Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO 15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/15

 

LOVE AND LIES

CAPITULO 15

A menina foi desmaiando, vomitou muito e em seguida apagou nos braços do pai.

RC – Alexis, volta acorda, ela não quer acordar.

KB – Calma ela está respirando, vamos para o hospital agora.

No hospital o escritor estava apavorado. E enquanto o avô andava como uma mula quase sem sair do lugar.

E – Está me deixando tonto, para, isto não adiante nada.

JH – Richard que não vem para dar notícias.

Na sala o médico continuava a examinar a menina.

M1 – O que aconteceu? Esta criança está desidratada o que ela comeu?

RC – Ela foi levada da escola, desde ontem, os meninos da NYPD, a encontraram junto uma lixeira, mas eu vou pegar quem fez isto com minha pequena.

M1 – Acalme-se ela está voltando.

A – Papai, onde estou? Papai não deixa ele encostar em mim.
        RC – Calma meu amor este é o médico que está cuidando de você, o que você comeu Alexis?

A – Desculpa pai eu estava com muita fome, eu comi um pedaço de pizza que estava na lixeira, mas não estava dentro do lixo, tinha um gatinho comendo, você viu o gatinho?

M1 – Alexis, o gatinho te arranhou, mordeu?

A – Não, nós comemos o pedaço de pizza, ele era mansinho.

M1 – Senhor, sua filha terá que ficar no hospital até amanhã, vamos fazer uma bateria de exame, e ela está com infecção intestinal, esta foi a causa do vomito.

A – Eu não quero ficar, não deixa papai.

RC – Meu amor eu vou ficar com você.

KB – Eu também fico, você não estará sozinha, nós estaremos com você.

RC – Vou providenciar um apartamento para você, enquanto isto, fica calma.

A – Kate, por que você que ficar comigo?

KB – Que pergunta Alexis, não lembra que somos uma família, eu gosto de você Alexis, aliás eu amo você pequena e quero que você volte logo para casa, você é nossa alegria sabia? Seu pai ficou tão preocupado, ele quase enlouqueceu, sabia que ele daria a vida por você?

A – Kate eu não quero ir para um colégio interno.

KB – Quem falou isto para você? Alexis, nem seu pai nem eu queremos isto, seu pai te adora, nunca iria se separar de você.

RC – Prontinhos a enfermeira vem para te levar para o apartamento, eu ficarei com você.

KB – Eu também ficarei, mas antes vou avisar ao pessoal.

Depois de avisar ao pessoal a detetive pediu para Hunt trazer roupas para menina e produtos de higiene pessoal, não queria usar o do hospital. Chegando ao apartamento a menina já estava tomando soro e a enfermeira já tinha colhido sangue da pequena e encaminhado para o laboratório.

KB – Você ficara novinha em folha pequena e logo estará em casa.

RC – Vou ligar para minha mãe, e trazer um café para nós.

A – Não vai papai, fica aqui.

RC – Eu vou pegar café e volto logo, Kate ficara com você, não demoro.

KB – O que está acontecendo Alexis? Você está com raiva de mim? Está com medo de mim? O que eu fiz Alexis?

A – Nada, ei só não quero ficar longe de meu pai.

KB – Eu jamais concordaria em você estar longe de seu pai, você é filha dele e ele te ama muito Alexis, eu também amo você, não somos uma família?

A – Eu não sei Kate, você pode não me querer mais e mandar para o colégio interno.

Ainda falavam quando escritor chegou e notou a tensão no ar.

KB – Baby, precisamos conversar, Alexis está pensando que eu quero que você a mande para um colégio interno.

RC – Meu amor eu já te falei, eu te adoro Alexis, jamais estaria com alguém que quisesse me separar de você, a Kate te adora, por favor tira isto de sua cabecinha, agora você precisa descansar, mas antes peça desculpa a Kate, está bem?

A – Vocês prometem de dedinho, nunca me mandar embora?

RC – Meu amor eu juro pela minha vida, nós te amamos você entendeu?

A – Desculpa Kate, eu só estava com medo.

