Segunda Chance escrita por Kaguyama


Capítulo 3
A garota de cabelos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, tudo na paz?
Ai está mais um capítulo dessa maravilhosa fic, ia ser mais longo, só que se eu escrevesse até onde queria, ia ter muita informação para um só capítulo, é isso.
Apreciem com moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734345/chapter/3

Terceiro Capítulo – A garota de cabelo vermelho

Em um canto da sala, Xiao Che havia colocado uma esteira no chão e sentou-se nela em pose de meditação com os olhos fechados, sem se importar com sua esposa, Xia Qingyue, estar no mesmo quarto que ele, o que de certa forma machucou o orgulho da maior beleza da cidade.

— Quem é realmente você? – Ela perguntou enquanto estreitava os olhos.

O moreno soltou um breve suspiro enquanto abria os olhos.

— Como assim?

O jeito que ele a encarava a incomodava, mas não era aqueles olhares lascivos que todos aqueles homens que diziam ama-la davam, não, era diferente, era o mesmo olhar que se dava a uma simples pessoa que passou por si na rua, sem se importar em quem ela era, apesar de ainda haver certa apreciação ao seu olhar, era um olhar a como aquele que se dá quando ve algo bonito.

Ela suspirou internamente a isso, mas assim que ia desviar o olhar, notou algo que a assustou.

Bem no fundo, mas bem no fundo mesmo, de seu olhar, havia algo que ela muito bem conhecia, afinal, ela também fazia isso. Escondia uma arrogância enorme dentro de si, carregando certo desprezo por todos que são inferiores a ele.

— Você é muito arrogante. – Ela o insultou, causando um pequeno sorriso no jovem.

— E você não é igual? – Perguntou a surpreendendo.

— Mas diferente de você, eu tenho a força para suportar minha arrogância. – Ela declarou confiante, sem se importar que indiretamente jogou na cara dele o fato de suas veias profundas serem aleijadas.

Xiao Che fez uma mínima careta a isso, era realmente uma dor no ovo ficar sempre lembrado de suas veias profundas, mesmo quando ele tinha sua magia, não que alguém soubesse sobre isso.

— Ainda não é tempo. – Pensou enquanto voltava a fechar os olhos.

Assim que viu a careta de Xiao Che, ela percebeu o que falou, apesar de ela ser arrogante, não fica jogando os defeitos dos outros em suas caras, porém, se surpreendeu ainda mais ao ver a expressão do moreno voltar ao normal como se isso não o afetasse.

Ele não é aquele menino tímido e fraco dos rumores. – Pensou enquanto analisava ainda mais Xiao Che, procurando resolver todos os mistérios que estavam o rondando.

— Eu estarei saindo da cidade daqui a um mês, irei com meu mestre para o Frozen Cloud Asgard Sect. – Ela revelou, indo em seguida se deitar.

Isso causou ondulações no olhar de Xiao Che.

Frozen Cloud Asgard Sect, Xiao Sect, Burning Heaven Clan e Heavenly Sword Villa.

Os quatro grandes poderes do Blue Wind Empire, as quatro grandes forças que impediam os outros países de invadir o império. Mesmo sendo o mais fraco dos sete impérios do Deep Sky Continent, graças a esses quatro poderes, ele pode se manter durante todos esses anos.

Sacudindo esses pensamentos, voltou a meditar, afinal tinha muito o que organizar em sua cabeça.

[...]

Era quase madrugada quando Xiao Che finalmente abriu seus olhos, soltando um longo suspiro, levantou-se e saiu do quarto, sem sequer dar uma olhada em Xia Qingyue.

Finalmente fora do quarto, se espreguiçou um pouco enquanto inspirava o ar gelado da noite.

Começou a caminhar pelo pátio enquanto olhava melancolicamente as estrelas.

Não eram as mesmas estrelas.

Soltando mais um suspiro, sentiu algo latejando em sua mão, e ao olhar para ela, viu a tatuagem do Sky Poison Pearl piscando.

— Isso é...

O Sky Poison Pearl além de ser venenosa e ter uma forte capacidade de refino, também reagia quando ingrediente ou ervas tóxicas estavam por perto, mas tinha o pré-requisito de que deveria ser algo de qualidade, mesmo no Azure Cloud Continent ela só reagiu seis vezes, e todas as vezes era aos mais raros tesouros exóticos!

Percebendo uma grande oportunidade, Xiao Che foi aonde a pérola indicava.

No quarto.

