Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 21
Mas gente, que atrevida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/21

Era tarde da noite em Hogwarts e as forças de Allyson tinham invadido Hogwarts. Alunos e professores lutavam nas escadas, alguns estavam na biblioteca,alguns na cozinha ... o exército de Allyson simplesmente ia para onde quisessem, não parecia que Allyson tinha deixado um plano. O objetivo dele era entrar no escritório do diretor e por isso ela era um péssimo estrategista ou a confusão era parte de uma estratégia para separar a todos. Bela estava na escadaria que levava ao andar do diretor, como tinha um mapa mental da escola sabia onde cada pessoa estava e tinha visto Allyson se interessar muito por aquele caminho, junto com ela estava Manu que tinha vindo para dentro da escola após Leo em forma de gigante ter tropessado na sua árvore com um audível " Safada " como pedido de desculpas  ( pelo menos foi o que ela achou ) yuri que admirava um quadro vazio e Lucca que derrubava dois bruxos a cada um feitiço. Bela estava no alto da escada que se movimentava e a cada parada em algum corredor qualquer um que viesse cortar caminho para o escritório do diretor seria surpreendido com um feitiço estruchante na cara. Manu e Yuri estavam lado a lado duelando com dois bruxos e Lucca pulava de escada em escada acertando feitiços em todos que tentassem acertar alguns alunos, por vezes e sem querer acertava alguns alunos de gravata azul e se desculpava com aquele sorriso que derrubava qualquer pessoa  .

Lá embaixo Lipe  lutava contra dois trasgos e reparou algo estranho na nuca do trasgo, algo que parecia uma engrenagem e achou aquilo familiar.

Allyson estava parado olhando para os quatro professores e tentava bolar um plano. Ele tinha que chegar até o escritório, precisava daquilo.

— Sonserina idiota. Como eu posso ir la pra cima se a única escadaria que da acesso tem quatro idiotas, dois deles traidores da Grifinoria . Pense All. .. Pense  .. - Fez uma paradinha super mega de hetero e colocou a mão no queijo.

— Falando sozinho Allyson ? - Disse uma voz atrás de si e ele virou e ficou em posição de duelo 

— Olá Ana Vitória, sim  ... estava aqui pensando que no fim nós não lutamos.

— Não seja por isso amigA, te dareia honra de ser derrotadA por mim.

— Mas olha que atrevida gente . - Allyson fez um referência que foi retribuida pela Vick 

Allyson apontou sua varinha em direção a vick que ao invés de se defender proferiu um feitiço que a fez rodopiar para o lado e lançou um jorro de luz vermelha na direção de All que o afastou com uma mão.

— Olha, temos um avarador entre nós. - Disse Vick da posição de swett dreans que estava antes .

— Você ainda não viu nada boneca . - Retrucou All que estava massageando a mão⁠⁠⁠⁠ e rodopiou a varinha.

Vick apontou a sua varinha e levantou um muro de agua  quando viu a labareda de fogo indo pra cima dela. O vapor do feitiço ganhou forma e voltou a pegar fogo. Um leão de pelo menos três menos rugiu e avançou pra cima da Vick que conseguiu levantar um feitiço de proteção que fez o leão bater ne cara nele e ficar zangado.

— Vamos fofa, abaixe essa parede ai e vamos terminar com isso, meu leão está com fome. – Disse All com aquele sorrisinho confiante insuportável.

Vick olhou para o chão e apontou sua varinha para a agua que tinha restado ali, a agua se remexeu e da mesma forma que o leão de Allyson se tornou um animal. Uma águia.

A forma corpórea da águia olhou pra Vick e levantou voo e todos que estavam duelando desviaram o olhar do leão de fogo para a agua.

— Inteligente. – Percebeu All – Mas o meu leão é melhor.

Allyson manteve o contato visual com o leão e quando pensava o leão agia conforme o seu desejo, Vick fez o mesmo. A águia de agua da Vick passou próxima a Bela que estava na escada lançando feitiços de aprisionamento nos trasgos. Vick via tudo la de cima pelos olhos da sua águia. Quem passava perto percebia que os olhos da Vick estavam azul marinho e os do Allyson vermelhos fogo. Ambos estavam com as varinhas levantadas e na ponta dela uma luz que lembrava mais uma lâmpada pequena bem na ponta.

O leão de Allyson saltou de escada em escada, alunos corriam de perto dele e por vezes um feitiço o acertava, mas não fazia efeito. Um trasgo viu o leão e tentou acerta-lo, o leão de fogo aparou com os dentes o tacape que foi devorado pelo fogo deixando o trasgo bem na bad.

— Trasgo inútil – Disse All lá de baixo, olhou para vick e viu que ao seu redor existia um circulo brilhante no chão que a protegia caso alguém a atacasse naquele momento que ela wargava a águia, All dividia seu pensamento entre pegar a águia que voava e como que ela sabia usar aquele feitiço, ele tinha demorado anos para aprender aquilo e aquela corvina apenas acenou a varinha e recriou tudo. – MALDITA AGUIA. PARE DE FUGIR.

— Quem disse que ela esta fugindo ? – Disse Vick com os olhos azuis – Olhe novamente.

Allyson olhou pelos olhos do leão e percebeu então. Ela não estava fugindo, ela estava dando voltas. A águia na verdade perseguia o leão e não o contrário.

A águia da Vick estava bem atrás do leão de fogo de Allyson e antes que ele pudesse fazer algo a águia pulou nas suas costas e o carregou e o levou voando até o salão principal.

— ME SOLTE. – Gritou All sentindo as garras da águia em suas costas. – ME SOLTE.

— Ta bom. – Vick contraolando a sua águia entrou pelas portas do salão principal e atirou o leão que caiu de cara no púlpito do diretor, quase acertando o Gus que estava petrificado.

Antes que o leão se levantasse a águia caiu sobre a sua cabeça e começou a bicar os seus olhos. Allyson que estava no outro salão começou a gritar de ódio e de dor. Precisava manter o contato ,mas não iria conseguir. A águia da Vick abriu suas asas de agua e com apenas um bater delas no leão toda a sua agua imundou o leão e fez ele se tornar vapor. A guia voltou a sua forma e retornou a Vick e pousou em sua mão. Vick olhou para ela e encostou a sua testa na dela.

— Obrigado. – Disse rompendo o feitiço e a águia sumiu.

Vick caminhou até o Allsyon e viu que seus olhos sangravam onde em teoria a águia tinha picado o leão dele.

— Maldita... como... COMO ???? – All estava de caído no chão com o resto da sua dignidade e olhando para Vick sem poder realmente olhar para ela.

— Eu aprendo fácil, agora ....

Um feitiço veio e tirou a varinha da mão da Vick e quando ela olhou dois bruxos caminhavam até ela, um tinha tirado a sua varinha e a outra apontava a varinha para ela.

— Desculpe Vick. – Mas isso é necessário, disse Isabela Moura, mais conhecida como Bels ao lado do Tom que segurava a sua varinha. – Incarcerous.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.