KB – Não precisa ter medo, agora descansa, que mais tarde eu vou te arrumar, você vai tomar banho e ficar bem bonita e cheirosa para ver seu avô amanhã.

O dia já estava amanhecendo quando o soro terminou e a enfermeira veio trocar para que a menina tomasse outros medicamentos.

KB – Ser que ela poderia toma um banho e vestir a roupinha dela? Posso pedir par avo dela trazer um biscoito que ela gosta?

E2- O Banho e roupa sim, a alimentação So o médico poderá liberar, pode ir dar banho eu vou ver outras crianças e volto em quinze minutos.

KB – Pronta para um banho? Olha só o que tem aqui.

A – Seu shampoo, sua escova, você vai fazer um penteado em mim?

KB – Claro, mas antes vamos lavar seu cabelo, tomar um banho bem gostoso.

Depois do banho kate a penteou fez uma trança dupla e a menina tinha outro semblante, mas algo preocupava a detetive.

E2 – Prontinha, vamos tomar outro soro e a medicação.

Minutos depois a menina dormia, foram mais dois dias no hospital até que ela recebeu alta.

RC – Você precisa descansar, foi muita gentileza do capitão te libera três dias e você me deixou muito feliz cuidando de minha filha, o que você fez foi algo maravilhoso.

KB – não fiz nada que você fizesse não fizesse por mim, além disto esta menina e encantadora eu já falei,

RC – Verdade, ela é igualzinha ao pai, ninguém resiste, mas você precisa descansar, amanhã terá que voltar com tudo.

KB – Vou tomar um banho e tentar dormi um pouco, mas você me chama mais tarde, quero passar um tempinho com Alexis.

RC – Eu vou conversar com ela, saber realmente o que aconteceu.

No quarto a menina estava nervosa, ela sabia que a mãe tinha feito algo errado.

A – Foi vós papai, me desculpa ter saído da escola, mas ela disse que a gente voltava logo, ela me levou para longe eu não sabia voltar.

RC – Meu amor você não tem culpa, você é só uma criança, mas eu te prometo, que ninguém, mas ninguém vai separar a gente, eu vou ter uma conversa com sua mãe, ela não vai mais chegar perto de você, não se preocupe.

A – Papai não quero que machuquem a mamãe.

RC – Não se preocupe meu amor, não vou fazer nada demais, mas as autoridades tem que saber o que ela fez, e talvez você tenha que contar tudo a um juiz, você faria isto?

A – A mamãe vai ficar presa? A kate vai prender minha mãe?

RC – Não, a Kate não vai fazer nada, tem outras pessoas para fazer o que o juiz decidir, sua mãe se envolveu com pessoas muito ruins, gente cheia de maldade, e o pior te colocou em risco, você poderia ter morrido, a Kate não tem nada com esta estória.

A – Está bem papai, eu conto tudo.

RC – Agora descansa, dorme um pouco, depois eu te chamo para gente fazer um lanche.

No outro dia a detetive voltou a normalidade e embora o capitão tivesse tomado o depoimento e já encaminhado o caso para justiça ele quis ter uma conversa com o suspeito.

LCW – Desista detetive, você nunca vai encontrar quem matou sua mãe, não está a seu alcance, eu vou sair daqui, é só uma questão de tempo.

KB – Vou te visitar no presidio todos os dias até você ceder.

LCW – Você não vai, antes disto acontecer, muita gente em sua volta vai morrer.

KB – Desgraçado você está ameaçando quem?

LCW -Cuidado seu cãozinho de estimação não é gato para ter sete vidas, nem seus amigos da NYPD, poderão salva-se.

KB – Eu mesma acabo com você.

A detetive estava frustrada porque não conseguia avançar para desvendar o assassinato de sua mãe, mas não sabia que seu escritor estava à espreita para descobrir e ao mesmo tempo protege-la.

RC – Não gosto de te ver desanimada, não combina com minha musa.

KB – Sua musa não é tão boa quanto você pensa, eu não consigo chegar mais perto, as portas se fecham como aço.

