You Belong With Me escrita por Doll


Capítulo 1
You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734845/chapter/1

You're on the phone with your girlfriend (Você está ao celular com sua namorada)
She's upset (Ela está chateada)
She's going off about something that you said (Ela está irritada com algo que você disse)
'Cause she doesn't get your humor like I do (Porque ela não entende seu humor como eu)

Ele gesticulava enfaticamente com o pequeno aparelho no ouvido. Era possível ouvir os gritos exasperados da garota que ele chamava de namorada numa altura alarmante. Contentei-me em observar a cena sentada confortavelmente na enorme cama de casal no quarto dele. Observava os pequenos detalhes dele. Alto, porte atlético e um sorriso que derreteria qualquer geleira.

Depois de alguns minutos de discussão ele virou-se para mim e sorriu sem graça. Explicou que fizera algum comentário engraçadinho e como ela não tinha achado a menor graça da situação, pedi que ele refizesse o comentário e infelizmente não pude evitar a gargalhada que escapou por meus lábios, meu corpo todo vibrava em meio ao riso.

— Ela me deixa confuso polegar!— é querido, ela jamais entenderia seu senso de humor como eu.

I'm in my room (Estou em meu quarto)
It's a typical Tuesday night (É uma típica noite de terça)
I'm listening to the kind of music she doesn't like (Estou ouvindo o tipo de música que ela não gosta)
And she'll never know your story like I do' (E ela nunca saberá sua história como eu)

Depois disso voltei para casa. Caminhei distraidamente até lá, éramos vizinhos. Cumprimentei mamãe com um aceno ao passo que ela sorriu e voltou a cozinhar cantando uma música pop qualquer. Subi os diversos lances de escada até meu quarto e abri as cortinas. Ele estava sentado na cama com o olhar perdido. E novamente me perdi olhando-o. Os cabelos negros eram compridos e estavam presos num rabo de cavalo despojado.

Liguei o som colocando o cd com nossa música favorita ao mesmo tempo em que ela chegava na casa dele. Olhou-me pela janela sorrindo irônica e logo reclamou com ele da música que ouvíamos. Claro que ela não sabia o quão parte da história dele aquela música era. Heroes do David Bowie era a música que havíamos usado para que ele superasse diversos problemas. Após muita reclamação ela finalmente se foi e ele virou-se para mim gesticulando com os lábios.

— Ela não sabe de nada polegar!— é querido, ela jamais entenderia sua história como eu.

But she wears short skirts (Mas ela usa saias curtas)
I wear T-shirts (Eu visto camisas)
She's cheer captain (Ela é capitã das líderes de torcida)
And I'm on the bleachers (E eu estou na arquibancada)
Dreaming about the day when you wake up (Sonhando com o dia que você vai acordar)
And find that what you're looking for has been here the whole time (E descobrir que o que você procurava estava aqui o tempo todo)

No outro dia fomos pra escola. Ela já estava na porta com as outras líderes de torcida esperando por ele. Cabelos longos e saia curta. Olhei para baixo vendo a camiseta surrada com o brasão dos Lannister que eu usava e suspirei. Acenei para ele e entrei na escola rapidamente. As aulas da manhã se passaram como um borrão e logo estávamos na quadra para mais uma partida de futebol americano, ele era quarterback.

Sentei-me mais atrás nas arquibancadas e suspirei. Como seria a vida se eu fosse ela? Como seria a vida se fosse para mim que ele dedicasse cada ponto marcado? Como seria a vida se...? Bom, não importa, pois não seria. Tudo o que restava era esperar que algum dia ele percebesse que tudo o que ele procurava o tempo todo, estava bem aqui ao lado e ele nunca tivesse reparado.

If you can see I'm the one who understands you (Se você percebesse que eu sou aquela que te entende)
Been here all along so why can't you see (Estou aqui o tempo todo, então como você pode não ver?)
You belong with me (Você me pertence)
You belong with me (Você me pertence)

Claro só me restava esperar mesmo. Esperar que ele percebesse que eu era a única pessoa que o entendia perfeitamente. Esperar que ele percebesse que eu estava aqui esperando pacientemente. Esperar que ele notasse que ele me pertencia.

Walkin' the streets with you and your worn-out jeans (Andando pelas ruas com você e seu jeans despojado)
I can't help thinking this is how it ought to be (Não consigo não pensar que é assim que deve ser)
Laughing on a park bench, thinking to myself (Rindo no banco do parque, pensando comigo mesma)
Hey isn't this easy (Ele não é tão fácil)

Após o jogo decidimos ir até a parque perto da nossa casa. Caminhávamos tranquilamente pelas ruas movimentadas da cidade com belos sorrisos e sorvetes de casquinha que derretiam rapidamente graças ao sol escaldante do meio da tarde. Aquilo era tão certo, nada me impedia de pensar isso repetidamente. Será que ele achava o mesmo?

O parque despontou em nossa linha de visão e corri com ele em meu encalço até o balanço de madeira. Sentamos lado a lado conversando sobre alguma bobagem aleatória. Risadas eram soltas ao vento como as folhas caiam das árvores no outono. Formavam um belo cenário mesmo que para isso as folhas morressem.

