De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Novo Apartamento


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado ontem, acabou surgindo um imprevisto e não pude estar presente. Posteriormente, gostaria de agradece-los pela paciência e por estarem acompanhando essa história destinada a vocês. Tenham uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/4

Ele havia se mudado a pouco tempo para Los Angeles, e tinha que admitir que aquela cidade o encantara de um jeito que nenhuma outra conseguira.
Carregou umas caixas andar a cima de seu novo apartamento, ficava muito bem localizado, de frente para uma das principais praias. Abriu a porta do novo lar e largou as caixas em cima do sofá, delas tirou alguns livros e objetos pessoais. No apartamento ao lado morava a mulher que não conseguira tirar da cabeça a duas semanas.
Saiu e pegou o elevador que descia pela frente do prédio, Emily pegou o elevador dos fundos, acabaram não se encontrando por um milésimo de segundo. Quando David chegou ao térreo ela já havia saído de lá.
Hoje ele voltaria novamente ao bar, era sexta e com certeza ela estaria por lá, com sua pasta de trabalho e uma longa lista de falas a decorar, tinha que admitir que o intelecto dela o estava deixando curioso para saber o que mais escondia por trás daquele lindo sorriso. Sabia que tinha levado um fora na semana passada, mas não impediria em nada que tentasse conquista-la mais uma vez.
Chegou lá mais cedo e se sentou na mesa em que ela constumava se sentar. Logo Emily aparecera na porta, avistou seu lugar ocupado, David sorriu e levantou o copo de cerveja, convidando que se unisse a ele.
— Está me seguindo? - perguntou desconfiada.
— É a coisa mais inteligente que fiz na minha vida. - sorriu.
— Segue todas que conhece em bares? - continuava de pé.
— Não, não. Você é a primeira. - bebeu um gole de cerveja.
Ela acabou cedendo e se juntou a ele.
— Então... Vamos jantar no fim de semana? - perguntou-lhe.
— Você ainda lembra disso? - Gargalhou.
— Claro que lembro. Se puder me passar seu endereço.
— Acha mesmo que vou te dar meu endereço? - cerrou os olhos.
— Não vou invadir seu apartamento, só te pegar na recepção. - sorriu.
— Vamos fazer assim David... você escolhe o restaurante e eu te encontro lá.
— Como você é misteriosa. - apoiou os braços sobre a mesa e a encarou.
A noite era de música ao vivo, uma banda local se apresentava cantando diversos ritmos musicais.
— Posso ao menos te convidar para dançar? - perguntou arqueando as sombrancelhas.
— Claro que pode David, eu também sei ceder. - sorriu.
Se levantou e a puxou para si, pegou em sua mão e a guiou pelo salão, deu três giros e a trouxe de volta, passando o braço pela sua cintura. A virou de frente e puxou-a de encontro a si, segurando seus quadris.
A música acabara e eles foram se sentar, antes porém pediram bebidas.
— Javier me prepara um drink não muito forte, por favor.
— Claro senhorita Emily. Vou fazer do jeito que gosta. - Encarou David com um olhar de "cuide bem dela".
— Então... sábado ou domingo?
— Oi?
— O jantar. - ele riu.
— Ah o jantar. Sábado. É um bom dia.

— Também acho, apesar de que imagino que todos os dias com você devam ser bons.
— Não comece David. - colocou a mão no seu tórax, ele olhou para baixo encarando a mão delicada dela sobre o seu peito.
— Pode deixar. - sorriu lindamente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, daqui para frente virão mais coisas legais e tensões sexuais maiores. Tenham um ótimo final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.