Xia Qingyue esteve acordada desde que se deitou, afinal, nunca havia dormido no mesmo quarto que um homem.

Sentando na cama, a mesma soltou mais um suspiro.

Quando se deu por si mesma, ao seu lado estava uma mulher vestida em branco.

— Mestre. – Disse enquanto se curvava.

— Qingyue, sei que você está ansioso em pagar sua dívida de gratidão, desde que sua vida foi salva em uma idade jovem, até mesmo atrasar seu retorno ao Frozen Cloud Asgard, mas você se casar com ele já deveria ser suficiente para pagar essa obrigação. Quando você retornar ao Frozen Cloud Asgard, sua identidade será revelada. Embora ele possa sofrer mais humilhações depois da sua partida, seu status de ser o marido de um discípulo do Frozen Cloud Asgard ainda estaria intacto. Pelo menos nesta pequena Floating Cloud City, com esse tipo de status de prestígio, ninguém ousaria causar-lhe dano físico. - A senhora de branco disse em um tom reconfortante de voz.

— Eu espero que sim. – A jovem disse.

Ela somente se casou com Xiao Che devido ao pai do mesmo ter a salvo quando criança, e isso ter causado sua morte depois.

— Sua veia profunda está incapacitada e ele também não tem outros pontos fortes. Ele nunca será capaz de realizar qualquer conquista, talvez em toda a sua vida. Mas você é linda e inteligente. Talentos da sua natureza nascem uma vez a cada centenas de anos. Caso contrário, nossa Senhora não teria deixado você quebrar as regras assim e se casar. Casar-se com você foi sua maior fortuna e sorte em toda a sua vida. Você dando esse passo é justiça suficiente. Se seu pai ainda estivesse vivo e inteligente o suficiente, ele teria cancelado este casamento. – A mulher falou, mas vendo nenhuma reação da jovem, soltou um suspiro. - Eu tenho que ir. Eu vou buscá-la em um mês. Durante este período, não vou a lugar nenhum. Se você encontrar algum problema insolúvel, escreva-me uma carta para me manter informado.

Qingyue se limitou a assentir com a cabeça, causando mais um suspiro na mulher que logo desapareceu sem deixar rastros.

Com Xiao Che.

Xiao Che imediatamente chegou ao lugar ao qual a Sky Poison Pearl reagia, havia um aglomerado de ervas daninhas ali, mas sem se importar, Xiao Che imediatamente começou a procurar o lugar, logo encontrando duas pequenas ervas.

Olhando mais de perto, Xiao Che percebeu que quando uma brisa batia, as ervas desapareciam para aparecer logo em seguida.

Star Concealing Grass!

E havia dois deles!

Aproximando a mão esquerda, a que residia o tesouro celestial, a Sky Poison Pearl brilhou e as duas ervas foram colhidas.

Colher uma erva mostrava-se incrivelmente difícil, afinal, o menor dano causado a ela poderia danificar grandemente em sua qualidade, mas com a Sky Poison Pearl ele não precisava se preocupar, pois o tesouro poderia colher qualquer erva sem causar dano qualquer a ela.

Xiao Che estava extasiado, jamais imaginaria encontrar tal tesouro nas montanhas do fundo de sua casa! Mesmo no Azure Cloud Continent só havia encontrado uma vez a erva, e foi só uma, agora havia encontrado duas!

A Star Concealing Grass era praticamente igual a uma erva comum, tornando muito difícil diferenciar as duas. E ao mesmo tempo ela tinha a capacidade de se tornar invisível!

Com isso, sua jornada seria ainda mais segura.

Sem mais delongas ele colocou as duas ervas no armazenamento interespacial dentro do Sky Poison Pearl, causando na mesma finalmente parar de brilhar.

Satisfeito com sua colheita, decidiu segui caminho para seu quarto novamente, mas logo seus olhos adquiriram um tom afiado e frio enquanto olhava um pequeno amontoado a cinquenta metros de si.

Chegando perto do amontoado Xiao Che permitiu-se surpreender ao encontrar uma garota ali!

A garota parecia ter doze ou treze anos e usava um vestido bagunçado. Seu corpo delicadamente fofo e delicado estava enrolado como um gatinho assustado. Abaixo da bainha de sua saia revelava duas pernas finas e brancas como a neve, mas depois de um exame mais minucioso, havia na verdade uma distribuição de pequenas cicatrizes finas. Ela usava um sapato preto em seu pé, com o outro sapato em nenhum lugar à vista. Seu pé nu era como um delicado lótus de gelo e seus delicados dedos eram tão claros e translúcidos quanto um entalhe de jade.

