações, Sam se sentiu envergonhado e confuso. Num impulso, saiu do carro batendo a porta.
Por sorte, a chuva havia diminuído, e sua fuga não adiantou, Castiel já estava a sua espera do lado de fora.
 - Vocês podem me explicar o que diabos está acontecendo?! - disse Dean já irritado com a situação.
Ignorando totalmente a pergunta do outro irmão, Castiel se aproximou de Sam, colocando a mão em seu peito, na altura do coração.
 - Não precisa ter medo Sam..eu sempre estarei aqui por você.
Sam colocou a sua mão por cima da de Castiel.
Se esquecendo do irmão, da chuva, e de todos os seus medos, ele puxou Castiel contra seu corpo, e lhe deu um beijo apaixonado.
Ao ver a cena, a cabeça de Dean rodou, mas ele já suspeitava daquilo, saiu andando, precisava pensar no assunto e deixar os dois a sós.
                                        . . .

Andando devagar pela pista vazia e molhada, ele sorriu pelo irmão.
Encostou-se num tronco de árvore e olhou pro céu.
Como a vida era estranha.. no meio de tanta confusão,alguém conseguiu ficar feliz..
Buscou em sua mente quando foi que esse romance tinha começado, algumas coisas eram bem notáveis, outras, bem sutis, mas o que importava agora, era que Sammy estava feliz, e quem diria, com Castiel!
Ele riu sozinho e deu de ombros
 - Eu acho que preciso de uma cerveja..
Pegando o caminho de volta, ele notou que os dois não estavam mais na pista, e não estavam dentro do carro.
  - Cass?! - estranhando, ele puxou com cuidado a arma da cintura.
Não houve resposta.
 - Sammy?! - tudo estava estranhamente silencioso
Ao chegar um pouco mais perto do Impala, pode perceber que ele estava balançando.
Dean demorou alguns instantes pra perceber o que estava acontecendo.
 - NA MINHA BABY NÃO! - ele deu um tiro pra cima .
 - Sons of a bitch! - resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou não deixe de recomendar,favoritar e comentar,não seja um leitor fantasma..
Obrigada por ler até aqui,e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.