Segunda Chance escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Fala ai galera, ai está mais um capítulo, sei que demorei, mas não vou enrolar muito com uma explicação, só vou dizer que tem haver com provas e estudar.
Enfim, gostei muito dos comentários do capitulo passado, mostrando terem recebido bem minha nova fic, mas, um comentário em si foi lazarento, o ser, por assim dizer, estava exigindo o próximo capítulo, sendo que faziam simplesmente seis dias que eu havia postado, e quem tem me acompanhado ultimamente sabe que eu demoro uma caralha para postar, mas o cara simplesmente usou argumentos sem conexão, sem conhecer porra nenhuma sobre mim como autor e sobre meus planos para a fic, chegando até a falar que não precisa ler minha fic pois tem livros para ler, porque esses são escritos por profissionais, que estão muito além do que eu escrevo, e admito, estão mesmo além, mas é totalmente desnecessário falar isso, se acha tão melhor os livros, meu caro, não sei o que está fazendo aqui, vá logo ler livros se está tão descontente. E além disso ainda coloca como se fosse uma honra minha fic estar entre as únicas três fics que estão em sua biblioteca, to pouco me cagando para isso. Além de que diz que se eu não postasse em um mês, eu seria o pior escritor para ele e que pararia de ler minha fic, meu caro, nem ligo, se você não quer, tem outros que leram, então não venha ser mimado e exigir capítulos só porque voce quer.
Então eu repito e reforço, não escrevo por obrigação, nunca assumi um compromisso de entrega, eu escrevo porque gosto, então nunca venha exigir capítulo. Se quiser saber mais ou menos como está a taxa de conclusão, eu não ligo de voce perguntar, respondo numa boa, agora, exigir capítulos, não reclame se eu ser grosso.
Aproveitem o capítulo, que era para ser maior, mas se eu deixasse ele em seu 'modo completo' demoraria mais uma semana para sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734345/chapter/2

Segundo Capítulo – Casamento

Passaram-se os anos desde que aquela criança havia nascido, apesar de que não chegou a conhecer seus pais por terem falecido misteriosamente, tinha uma tia um pouco mais nova que ele e um avô bondoso que era a pessoa mais forte no clã Xiao de Floating Cloud City, Profound Sky Continent.

Infelizmente, devido as complicações de seu nascimento, ele nasceu com veias profundas aleijados, sendo assim impedido de avançar na arte do cultivo, até podia sentir o Qi dos céus e da terra a sua volta, porém o máximo que conseguiria como resultado seria o 1º nível do Elementary Profound Realm. Isso em um mundo onde o forte governa os fracos e assassinatos ocorrem a todo momento, é algo muito ruim, pois estará à mercê de tudo e de todos.

Porém, Xiao Che não se preocupava muito com isso, pelo contrário, ele sequer considerava algo importante, afinal, Xiao Che é só um nome que foi lhe dado quando veio a esse mundo, na verdade, ele é alguém que veio de outro mundo, um mundo onde não existe cultivo e sim magia! Ele é Natsu Dragneel da Fairy Tail!

E surpreendentemente, ele ainda podia usar sua magia de Dragon Slayer do Fogo nesse mundo, só que tinha que começar treinando desde o começo novamente.

Porém uma surpresa tanto feliz quanto triste o ajudou com esse fato.

A alma de seu pai adotivo, o Rei dos Dragões de Fogo, Igneel, estava dentro de seu corpo desde que ele havia o ‘deixado’ quando criança, ela sempre esteve ali dentro, vigiando cada passo de seu filho, só poderia aparecer para ele em um momento de extrema necessidade, mas, quando Natsu foi atacado por Acnologia, havia alguma coisa que interferia com a alma do dragão de fogo, impedindo-o de sair do corpo do Dragon Slayer e salvar seu filho.

Durante a transferência da alma de Natsu para o corpo de Xiao Che, sua alma se mesclou com a do dragão, tornando-se assim uma só entidade. Mesmo sendo dona da alma mais forte, a consciência de Igneel não lutou contra a de Natsu pelo controle da fusão das duas almas, deixando a consciência de seu filho tornar-se a dona da alma. Isso ocasionou em cada memória vivida por Igneel ser passada para o Dragon Slayer, e não só isso, junto veio uma capacidade monstruosa de compreensão sobre cada técnica Dragon Slayer, se fosse dizer que Natsu tinha um domínio de iniciante para cada técnica, Igneel havia atingido o palco da perfeição para cada uma delas.