RC – Amor, tem que ter paciência, você vai conseguir, se não for hoje, amanhã, um dia você vai conseguir, enquanto este dia não chegar, você seguirá sendo este detetive maravilhosa, a melhor, fazendo justiça a outras famílias.

KB – Você sabe mesmo usar as palavras, agora fica quieto que o capitão me deixou relatórios para fazer.

RC – Relatórios, estou fora, te trago um café, depois vou dar uma saída.

KB – Você vai para casa? Ou tem alguma reunião coma Gina?

RC – Com ciúmes detetive? Nem uma coisa nem outra, uma surpresa.

O escritor na verdade estava rondando para ver a Meredith, ele teria uma conversa com ela.

MTH- O que você quer aqui?

RC – Você sabe, como desceu tão baixo? Sua filha, ela é só uma criança, você está louca?

MTH – Não aconteceu nada demais, ela está bem não está?

RC – Alexis passou três dias no hospital com infecção, que tipo de pessoa é você que sequestra a própria filha e ainda diz que não é nada demais, você vai ser pega e vai passar um tempo na cadeia.

MTH – Elas anotem provas contra mim.

RC – Veremos, fica longe de minha filha, estou te avisando.

      Diante de tudo o velho Hunt tinha montado tocaia queria pegar Meredith com algum suspeito, mas ela era escorregadia.

     JH – Não deveria ter vindo falar com ela, você a espantou o passarinho já está no milharal, vá para casa cuidar de sua filha e de sua mulher.

     RC – Vou passar no distrito e tentar anima-la, ela está um pouco chateada, mas sei como anima-la.

     KB – Não adianta, ainda estou nos relatórios, e você vai me desconcentrar.

     RC – Só vi te avisar que comprei aquele vinho que você gosta, será que podemos ter uma comemoração especial hoje?

      KB – Desculpa, eu sei que você é um fofo, mas eu não to clima para vinho e suas consequências.

       RC – Tudo bem, te espero em casa, quem sabe você não muda de ideia.

Não adiantava ficar remoendo o suspeito iria para julgamento e com certeza rir ser condenado, mas ela ainda iria visita-lo, neste momento o melhor a ser feito era ir para casa, ver as pessoas que tanto a amava.

M – Richard, não preparei nada esperei você chegar, o que você pretende fazer.

RC – Fica um pouco com Alexis, vou fazer o macarrão que ela tanto gosta, trouxe sorvete para sobremesa minha pequena precisa ser um pouco mimada.

M – Eu só espero que este amor que já transpire em seu olhar seja correspondido, não quero te ver sofrer.

RC – Do que você está falando?

M – Não é do que é de quem, claro Kate, você está feliz?

RC – Muito feliz, e agora com Alexis fora de perigo, mais feliz ainda,

M – Com relação a Kate é o suficiente, você se contenta só com isto?

RC – Por enquanto é, mas chegar o tempo em que nós seremos muito mais felizes.

M – Às vezes me pergunto a quem você puxou para ser tão passional?

RC – Puxei a pessoa com quem estou falando, ou a senhora pense que eu não sei que você ainda ama o velho Hunt, ninguém faz um filho lindo como eu se não amar de verdade.

M – Pronto, saiu a paixão e chegou o narcisismo.

RC – Me deixar fazer macarrão e outras coexistas.

Ao chegar a detetive percebe que o seu escritor está totalmente concentrado na cozinha.

KB – Vejo que o chef esta caprichando.

RC – Estou mesmo, falta pouco e tudo estará pronto.

KB – Vou ver Alexis, depois tomar um banho e cair na cama, se eu não dormir desço para provar tudo.

RC – Se você dormir te trago nos braços, mas você vai provar meu macarrão.

Depois que passou no quarto e deu ume beijo em Alexis a detetive tomou banho, colocou uma roupa leve e deitou para relaxar um pouco, vinte minutos depois, sentiu uma mãozinha tocando suas costas.

A – Kate vamos jantar, o macarrão que papai faz é muito bom.

Ao descerem encontrou o escritor subindo as escadas, ele iria preparar uma pequena surpresa para sua musa.

