Bakemonogatari escrita por Bakemonogatari


Capítulo 1
Sumário


Notas iniciais do capítulo

Capítulos novos toda semana.

Se quiser saber mais sobre a estória ou tiver qualquer duvida mande pelo outlook.

O nome da estória não esta ligado a qualquer coisa da série de mangás com mesmo titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734467/chapter/1

Há muito e muito tempo na terra em que os humanos se vangloriavam por estar no topo da cadeia alimentar. Onde arrogantemente aumentavam as suas qualidades de raciocínio. Sua vida era fácil, tentavam subjugar uns aos outros para estarem ainda mais no topo.

E então eles apareceram, os monstros. Muitos diziam que eram desprovidos de inteligência, mas eles podiam fazer coisas que os humanos se mostravam incapazes de fazer.

Os monstros comiam os humanos sem demonstrar nenhuma emoção, seus rostos sempre tinham estampados um sorriso, eles não pareciam envelhecer.

Mesmo em um mundo como este ainda existiam os chamados diferentes, aqueles que não mostravam nenhum medo ou receio contra tais monstros. A estes eram lhe apresentados dois caminhos:

Mata-los

Ou

Não mata-los.

Infelizmente, a vontade de aniquila-los se tornava tão grande que os matadores de monstros se tornavam sanguinários, capazes de matar até mesmo os de sua própria espécie.

A história conta com um garoto que tinha muito medo dos monstros, entretanto, sua vontade de viver superava qualquer obstáculo à sua frente.

É sobre esse pequeno rapaz, que cresceu sem família cercado apenas de monstros: Humanos, comedores de humanos e matadores de monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serão aceitos todos os comentários 'construtivos', mande-os pelo meu outlook ou pelos comentários em cada capitulo no site.
Todos os direitos reservados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemonogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.