And you've got a smile that could light up this whole town (E você tem um sorriso que pode iluminar toda essa cidade)
I haven't seen it in a while since she brought you down (Eu não o vejo há algum tempo desde que ela te deixou para baixo)
You say your fine (Você diz que está bem)
I know you better then that (Eu te conheço melhor do que isso)
Hey what you doing with a girl like that (O que você está fazendo com uma garota como ela?)

E então ele sorriu. O mais belo sorriso do mundo. O sorriso que seria capaz de iluminar toda a cidade no caso de um apagão. O sorriso verdadeiro e alegre, um enorme repuxar de lábios. O sorriso que há tempos eu não via. O sorriso que ela havia arrancado dele ao deixá-lo para baixo.

Eu to bem querida! — comentou tranquilamente e ela com certeza acreditaria. É querido, ela jamais vai te conhecer como eu.

She wears high heels (Ela usa salto alto)
I wear sneakers (Eu uso tênis)
She's cheer captain and I'm on the bleachers (Ela é capitã das líderes de torcida e eu estou na arquibancada)
Dreaming about the day when you wake up (Sonhando com o dia que você vai acordar)
And find that what what you're looking for has been here the whole time (E perceber que o que você estava procurando estava aqui o tempo todo)

Assustei-me tremendamente com a chegada dela. Vinda não se sabe de onde com os saltos enormes batucando contra o chão de concreto do parque. Suspirei e olhei para baixo reparando o par de All Stars surrados que eu usava. E novamente lembrei-me que ela era líder de torcida e eu sempre seria aquela na arquibancada que nem ao menos entendia o jogo.

Mesmo assim eu esperaria que ele percebesse que eu era tudo o que ele procurava. Esperaria que ele notasse minha presença constante e amigável. Esperaria que ele notasse que minha presença tinha fins muito além dos amigáveis. Esperaria que ele soubesse que eu estava esperando.

If you can see I'm the one who understands you (Se você pudesse ver que eu sou aquela que te entende)
Been here all along so why can't you see (Estive aqui o tempo todo, então porque você não pode ver?)
You belong with me (Você me pertence)
You belong with me (Você me pertence)

Claro só me restava esperar mesmo. Esperar que ele percebesse que eu era a única pessoa que o entendia perfeitamente. Esperar que ele percebesse que eu estava aqui esperando pacientemente. Esperar que ele notasse que ele me pertencia.

Standing by and waiting at your back door (Ficando por ali e esperando você na porta dos fundos)
All this time how could you not know (Todo esse tempo como você não soube)
Baby, you belong with me (Babe, você me pertence)
You belong with me (Você me pertence)

Observei-os conversando alegremente e sai percebendo que estava sendo deliberadamente ignorada. Eu esperaria pacientemente pelo retorno dele na porta nos fundos da enorme casa. Esperaria pacientemente por ele na porta nos fundos do coração dele até que ele percebesse que ele me pertencia.

Oh, I remember you drivin' to my house in the middle of the night (Oh, eu me lembro de você dirigindo para a minha casa no meio da noite)
I'm the one who makes you laugh (Eu sou aquela que te faz rir)
When you know you're about to cry (Quando você está prestes a chorar)
And I know your favorite songs (E eu sei todas as suas músicas favoritas)
And you tell me about your dreams (E você me conta sobre seus sonhos)
I think I know where you belong (Eu acho que eu sei aonde você pertence)
I think I know it's with me (Eu acho que eu sei que é comigo)

Horas mais tarde eu já estava deitada em minha cama quando ouvi uma buzina discreta soar pela janela frontal. Olhei por uma fresta na cortina e sorri descendo as escadas sorrateiramente. Ele estava lá sorrindo triste, abriu a porta para mim. Apressei-me em fazer algum comentário bobo a fim de distraí-lo da tristeza que sentia.

Ela não reparou como eu me sentia polegar!— é querido, ela jamais te faria rir em meio a dor como eu faço.

Liguei o som colocando uma música. Ele logo sorriu e batucou os dedos no volante completamente distraído da situação de segundos atrás. Comentou algumas bobagens enquanto dirigia sem rumo pelas ruas vazias do subúrbio da cidade. Até que outra música começou e ele logo relaxou completamente.

Ela detesta essa música polegar! — é querido, ela jamais saberia qual sua música favorita como eu sabia.

Sorri levemente antes de cantarolar a melodia baixinho. Ele me interrompeu e começou a relatar detalhadamente um sonho maluco que tivera algumas noites atrás. A maior parte do sonho não tinha o menor sentido, mas mesmo assim era um sonho adorável, ainda mais vindo dele.

Ela não sacaria o que quero dizer polegar! — é querido, ela jamais vai entender seus sonhos como eu entendo.

Can't you see that I'm the one who understands you (Você não percebe que eu sou aquela que te entende)
Been here all along so why can't you see (Estive aqui o tempo todo, então como você não perceber?)
You belong with me (Você me pertence)

Como ele não percebia que eu era a única que o entendia completamente? Eu estava bem ali ao lado dele e ele simplesmente não notava o quanto eu compreendia perfeitamente tudo sobre ele. Como ele não enxergava que ele me pertencia?

Ela não entenderia nada disso Hermione!— é Fred, Angelina jamais vai te entender como eu entendo! Pois você me pertence!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.