Por Você escrita por Carmen


Capítulo 1
A estrada até aqui


Notas iniciais do capítulo

Olá,essa é uma fanfic sanstiel espero que gostem e se divirtam como eu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734965/chapter/1

Já fazia uma semana que Jack havia sumido sem deixar rastros.

Flashback on

Logo após fechar os olhos de Kelly Sam foi ao quarto da criança. O que viu o aterrorizou. Um garoto de,aparentemente,6 anos com chifres e olhos dourados.Ele tentou se aproximar,mas o menino correu em sua direção e logo depois sumiu.Foi como se nunca tivesse existido.

 Flashback off

Uma semana que Crowley havia se sacrificado.Rowena tinha morrido.Sua mãe tinha se perdido.E uma semana...uma semana que ele havia morrido.

O amor nunca declarado parecia sufocar Sam Winchester a cada vez que ele via aquela espada prateada,ou o quarto vazio.Ele o chamou, num momento de desespero clamou por ajuda. Dessa vez ninguém apareceu, nunca mais apareceria....

Sam e Dean estavam atrás de pistas sobre o filho de Lúcifer,o garoto em que Castiel tinha fé. Eles não falavam sobre isso,mas se perguntavam sobre a escolha do anjo.

Dean dirige alheio ao que se passa com o irmão.Para ele foram várias perdas significativas, mas já estava acostumado. Enquanto isso Sam está com seus fones,a música alta o leva para outro lugar,outros tempos.Quando Cass e ele eram bons amigos.O sentimento que sempre existiu dentro dele parecia, agora, mais forte, como se seu coração pudesse ser apertado até mata-lo de dor.A música que tocava agora o trazia lembranças. Boas lembranças.

Flash back on
Sam estava no notebook, era madrugada. O silêncio pairava e lhe era reconfortante, sinal de que estava tudo bem. Derrepente um som vem da cozinha. Ele fica apreensivo mas vai até lá. Ao chegar vê seu anjo fazendo um sanduíche, aproveita o momento para admira-lo. Castiel estava de costas usando uma calça de moletom azul clara e cantarolava uma música romântica. Sam começa a imaginar em quem ele pensa enquanto canta. Sem reparar na aproximação de Sam, Cas toma um susto ao se virar e deparar-se com o Winchester o olhando.
  - Boa noite Sam!O que faz acordado a essa hora?
  -Boa noite Cas,estou sem sono e resolvi ficar estudando.
Castiel começa a comer o sanduíche.
  - Ah sim... quer um pedaço?
  - Não, estou sem fome.
  - Aproveitando que estamos sós pq vc não me ensina a mexer no notebook?
  - Pode ser. Vou estar na sala...
Sam volta e se senta, não consegue parar de imaginar em quem Cas pensava....
Depois de algum tempo Castiel vem da cozinha, o abdômen levemente definido faz com que os olhos de Sam se distraiam por leve segundo.
  - Por onde começamos? - pergunta um corado Sam
 - Bem, primeiro quero saber como se liga e desliga isso...
  - Claro, claro.
Os dois ficam ali algumas horas até estarem exaustos.
  - Acho que consegui aprender bastante...
 - Aprendeu quase tudo, o resto vc só aprende com prática. - Cas concordou e já ia saindo, ambos estavam zonzos de sono quando Sam quis acabar com aquela dúvida.
 - Cas, que música era aquela que você estava cantando na cozinha?
 - Não sei o nome... ouvi no rádio e lembrei de voc.. nós três. Gostei do som.
  - Ãn... Boa noite Cas.
  - Boa...
Flash back off

Uma lágrima escorreu naquele momento. Amor puro. Verdadeiro. Ele pensava que deveria ter lhe dito tudo o que sentia naquele momento, naquela madrugada. Nunca pensou na possibilidade de não o ter mais. Agora não tinha. Um grito silencioso saiu com aquela pequena lágrima, a qual ele não havia reparado. Lembrou-se então dos olhos azul celeste, do perfume, o sorriso tímido e lindo. Saudades.

No momento em que aquela lágrima escorreu o nome do anjo foi invocado das profundezas daquele coração humano e algo aconteceu...
Castiel, que havia virado pó, tomou novamente consciência de si, o poder daquele pensamento, a vontade de ter outra chance... tudo aquilo fez-lo retornar.

— Sam? Pô cara! Você deixou a janela aberta de novo idiota! - Dean estava supreso com o fato do irmão não ter reparado na chuva que começava a molhar seu rosto.
  - Nem vi... - ele finge fechar a janela enquanto limpa a lágrima e agradece a chuva que acabara de começar.

Derrepente um clarão nos bancos de trás e uma voz conhecida.
  - Sam?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.