De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Passado Retorna


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Leitores!!! Nesse capítulo trago um personagem novo que vocês amarão odiar (kkk), ele é realmente terrível e esse capítulo é apenas uma amostra do que é capaz (olha o pequeno spoiler). Porém nem tudo é feito só de momentos ruins, então trago também um momento leve entre o nosso casal preferido, cercado de tensão sexual (acho que já perceberam que sou bem fã disso rsrs) e revelações. Desejo-lhes uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/17

David ouviu batidas na porta, porém não eram na sua, faltava-lhe colocar o isolamento acústico na sala, todo aquele barulho já o estava deixando pirado.
As batidas insistentes continuavam, só que agora um pouco mais violentas. Logo ouviu uma porta se abrir.
— O que você faz aqui? - perguntou a voz um tanto conhecida, era Emily.
— Vim pedir mais uma chance, eu sei que errei... - foi cortado.
— Traição não é erro, é escolha. - ela falava calmamente.
— Não era a minha intenção, mas você estava afundada no trabalho e nem me dava atenção.
— Atenção? Peter, eu te dava atenção, mas você nunca estava disponível, por quê será né? 
— Emily, larga de ser assim. Sei que está sem ninguém, então porque não ficar comigo?
— Porque eu tenho nojo de você Peter.
— Você não mudou nada em. - a agarrou pelo braço e tentou beija-la.
— Me solta Peter, ou vou chamar a polícia. - David ouviu a última frase e abriu a porta rapidamente.
— Você não ouviu o que ela disse? - David falava de cabeça baixa, olhando para o chão.
— Quem é você? O Superman? - ironizou.
— Se for preciso sim. - levantou a cabeça para o encarar.
— David... Deixa, não vale a pena.
— Tire as mãos dela. - disse sério.
— E se eu não tirar? 
— Nesse caso eu mesmo tiro. - segurou a mão do sujeito e girou seu braço no sentido contrário, empurrou os dedos e sentiu dois deles estralarem em sua mão, haviam quebrado. Deu-lhe um chute na boca do estômago, girou seus braços para trás, esticando-lhe os nervos ao máximo que pode. Deferiu um soco em seu rosto acertando em cheio o nariz. Peter nem conseguia se reerguer do chão.
— Da próxima vez que eu falar para soltar, você solta. Ah esqueci, não vai ter próxima vez, porque você não vai ser homem o suficiente para voltar.
O sujeito foi embora pelas escadas de emergência tentando conter o sangramento em seu nariz.
— Emi, você está bem? - acariciou-lhe os braços que a pouco haviam sido apertados.
— Estou sim. Muito obrigada por aparecer. Eu não sei o que teria feito sem você.
— Você teria usado alguns dos golpes da Bones. - imitou e sorriu para ela, Emily sorriu de volta.
— Entrei em pânico. Muito obrigada, de coração.
— Sempre que precisar Emi. - ela o abraçou forte, lágrimas quentes começaram a rolar pela sua face.
— Heyy, não fique assim. Ele não merece as lágrimas de uma mulher como você. - as secou.
— Espero que ele não volte nunca mais.
— Pode ter certeza de que se ele voltar, vou fazer da vida dele um inferno. - a abraçou apoiando o queixo em sua cabeça.
Caminharam até a porta do apartamento dele.
— Vamos, entre Emi! Sente-se que farei um chá. - ela se sentou na bancada, um sorriso insistiu em aparecer no seu semblante ao vê-lo preocupado.
— Já faz tanto tempo, achei que nunca mais o veria. - comentou.
— O passado sempre retorna Emi. Temos que enfrenta-lo, mas sabe o que é melhor? - entregou-a o chá.
— O quê? 
— Enquanto eu estiver aqui, enfrentaremos juntos. Aliás, estive pensando, que tal acamparmos?
— Nunca fui muito fã de acampamento.
— Não Emi. Esse é diferente. Meu carro tem um espaço interno muito bom que abre para um porta malas incrível. Já até arrumei com colchões, travesseiros e edredons. Hoje vai acontecer o eclipse, queria muito que víssemos do ponto mais alto da cidade.
— Que ideia genial. Como pensa em tudo isso? - curiosa perguntou.
— Achei que te faria feliz.- sorriu.
— Vamos passar em algum lugar e comprar alguns lanches para virarmos a noite.
— Já resolvi isso também, tá reservado na padaria é só buscar.
— Você pensa em tudo David! Seria capaz de te dar um beijo agora! - disse empolgada.
