I'm Not the Only One escrita por Doll


Capítulo 1
I'm not the only one


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734937/chapter/1

You and me we made a vow (Eu e você, nós fizemos um voto)

For better or for worse (Para o bem ou para o mal)

I can’t believe you let me down (Eu não posso acreditar que você me decepcionou)

But the proof is in the way it hurts (Mas a prova está na forma como dói)

Eu me lembrava bem do meu casamento três anos atrás. Nós éramos muito jovens, mas já namorávamos há quase dois anos na época. Desde os tempos de escola que ficávamos, mas nunca tínhamos chegado a oficializar qualquer coisa. Até que num belo dia de janeiro ele propôs em um belo jantar que nos casássemos. Era uma manhã iluminada, rara para o mês de novembro, quando proferimos nossos votos. Prometemos que ficaríamos juntos no bem e no mal, para todo o sempre.

Eu simplesmente não queria acreditar que ele tivesse feito aquilo comigo. Não podia acreditar que justo ele tivesse criado tal situação. A voz sedosa e grossa interrompeu meu fluxo de pensamentos. Estiquei o pescoço para olhá-lo nos olhos e por fim toquei nossos lábios rapidamente antes que ele saísse pela porta da frente com a promessa de que logo voltaria. Não era crível que o mesmo homem carinhoso que eu convivia diariamente fosse também o homem que traía nossos votos sempre que possível. Toquei minha aliança com a ponta dos dedos e suspirei alto. A prova da credibilidade do fato era a enorme dor que eu sentia em meu âmago.

For months on and I’ve had my doubts (Por meses eu tive minhas dúvidas)

Denying every tear (Negando em cada lágrima)

I wish this would be over now (Eu queria que isso estivesse acabado agora)

But I know that I still need you here (Mas eu sei que eu ainda preciso de você aqui)

Andei calmamente até nosso quarto e sentei no divã vermelho sangue, abri o livro de Tolstói e tentei me concentrar na leitura. Depois que descobri a traição, passei meses a fio duvidando de mim mesma. Me recusava a acreditar na dolorosa realidade assim como me recusava a derramar uma lágrima que fosse por uma traição que não existia. Até que percebi que negar a situação era uma bobagem, eu estava sendo traída e podia chorar por isso. Olhei novamente o livro e desisti da leitura. Da mesma forma que tinha desistido de minha carreira por ele. Estávamos casados há dois anos quando conclui a faculdade e já tinha uma proposta de emprego em uma grande indústria farmacêutica internacional. Naquela mesma noite ele virou para mim e suplicou para que eu não aceitasse a proposta e encarnando o papel de esposa da década de ’30, recusei a proposta com um sorriso educado.

Eu sabia que deveria deixar tudo para trás. Casa, marido, amigos. Tudo. E simplesmente fazer algo por mim, eu merecia consideração e afeto. Fitei o relógio na parede branca e me assustei. Era quase hora do almoço e esse não estava pronto. Prontamente desci as escadas e fui para a cozinha começando a preparar tudo para quando meu marido retornasse para o lar. Cozinhei algo simples e depois lavei as louças que estavam na pia. Arrumei a mesa com zelo e subi as escadas trocando minhas roupas sujas por limpas e mais adequadas para o horário da refeição. Desci novamente e sentei-me para esperá-lo. No horário habitual ele entrou pela porta de mogno e eu senti nas entranhas de meu ser que precisava dele aqui.

You say I’m crazy (Você diz que eu sou louca)

‘Cause you don’t think I know what you’ve done (Porque você não sabe que eu sei sobre o que você fez)

But when you call me babe (Mas quando você me chama, babe)

I know I’m Not The Only One (Eu sei que eu não sou a única)

Ele subiu para o quarto avisando que precisava de uma ducha. Sorri concordando e deixei que ele subisse. Escutei o barulho ritmado da ducha e o cantarolar desafinado do homem, ele desliga o chuveiro andando para o closet em seguida. Ouvi seu arquejo assustado e sorri internamente. Meu marido desceu as escadas com diversas peças de roupa social cortadas, sujas e meio queimadas. Seu rosto estava do mesmo tom vermelho dos cabelos quando ele me perguntou o que tinha acontecido e eu dei de ombros com uma expressão dissimulada no rosto e ele bufou revirando os belos olhos azuis.

— Você é maluca!

Sua exclamação me fez sorrir tristemente. Ele dizia aquilo porque não sabia que eu tinha descoberto o que ele fez. Sentamos para almoçar, ambos carrancudos, não falei nenhuma palavra durante a refeição e ele comeu rapidamente já se encaminhando para a porta de saída.

