Six Degrees of Separation escrita por Doll


Capítulo 1
Six Degrees


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734843/chapter/1

Dor. Era a única coisa que eu conseguia sentir. Todos os outros sentidos estavam anestesiados, tudo era dor. Meu coração estava destruído, detonado, quebrado, violado. O término do namoro me quebrou ao meio, a dor do amor é com certeza a pior das dores.

Ela te consome, te mata aos poucos. Tudo a minha volta era doloroso, pois me lembrava dele e todos os nossos momentos juntos trazendo, então, melancolia e dor.

A nossa música soava de forma ensurdecedora no fone de ouvido, os livros que lemos juntos estão empilhados num dos cantos do quarto, os dvds das séries que compartilhamos estão quebrados como eu, jogados no lixo sem cuidado como eu. Essa situação pode piorar?

"First, you think the worst is a broken heart"

Ideias confusas rondavam minha mente, um turbilhão de pensamentos, uma cascata de sentimentos. Pensei e como pensei, talvez eu pudesse... Não! Mas aquela era a única solução definitiva que minha mente embaralhada conseguia elaborar. Eu não teria essa coragem... Ou teria? Vontade não me falta, porém mesmo estando hipnotizada e arrebatada pela ideia eu conseguia enxergar que aquela era uma solução muito extrema.

Na verdade, a mais extrema de todas, pois seria capaz de findar tudo. Sentimentos, pensamentos, batimentos... Tudo! É incrível como uma só ideia consiga ser a mistura perfeita entre excitante e aterrorizante. Preciso pensar melhor sobre isso.

“What’s gonna kill you is the second part”

Colindo. Eu me sinto em insistente estado de colisão. Acho que de fato estava colidindo, afinal é isso que deve ocorrer quando um mundo se parte ao meio. O atordoamento dessas colisões é terrivelmente esclarecedor.

Eu finalmente consigo pensar com mais clareza, como se de repente um véu negro tivesse sido retirado dos meus olhos. Consigo pensar de forma clara e fria como sou acostumada e embora para muitos, colisões sejam sinônimo de bagunça, para mim, no momento, é o extremo oposto.

“And the third is when your world splits down the middle”

Eu me sinto ótima, firme e perfeita. Liberta diria! Consertei em mim tudo o que estava errado, tudo o que passei ao lado dele é passado e que ficasse para trás, pois agora eu estou bem e plenamente feliz comigo mesma.

Toda aquela tristeza finalmente foi deixada para trás. A minha melhora foi percebida por todos que me cercam. Isso é um claro sinal de que eu estou muito bem, obrigada. Certo? Bom, claro que é, pois estou tão feliz e segura que nada pode me abalar.

“And fourth, you’re gonna think that you fixed yourself”

Eu estava bem, juro que estava, mas estudar na mesma faculdade que o ex-namorado é um problema bem sério. Como eu disse, estava muito bem até vê-lo com uma garota do departamento de artes cênicas. Bom, se eles estivessem apenas conversando...

Porque mesmo eu fui passar naquele maldito corredor naquele maldito horário? Eu deveria ter feito minha rota longa de sempre, mas não eu tinha que pegar aquele maldito atalho. Vê-los daquela forma, quebrou-me novamente. Os cacos que eu mal havia colado se soltaram, estilhaçando-se em cacos ainda menores. Não tenho certeza se eu vou conseguir me colocar de pé novamente.

“Fifth, you see ‘em out with someone else”

Claro que jamais admitiria em voz alta, mas eu poderia sim ter feito algo errado. Alguma atitude que me passou despercebida na hora, mas que ele havia notado e com certeza, deve ter feito toda a diferença.

Gostaria de saber o que tinha acontecido. Ele não terminaria tudo comigo sem algum motivo plausível... Ou terminaria? Talvez eu não o conhecesse tão bem quanto imaginava. Ou talvez a culpa realmente fosse minha.

Mas havia uma salvação ainda, agora que consegui admitir uma possível culpa, consigo ver um recomeço afinal. E se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria, sem pestanejar. Faria tudo direito só pelo prazer de tê-lo de volta.

Finalmente eu vejo. Vejo tudo indo embora, tudo sobre ele. Consegui um final, afinal. Um alento, uma esperança, uma luz no fim do túnel. Esperança de quem sabe em algum momento tentar de novo e quem sabe dessa vez, as coisas corram bem!

“And the sixth is when you admit that you may have fucked up a little”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Degrees of Separation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.