De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 5
Capítulo 5 - Coincidência


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Queridos Leitores, venho novamente lhes trazer um novo capítulo e tenho que admitir, gosto muito desse capítulo. De certa forma é nele que as coisas passam a fazer mais sentido e engajamos de vez no universo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/5

Era de manhã, Emily despertara, jogou as pernas para fora da cama com um pouco de preguiça e olhou o relógio, marcava 07:00 horas. Fez sua higiene matinal e caminhou até a porta para pegar o jornal, como fazia todos os dias. Colocou um robe por cima da fina lingerie de seda sem o fechar e abriu a porta. Ao abri-la se abaixou e pegou o embrulho com as principais notícias do dia. O apartamento ao lado também abrira a porta, David saiu de lá sem camisa e se agachou, ela não pode acreditar no que vira.
Foi surpreendida quando o mesmo olhou para o lado.
— Emi? - a chamou sorrindo.
— David! - forçou um sorriso.
— Uaaauu, nossa! - disse ao olha-la na lingerie sexy, rapidamente fechou o robe por cima. - Então somos vizinhos? Que ótima notícia Emi.
— Por favor, não me chame de Emi, não te conheço o suficiente para isso. - se virou para entrar.
— Emi? - ela virou para encara-lo. - Acho que já tenho seu endereço! - sorriu abrindo a porta do apartamento.
Emily entrou e se encostou na porta levando uma das mãos a cabeça.
— Droga, ele mora do meu lado. Você só pode estar de brincadeira. - olhou para o céu como se discutisse com o universo.
Do outro lado um cara se encontrava extremamente feliz.
— Achou que ia se livrar de mim né Emi? Não tão rápido. - jogava a maçã para o alto e a pegava.
As horas passavam e nada dela ligar para ele confirmando o horário. David ficara ansioso para sair com aquela mulher e não iria deixar a oportunidade passar. Foi até a recepção e pediu o número dela, eles informaram que para facilitar a comunicação entre os inquilinos, era só discar o número do apartamento.
Pegou o telefone e discou o número 102, do outro lado da linha ela atendeu.
— Alô!
— Ei Emi! - esboçou um sorriso.
— David! - é, realmente não tinha como o ignorar.
— A que horas posso te pegar para jantar?
— Que tal as oito? - franziu as sombrancelhas.
— Ótimo horário, ótima companhia, vou reservar uma ótima mesa em um excelente restaurante. - mordeu os lábios.
— Você não se cansa né?
— De você? Não mesmo. Você ainda vai me dar uma chance e eu não vou desistir até obte-la.
— Você me parece muito determinado. - não pode deixar de sorrir.
— E você me parece muito resistente, segura de si, independente, inteligente, linda... - se deixou levar sobre o que achava dela.
— Já entendi David! - sorriu.
— Te pego as oito, esteja maravilhosa, porque linda você já é.
— Até David. - não deu corda para que continuasse.
Encheu a banheira e tomou um excelente banho, vestiu o robe de seda para fazer a maquiagem e isso a fez lembrar que usara ele durante a manhã e que havia surpreendido David por estar sem muitas roupas. Acabou sorrindo. Aquele cara insistente estava começando a lhe conquistar. Voltou a realidade e decidiu não prender os cabelos, os manteve soltos após uma escova para emoldura-los.
Pôs um vestido vermelho que lhe ficava um palmo acima do joelho, este lhe marcava muito bem a cintura, realçava os seios e mostrava o melhor de suas curvas.
Nos pés um salto preto agulha completava o visual, tinha que admitir, era um mulherão. Porém era uma mulher que ia além do rosto e corpo bonitos, ela tinha conteúdo, era culta, inteligente, perspicaz e  muito esperta. Sabia o que queria e o que não queria, sabia que há pessoas boas, assim como há pessoas más, que tudo nessa vida acontece com um porque e que muitas vezes não é planejado, como o encontro de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenham uma excelente noite e semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.