RC – Será as duas damas de minha vida, me dariam 15 minutinhos enquanto eu tomo um banho, preparei um pequeno vídeo na sala.

KB – Tudo bem, não estou com fome, mas Alexi?

A – Tudo bem, vamos ver o vídeo.

Meia hora depois o escritor aparece de bermuda, camisa polo vermelha e um chinelão preto, cheiroso como nunca.

RC – Belas damas, vamos para mesa, você também meu pai.

Depois do jantar Martha pediu licença e vou repassar uns textos pata uma nova peça e o velho Hunt se prontificou em arrumar a cozinha, enquanto que Kate sentou no sofá com Alex para ver o final do vídeo, faltavam alguns minutos depois ela com certeza riria dormir.

RC – Alexis seu remédio para alergia, vem toma agora.

A – Tem gosto ruim, eu não quero.

KB – Olha a manha vamos toma logo para ficar bem saudável.

O medicamento levava amenina a ficar sonolenta, tinha efeito quase imediato.

RC – Minha abobra ter que passar por isto tudo culpa...

KB – Castle, melhor levar sua abobra para dormir, ela está cambaleando de sono.

O escritor foi deixar sua pequena no quarto, a cobriu deixou a luz do abajur o acessam-se ela acordava não iria ter medo, enquanto isto no quarto do escritor a detetive teve uma surpresa, uma flor vermelha em cima da cama e ao redor dela em pétalas de rosa a palavra love, foi inevitável o sorriso surgir em seus lábios, o escritor sabia exatamente como deixa-la sem chão.

RC – Não há nada que eu queira ver mais do que te ver sorrindo, então gostou?

KB – É tão, você me deixa sem palavras, eu não esperava, não sei como retribuir tudo isto.

RC – Eu não quero nada em troca, além de seu sorriso, eu vi como você ficou no distrito, eu te amo e não gosto de te ver cabisbaixa, abatida, pensei em te trazer algo que te fizesse sorrir, acho que acertei.

KB – Desculpa eu falei que estava cansada e realmente eu....

RC – Não precisa se justificar, eu nunca iria criar um clima para te forçar a nada, eu te quero muito, mas não a qualquer preço, de todo jeito, quero você livre Kate, livre para me amar quando você quiser, quando me desejar assim como eu te desejo.

KB – Você quer parar de falar e me abraçar?

Antes de abarca-la ele trouxe a flor e colocou em suas mãos e as beijou centímetro a centímetro. A detetive ficou cada vez mais encantada, tudo era diferente com o escritor, ele não a foçava a nada, era meigo sem deixar de ser ousado, carinhoso, mas cheio de paixão, e sempre falava com o olhar, os olhos do escritor refletia todos os sentimentos contidos em seu corpo, desejo, admiração, paixão, a detetive não recebia flores do ex, mas o escritor tinha a capacidade de fazer com que ela se sentisse a mulher mais deseja do planeta, o olhar dele era como caricia suave.

RC – Não posso apagar seu passado Kate, mas posso ser seu presente e se você quiser construir um futuro, sei o que se passa exatamente dentro de você, e pela milésima vez, não me compare com ele.

Quando ela ia responder ele colocou os dedos sobre seus lábios, depois substitui-os por sua boca, ela deixou-se ser beijada, ainda segurava seus cabelos, sua boca pedia mais do que um beijo, queria muito mais, isto enlouquecia mais o escritor que já estava totalmente dominado, este era o efeito devastador, com alguns beijos a musa o deixava sem controle. Antes dele se afastar o melhor acontece suas mãos se entrelaçaram e a musa puxou seu escritor para cama, retribuindo cada toque, cada beijo, toques, prazer, corpos em êxtase de um para o outro até se consumirem totalmente em seus desejos e finalmente a certeza que eles não podiam mais negar que o que   sentiam não poderia mais ser contido, nasceram um para o outro.

Enquanto escritor e musa adormecem um nos braços do outro, lá fora junto ao tribunal tocaias são armadas para fuga do principal suspeito, ele não ficaria preso por muito tempo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL muito obrigada por todos os comentários !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.