— Seria maravilhoso. - sorriu de lado extremamente feliz.
David dirigiu até às montanhas, como aquele lugar era alto, eles ficariam em um planalto cortado, a sombra bateria primeiro ali para então escurecer todo o resto.
— Chegamos! - desligou o carro e saltou do veículo, abriu o porta mala e se sentou na ponta, ela se juntou a ele.
— Ainda é cedo. São dez horas e só acontecerá as duas da madrugada. O que faremos durante esse tempo?
— Trouxe alguns jogos, achei que seria interessante bater um papo enquanto jogamos.
— Vamos ver o que temos aqui! - disse abrindo a bolsa de jogos. - Baralho, esse não podia faltar, dominó e uma caixa de palitos de fósforo. - olhou para ele ironicamente.
— Que foi? 
— Os palitos são para jogar purrinha né? - riu.
— São sim.
— E o que apostaremos? - perguntou.
— Achei que não gostasse de apostas!
— Não gosto, mas nesse eu sou muito boa. 
— Então... O que quer apostar?
— Não sei. Estamos no meio do nada. - sorriu.
— Que tal apostarmos perguntas respondidas?
— Isso pode ser um tanto constrangedor. - Gargalhou.
— Ah vamos Emi! Será legal.
— Tudo bem. Quer jogar com quantos  palitos?
— Cada um com três.
— Okay. 
Distribuiu os palitos e os levou até as costas impossibilitando que o outro visse. Emily decidiu jogar dois, David se perguntava o quão boa ela era e jogou a mão vazia. Chutou um resultado.
— Acho que tem um palito.
— Tem dois palitos. - ela respondeu. Ficou indignado, como ela poderia saber que ele tinha jogado lona?
— Você faz uma pergunta.
— Okay, vamos lá... - ela pensou por um momento. - Como aprendeu esses seus métodos de conquista?
— Que métodos? - perguntou rindo.
— Saber o que gostamos, inventar programas diferentes, esse tipo de coisa. - sorriu.
— Meu pai. Ele é um cara muito romântico, e cresci vendo ele ser assim com a minha mãe. Sempre quis ser igual.
— Uau! Então é um dom de família?
— Digamos que sim.
Jogaram novamente, ela decidiu pôr todos os três palitos e ele apenas um.
— Acho que tem quatro palitos Emi.
— Deve ter uns três. 
Dessa vez ela errou. Eles abriram as mãos para conferir.
— O que seus pais achavam do Peter? - perguntou.
— Um babaca. - respondeu.
— O que eles achariam de mim?
— Pensei que fosse apenas uma pergunta David. - ela riu.
— Tudo bem, ganho essa mão e pergunto.
— Eles gostariam e muito de você. - respondeu. O sorriso de David foi maior do que seus lábios podiam suportar.
Jogaram mais uma partida. Emily pôs lona e David apenas um palito.
— Tem um palito. - ela disse.
— Tem dois palitos.
Ele perdeu dessa vez.
— Opa! Outra pergunta. Sobre a noite que te encontrei na balada, foi a Zooey quem te falou que estaríamos lá né? - ele corou na mesma hora.
— Sim, foi ela. - abaixou a cabeça sorrindo.
— Minha irmã é uma peça.
Lançaram os palitos, os dois tinham optado por lona.
— Não tem nada. - ela encarou a mão dele.
— Vai ser lona.
Abriram as mãos e confirmaram o resultado, ambos tinham acertado.
— E agora? 
— Você faz uma pergunta e eu faço outra.
— Tá bom. Por que homens sentem atração por duas mulheres juntas? Ela perguntou. Ele riu e prosseguiu.
— Emi, levanta. - pediu gentilmente. Ela ficou de pé. - Agora imagina duas de você. - ela fez língua para ele e se sentou.
— Quantos anos você tinha na sua primeira vez? - franziu a testa.
— Nossa David essa é pesada. - ela forçou um sorriso.
— É só uma pergunta.
— Okay. Eu tinha vinte anos. Agora pode rir.
— Por que eu riria de você?
— Porque não foi o que você estava esperando.
— Acho legal o fato de você ter esperado até ter maturidade o suficiente. - se aproximou. - Ele deve ter sido o cara mais feliz do mundo, uma mulher linda igual a você. - colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Emily sorriu e se afastou um pouco, David estava muito próximo e só ela sabia o quanto aquilo podia ser perigoso.
— Que tal comermos alguma coisa? - desviou do assunto.
— Acho uma excelente ideia. - sorriu lindamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Tenham uma boa noite e uma excelente semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.