Foto de Doll
Doll
ID: 434909
Cadastro:
  • 14/02/2014


  • Seria simples dizer quem sou, mas ao mesmo tempo é complexo demais pra ser explicado em palavras. Acredito que todas as pessoas tem diferentes estados emocionais então seria difícil demais tentar colocar tudo isso numa descrição de "quem sou eu".

    Eu sou aquela que apoia os amigos incondicionalmente e a mesma que distribui broncas quando precisa. Eu sou aquela que sorri e diz que tá tudo certo e a mesma que chora quando não estão olhando. Eu sou aquela que procura ouvir a todos e a mesma que nunca é ouvida. Eu sou aquela que sofreu uma desilusão amorosa e a mesma que continua apaixonada. Eu sou aquela que sonha em ser escritora e a mesma que acredita não ser boa o suficiente pra isso.

    Sou CryBaby, Lovatic, Gunner, Selenator, Coruja, Bruxa, Animaga, Semideusa, dramática, durona. Adoro um bom Dramione tanto quanto goste de Fremione, Gemione, Guimione e Mione com qualquer um que não o Rony. Adoro k-pop e todos os tipos de seriados asiáticos de "tragicomédia". Adoro HIMYM, mas só quem não gosta é quem nunca assistiu e com certeza sou uma Gilmore Girl!

    Sou do Distrito 2, filha de Hades convicta, escorpiana, sonserina, marcada, selecionada, narniana, Jedi, Lannister, magoada, quebrada e sorridente. Adoro Crepúsculo, mas se perguntarem eu vou negar. Adoro música clássica, mas não reclamo de escutar um sertanejo universitário. Adoro jogos de cozinha, mas não sei cozinhar absolutamente nada.

    Sou tudo isso e ao mesmo tempo não sou nada!



    Tributo mudou seu nome para Doll06/03/2017