— Até mais tarde, babe!

E eu sabia que não era a única.

You’ve been so unavailable (Você tem estado tão indisponível)

Now sadly I know why (Infelizmente agora eu sei o motivo)

Your heart is unobtainable (Seu coração é inalcançável)

Even thought Lord knows you have mine (Mesmo assim, Deus sabe que você tem o meu)

Retirei a mesa e em poucos minutos a cozinha estava impecável novamente. Peguei o carro na garagem e dirigi até uma loja de conveniências qualquer. Duas garrafas de vodca russa eram tudo o que eu precisava. Voltei para casa e sentei num dos bancos brancos do extenso jardim. Sorvi alguns goles direto da garrafa e deixei que minha mente vagasse até os meses que sucederam a descoberta. Ele saía bem cedo e voltava quando o sol se punha. Festas de família, casamentos, aniversários, chás da tarde e todos os tipos de eventos sociais desacompanhada e sorrindo sem graça. Até mesmo em casos de doença ou catástrofe, ele nunca estava disponível. Infelizmente, agora eu sei o motivo.

Tentei de todas as formas o fazer voltar para mim. Mesmo sabendo que aquilo não era possível visto que ele nunca tinha sido meu em primeiro lugar, desde o ensino médio eu soube que ele era um heartbreacker, porém pensei que poderia reverter a situação a meu favor quando ele finalmente me pediu em namoro. Agora percebo que era uma missão fadada ao fracasso desde o começo. Afinal o coração dele era completamente inatingível. Enquanto isso eu chorei e lutei para que tudo mudasse numa causa já perdida. Tomei mais diversos goles ainda imersa em pensamentos. Só Deus sabe o quão dele meu pobre coração é.

I have loved you for many years (Eu tenho te amado por muitos anos)

Maybe I am just not enough (Talvez eu não seja suficiente)

You’ve made me realize my deepest fear (Você me fez perceber meus medos mais profundos)

By lying and tearing us up (Mentindo e nos destruindo)

Levantei da grama levemente cambaleante, levei as duas garrafas vazias para o lixo atrás da casa e entrei observando se tudo estava em seu devido lugar. Ao constatar que sim, subi para o banheiro onde tomei um longo banho na hidromassagem e sai enrolada num grande toalha felpuda. Apliquei o creme de morando sobre minha pele e vesti-me descendo para a cozinha em seguida. Preparei o jantar e sentei-me para esperar o retorno dele enquanto ainda me perdia no efeito do álcool. Conheci-o seis anos e há cinco que o amo. Talvez a culpa fosse minha, se eu tivesse sido uma esposa melhor, uma amiga melhor, uma amante melhor, uma companheira melhor, se eu pudesse ser mãe. Talvez se eu fosse melhor, ele não tivesse que procurar outro alguém. Talvez eu não seja mais suficiente.

Traguei rapidamente o final do cigarro temendo a volta dele. Sentei-me novamente imóvel para esperar. A situação era tão estranha que conseguiu despertar meu ponto mais fraco. A razão pela qual eu precisava dele meses trás e ele não estava. O motivo de meu choro baixo e copioso por madrugadas a fio. Sempre dei a ele tudo o que ele pediu e as vezes coisas que ele nem ao menos havia verbalizado, mas nunca fui capaz de presenteá-lo com o que ele mais queria. Um herdeiro. E graças a todas as mentiras que ele contava e todas as lágrimas derramadas por isso, a memória da minha esterilidade voltou com força total.

You say I’m crazy (Você diz que eu sou louca)

‘Cause you don’t think I know what you’ve done (Porque você não sabe que eu sei sobre o que você fez)

But when you call me babe (Mas quando você me chama, babe)

I know I’m Not The Only One (Eu sei que eu não sou a única)

I know I’m Not The Only One (Eu sei que eu não sou a única)

I know I’m Not The Only One (Eu sei que eu não sou a única)

And I know (E eu sei)

I know I’m Not The Only One (Eu sei que eu não sou a única)

Andei até o escritório dele e quebrei todo e qualquer objeto de vidro que encontrei em meu caminho. Sim, eu seria maluca aos olhos dele, mas só porque ele não sabia que eu tinha descoberto a traição. Ouvi o barulho do carro estacionando na garagem, então voltei para recebê-lo na sala de estar. Ronald abriu a porta selou nossos lábios rapidamente e sorriu.

— Hermione, babe!

E eu sabia que não era a única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not the Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.