A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 4
Capitulo 3 - Dezoito anos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/4

Capitulo 3 - Dezoito anos!

Em meio ao verão ele havia recebido cartas de seus amigos. E no dia de seu décimo oitavo aniversário havia recebido muitos presentes, de amigos, de fãs e de praticamente quase todo o mundo bruxo. Presentes e cartas de agradecimentos não paravam de chegar por todos os cantos da casa, antigamente os Dursley tampariam todos os buracos da casa e o levariam para um lugar afastado e desprovido de qualquer contado que ele pudesse ter, mas agora tudo estava diferente, eles recebiam e ajudavam Harry a abrir seus presentes, com uma alegria muito mal contida. A maior surpresa para Harry foi o presente que ele havia recebido de seus tios, um celular.

-É para você se comunicar conosco enquanto estiver na escola. –disse tia Petúnia com a voz embargada. –Dezoito anos! –ela exclamou e saiu pra a cozinha, Harry teve a impressão de que ela chorava.

O dia havia sido longo. De Hermione ele havia recebido um livro, escrito por Rita Skitter, uma biografia, bem justa, sobre a vida do garoto e sobre seus feitos ao mundo bruxo, no livro também era narrado como se deu o fim a uma guerra iniciada a mais de cinqüenta anos, e no final, para a surpresa de Harry, uma dedicatória de todos os seus amigos e fãs.

Mas foi ao cair da noite, logo após o seu jantar de aniversário, quando Harry havia ido dormir que o melhor presente havia chegado, um corujinha minúscula piava fracamente em sua janela e adentrou seu quarto quando ele abriu a janela para ela entrar, nesse momento ele havia de lembrado de Edwiges, sua única amiga nos verões na Rua dos Alfeneiros uma melancolia se instalou em seu peito e ele havia se afundado nas lembranças.

Depois de um tempo sentia leves bicadinhas na mão foi quando voltou a dar atenção à corujinha. Ela carregava um pacotinho pequeno e Harry o pegou para ver o que era, mas a coruja continuou piando quando ele percebeu que ela queria comida, ele desceu até a cozinha e pegou uns pedaços de torrada, o melhor que ele arranjou, para a coruja.

Alimentou a coruja, que depois de um tempo foi embora feliz da vida, e sentou-se em sua cama olhando para o pequeno embrulho. Ele o abriu delicadamente e tinha um pedacinho de madeira ali que depois de um tempo havia se projetado em sua mão e no lugar do pedacinho de madeira um, porta retrato apareceu. Nele continha uma foto de Gina Weasley, irmã de seu melhor amigo e sua... Sua o que? Ele havia terminado com ela e esta agora ela livre, ele não poderia supor nada entre lês, não mais!

Querido Harry,

Parabéns! Pelo que Hermione me disse agora você é oficialmente maior de idade, no mundo dos trouxas pelo menos. Não sabia o que lhe dar de presente e então resolvi lhe dar algo que fizesse você se lembrar de mim, e esquecer as garotas trouxas...

Com carinho Gina!

Ele lia a carta pela milésima vez, sem saber o que dizer. Então ele olhou mais uma vez para a foto. Gina estava linda, seus cabelos vermelhos como fogo, vermelhos e reluzentes, seu sorriso encantador e seus olhos azuis brilhavam mais que nunca. Perfeita.

As férias se passaram e a cada dia estava mais próximo o retorno de Harry para Hogwarts. Ele já havia feito à compra de seus materiais de escola, e inclusive havia levado Duda junto, através de aparatação, já que este havia insistido. Duda havia ficado encantado com as ‘novidades’ do Beco Diagonal, olhava para tudo como se fosse uma criança, apontava para todas as coisas e pedia para Harry lhe comprar alguns objetos, escondido de seus pais, no fim do dia Harry dormia cansado em sua cama, e sabia que o dia seguinte seria repleto de emoções e turbulento, pois agora ele retornaria de cabeça ao mundo bruxo e não estava preparado para o que viria a seguir.

O garoto chamado Harry Potter havia fechados os olhos e dessa vez ele teve um sonho, ele estava em um casamento e quando olhou para o outro lado ele via uma garota de cabelos vermelhos como fogo, vindo em sua direção sorrindo radiante como o sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vocês tenham gostado!

bjus