O detalhe mais impressionante em seu corpo era o cabelo dela. Era inesperadamente como a cor vermelha brilhante de um demônio maligno!

 Existia pessoas que nasciam com essa cor de cabelo no Deep Sky Continent? Se isso fosse no mundo mágico ele até acharia comum, mas isso ultrapassava seu conhecimento.

Sacudindo levemente a cabeça, foi tentar acordar a jovem enquanto encostava a mão em seu ombro, mas tão rápido quanto encostou sua mão a tirou. Através das finas roupas da jovem não sentiu nenhum calor corporal, era como se estivesse envenenada, e era um veneno extremamente nocivo!

Era capaz mesmo de assusta-lo, pois era o veneno mais potente que já conhecerá! Mesmo o Sky Poison Pearl não conseguia liberar tal veneno cruel!

Percebendo ao redor da garota, a grama não estava escura devido à noite e sim ao veneno, ela parecia queimada!

Se não fosse a Sky Poison Pearl, provavelmente assim que tocou o corpo da garota ele teria ficado gravemente ferido! E isso somente devido a suas capacidades como um Dragon Slayer! Porque se ele dependesse de seu corpo com veias profundas aleijadas, ele estaria deitado ali morto!

— Uma pena, uma garota tão linda, teria se tornado uma grande beleza quando crescesse. – Falou enquanto sacudia levemente a cabeça.

Hesitante ele colocou a mão esquerda no peito da garota enquanto permitia a Sky Poison Pearl desintoxicar o veneno em seu corpo, fazia isso por pena a ele e também devido ao perigo de deixar seu corpo intoxicado ali.

Enquanto a desintoxicava, ele sentiu uma leve flutuação no peito da garota sendo seguido por seus olhos abrindo!

Ela tinha um par de olhos demoníacos excepcionalmente muito negros que piscavam misteriosamente. Causando grande medo em Xiao Che, afinal, havia constatado que ela estava morta até a pouco!

Ainda em choque nem percebeu quanto ela segurou fracamente seu pulso e disse.

— Sky... Poison... Pearl...

Isso assustou ainda mais ele, afinal, isso foi algo que veio com a alma de Yun Che do Azure Cloud Continent! Não era algo que existia no Deep Sky Continent!

— Garotinh-

Não pode terminar de falar pois gemeu em dor quando a garota abriu os lábios e mordeu seu polegar.

Imediatamente o sangue começou a escorrer pela ferida do polegar, e a garotinha sugava todo ele, sem deixar uma gota cair no chão! Ele tentou retirar seu braço do aperto da aparente frágil mão, mas era como se estivesse fixo ali.

Quando percebeu, todo o fluxo de seu sangue se direcionava para seu polegar e consequentemente para a garotinha!

Sua cabeça já estava ficando tonta devido à perda de sangue até que ela finalmente afrouxou a mão, fazendo ele imediatamente sair de seu aperto e se afastar dela.

Em seguida a garota não fez nada, ela ficou ali, deitada com os olhos fechados, sem som e sem fôlego.

Xiao Che a encarava sombriamente, até se assustar novamente.

Uma leve brisa passou por ali e com ela pareceu levar o corpo da garota que sumiu ao nada, deixando somente uma saia branca quebrada, um par de sapatos pretos de princesa e um clipe de borboleta vermelha.

Desapareceu?!

Logo uma sensação estranha veio de sua mão esquerda e imediatamente ele olhou para ela, sem notar algo errado, só pensou em algo, acessando imediatamente o armazenamento interespacial da Sky Poison Pearl não pode deixar de se assustar.

Lá estava ela, deitada no vazio espacial, sem um fio de roupa em seu corpo!

Isso era impossível, afinal, depois que o tesouro se fundiu ao seu corpo, ele deveria ter total controle sobre ele, mas lá estava ela, dentro do armazenamento sem um comando seu.

Foi porque ela chupou meu sangue?

Seu cérebro estava uma bagunça, tentando entender o que aconteceu.

Sacudindo a cabeça após não ter nenhuma resposta, purificou as roupas da garota e imediatamente os colocou no armazenamento espacial, cobrindo o corpo dela.

Ele silenciosamente a olhou por um tempo.

Toucou levemente seu lábio superior. As pontas dos dedos imediatamente sentiram um pouquinho de calor, um contraste com a frieza gelada anterior. Um hálito fraco também podia ser sentido, esfregando uniformemente contra as pontas dos dedos.

Ela está viva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.