Por favor me ouça... escrita por Hideki4500


Capítulo 9
O Prologo...


Notas iniciais do capítulo

E esse e o fim pessoal, foi muito bom escrever aqui mas tinha que acabar uma hora né? Superem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734782/chapter/9

Eu estou parada em um corredor no mesmo hospital em que o avo de Stuart morreu, venho sempre aqui, as vezes os pais dele e os amigos de infancia tambem aparecem, mas tem de ir embora logo por conta de seus empregos, sou a unica que fica aqui sempre, o medico sai do quarto e me diz que houve uma pequena melhora no estado dele, faz algumas semanas desde que tudo aconteceu.

Entrei no quarto e ele continua desacordado, os medicos dizem que as chances de ele acordar sao minimas mas mesmo assim eu venho todos os dias, seguro a mao dele e rezo para qualquer deus que possa estar me ouvindo, não sei se funciona mas e so o que posso fazer. Enquanto isso, eu o observo.

Tenho ajudado muito os pais dele como que posso, isso quando nao estou aqui no hospital, outro dia mesmo o Seu Marlo disse que as vezes parecia que Stuart sorria e nesses momentos dava para pensar que ele estava apenas dormindo, as brigas entre os pais do S/N pararam de vez, não imagino como eles poderiam sofrer mais do que já estao sofrendo, o Dojo fechou de vez e o Seu Hikaru tem dado aulas particulares de defesa pessoal, a avo do Stuart disse que adoraria me emprestar seu vestido de noiva, riu quando corei.

Stuart, todos esperam ansiosos, então por favor, acorde...

Ele piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me ouça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.