Além disso, com a fusão das almas, sua alma não era mais inteiramente humana, não, agora ele pode se dizer um meio-dragão, e graças a isso, seu corpo começou a ser modificado. Não algo como começar a crescer escamas ou que mudasse sua aparência externa, não, sua alma começou a fortalecer lentamente sua carne, nutrindo ela com o decorrer do tempo, além de aumentar gradativamente sua capacidade mágica, nem mesmo Gildarts poderia comparar-se com Natsu após ter sua magia alimentada por sua alma durante alguns poucos anos.

Então, para não ser alguém vulnerável nesse mundo, ele treinou – em segredo – seu corpo e suas magias Dragon Slayer para um nível que já tinha ultrapassado enormemente seu antigo eu no Mundo Mágico.

[...]

Jue Yun Cliff, Azure Cloud Continent.

Cercado por várias pessoas que selavam qualquer rota de fuga, um jovem de olhos e cabelos negros, cheio de sangue que saia de seus ferimentos, estava de pé próximo ao precipício, com um único passo para trás ele cairia para o local conhecido como o Cemitério do Deus da Morte, um dos locais mais mortais de Azure Cloud Continent.

As pessoas a sua volta gritavam palavras de falsa justiça e criticavam duramente o jovem que somente sorria da hipocrisia de todos.

Observava com desdém cada raposa velha que se encontrava ali, todos antigos monstros de seitas que se consideravam do bem, juravam proteger os mais fracos com suas capacidades. Pura merda. Não passavam de lobos gananciosos que fariam de tudo para alcançar seus objetivos, e isso ocasionou na morte de seu mestre.

Seu mestre poderia ser considerado um santo, um médico milagroso, salvava toda pessoa que podia, não se importando com fama nem dinheiro, usando o item que causou sua morte, o Sky Poison Pearl. Como o nome diz, é um item extremamente venenoso, porém, o veneno e o remédio têm a mesma origem. Usando escondido as capacidades da pérola e seus conhecimentos médicos, seguiu seu caminho como um médico miraculoso.

Porém, de alguma forma, foi descoberto que seu mestre tinha o Sky Poison Pearl, ocasionando em todos do mundo marcial correr atrás dele. Antes de ser encontrado, entregou o item celestial para seu único discípulo e ordenou que o mesmo escapasse. Sem outras alternativas, o jovem escapou, para três dias depois receber a notícia da morte de seu mestre, então, ele entrou no caminho da vingança. Seu conhecimento sobre ervas e medicina para fazer o bem, se tornou o maior pesadelo das pessoas com seus poderosos e cruéis venenos, chegando a envenenar uma cidade inteira e causando a morte de milhões de pessoas.

Só agora, a um passo da morte, percebia como desapontou seu mestre com suas ações, em vez de continuar seu legado como um médico santo, se tornou um demônio com sede de vingança.

Olhou mais uma vez para cada um dos rostos de cada um que estava ali.

— É isso que querem? – Perguntou mostrando uma pequena pérola verde, causando uma grande comoção em todos que mostraram olhares de ganância. – Venha pegar.

Com isso, ele jogou a pequena pérola em sua boca e engoliu, sorrindo para o rosto incrédulos que todos demonstravam, deu passo para trás, caindo assim no precipício, enquanto agarrava o pingente de prata em seu peito.

Este dia se tornou o dia da morte de Yun Che do Azure Cloud Continent.

[...]

Em uma cama, Xiao Che estava deitado, tinha um semblante mortalmente pálido, sua respiração e batimentos estavam baixos, sua pequena tia encontrava-se ao seu lado, desesperada, tentando achar alguma forma de ajudar seu sobrinho, mas nada lhe vinha na cabeça.

Gradualmente, Xiao Che demonstrou sinais de acordar, fazendo a moça exclamar em alegria.

— Little Che, você finalmente acordou!

— Little Aunt? (NT M.K.: Galera, para quem não manja, significa Pequena Tia, porém achei estranho colocar isso ou tiazinha, então decidi deixar em inglês como esses dois se chamam, porém, se quiserem, posso considerar deixar em português mesmo.)

— Finalmente sua temperatura está voltando ao normal! Está desconfortável em alguma parte do corpo? Descanse um momento, chamarei o vovô, ele foi buscar o Doutor Situ.

Quando saiu, Xiao Che colocou as mãos na cabeça, que doía com tudo aquilo que o vinha na cabeça.

Suas memórias estavam confusas, quem exatamente era ele?

A reencarnação de Natsu Dragneel, atualmente com dezesseis anos e que hoje iria se casar, do Profound Sky Continent, Xiao Che?

Ou o discípulo do médico santo, mestre em medicina e venenos que se suicidou em um penhasco, do Azure Cloud Continent, Yun Che?

Porque sua identidade estava tão confusa para si, porque tal sentimento era tão familiar.

Familiar?

Sim familiar, não é a primeira vez que algo assim acontece. Quando veio a esse mundo, aconteceu a mesma coisa, ele não sabia quem era direito, se era Natsu Dragneel, ou Igneel, o Rei dos Dragões de Fogo.

Isso quer dizer que uma nova alma se mesclou com a minha?

Organizando seus pensamentos, percebeu que era altamente possível, afinal, já havia passado por esse processo, o processo de ter vivenciado algo em um corpo que não podia controlar, sentir a mesma coisa que o verdadeiro dono daquele corpo sentia, conhecer tudo que o outro conhecia, amar tudo que ele amava.

Continuou pensando assim até sentir certo gosto em sua boca.

Murdering Heart Powder!

Quando a alma Yun Che estava em seu verdadeiro corpo, ele conheceu todo e qualquer veneno disponível diante de suas próprias capacidades, e graças ao Sky Poison Pearl, seu corpo se tornou invulnerável a todo e qualquer veneno.

O Murdering Heart Powder foi feito combinando uma grama de alma única e a estria púrpura de uma árvore de cereja-maçã. Se dissolvido na água, o veneno era incolor e insípido. Uma pessoa perderia sua vida dez segundos após o veneno entrar no corpo e ninguém saberia a causa da morte porque também era um veneno sem trapaças.

Mesmo que com seu físico poderoso, alimentado pela alma de dragão, ele não morreria devido ao veneno, ainda acabaria por ficar com muitas sequelas, podendo ficar totalmente paralisado, literalmente uma morte em vida.

Pensando em como conseguiu sair sem sequela algumas, percebeu um estranho sentimento em sua mão esquerda, olhando, viu a impressão de uma pequena bola verde.

O formato, o tamanho, a cor, tudo era igual. Era claramente a Sky Poison Pearl!

Quando Yun Che engoliu a pérola antes de saltar, nunca imaginaria que ela viria com sua alma e se fundisse com seu corpo! Estava claro agora o porquê conseguiu sobreviver ao veneno sem nenhuma sequela.

E com as memórias de Yun Che, ele finalmente entendeu o poder que cultivar pode proporcionar, um poder que mesmo no mundo mágico ele nunca escutou alguém ter, Floating Cloud City era somente uma gota do oceano, aqueles que poderiam ser considerados os mais fortes da cidade, se fossem para o mundo afora, seriam considerados somente pequenas formigas, mesmo seu avô, o homem mais forte da cidade! Agora ele lamentava ter nascido com veias profundas aleijadas, mas logo percebeu algo nas memórias de Yun Che que o permitiu ter esperança novamente.

Acalmando sua excitação, começou a pensar sobre o porquê o assassinariam, e não demorou muito para ter sua resposta, hoje ele estaria casando com Xia Qingyue.

Só por isso, ele, mesmo sendo neto do homem mais forte de toda Floating Cloud City, é apenas alguém que tem as veias profundas aleijadas, por isso, exceto por alguns, ninguém sequer se incomodaria por alguém como ele, muito menos se ele está vivo ou morto, porém, agora, alguém realmente se deu o trabalho de o matar.

Xia Qingyue, dezesseis anos. No entanto, em uma idade tão jovem, sua força profunda foi declarada ter atingido o 10º nível do Elementary Profound Realm, quase saindo do nível primário e entrando no Nascent Profound Realm. Ela era a única em uma centena de anos que atingiu esse nível de força profunda aos dezesseis anos no Xia Clan. Havia mesmo rumores de que, se ela continuasse a desenvolver desse jeito, ela seria a primeira pessoa na história do Xia Clan a entrar no Earth Profound Realm algumas décadas depois ... ou pode até chegar ao Sky Profound Realm que ninguém em Floating Cloud City pensou em alcançar nos últimos séculos!

Além de incrivelmente talentosa, era dona de uma beleza estupenda, sendo considerada a mais linda de toda a cidade. Todo e qualquer jovem ficava boquiaberto diante dela.

E pensar que ela, estaria ligado a ele, alguém sem um futuro. Então não era surpreendente que alguém, principalmente um dos jovens que a amava, tentasse o matar.

— As mulheres são realmente as raízes dos problemas. – Riu sarcasticamente, porém, ficou triste ao se lembrar de certa ruiva.

O casamento entre ele e Xia Qingyue foi algo organizado por seus pais antes mesmo de nascerem, mesmo após a morte dos pais de Xiao Che, o pai de Xia Qingyue, mesmo com toda a pressão acima de si, não quebrou o acordo matrimonial, mantendo assim a dignidade de sem antigo amigo e pai de Xiao Che.

Teve seus pensamentos interrompidos pela entrada de sua tia, Xiao Lingxi, seu avô, Xiao Lie e o Doutor Situ, que saiu depois de confirmar que não havia nada de errado com Xiao Che enquanto dava falsos parabéns a ele que logo iria se casar, demonstrando que não estava satisfeito com o matrimonio.

Depois que saiu, Xiao Che deu uma olhada em seu avô.

Mesmo tendo apenas cinquenta e cinco anos e estando no 10º Nível do Spirit Profound Realm, todo seu cabelo estava branco e ele tinha uma aparência cansada.

Tudo isso se deve à época em que Xiao Che nasceu, um mês depois de ele ter nascido, seu pai foi assassinado, com o coração quebrado, sua mãe não resistiu e o seguiu na morte, nove meses depois, sua tia nasceu, porém, em profunda tristeza pela morte do filho, sua avó veio a falecer também. Perdendo seu filho e sua esposa em tal curto pedaço de tempo, seu avô envelheceu muito em pouco tempo.

Seu pai, Xiao Ying, foi considerado o primeiro gênio da cidade, alcançando o Nascent Profound Realm aos dezessete anos e aos 23 no True Profound Realm. Porém, como se os deuses invejassem seu talento, após um mês Xiao Che nascer, ele foi assassinado e até hoje não foi encontrado os assassinos, porém, poucos dias antes de falecer, ele salvou Xia Qingyue de ser assassinado, se ferindo no processo e assim não tendo a capacidade de se defender daqueles que vieram o assassinar.

— Che’er, você realmente está bem? – Xiao Lie perguntou ainda preocupado.

— Sim vovô, nada com que precise se preocupar. – Respondeu com um sorriso.

— Ótimo! A hora está quase chegando, vou preparar o cavalo para você. – Disse saindo.

— Então quer dizer que nosso Little Che realmente está ansioso em se casar com a beleza da cidade, mesmo desmaiando em antecipação. – Xiao Lingxi disse com a infelicidade estampada na cara.

— Apesar de que Xia Qingyue é extremamente bonita, eu acho que Little Aunt é ainda mais bonita, se eu desmaiei devido a beleza de minha noiva, me pergunto quantas vezes desmaiei devido a Little Aunt, que está sempre me acompanhando.

— Boca de mel. – Murmurou, porém, era possível ver que estava feliz com os elogios de Xiao Che.

Em seguida o ajudou a terminar de vestir a roupa de casamento, apesar de que fazia isso tudo desordenadamente, demonstrando sua inexperiência.

Quando eram menores, Xiao Lingxi vivia grudada em Xiao Che como um doce, porém, quando foi confirmado que as veias profundas dele estavam danificadas, Xiao Lingxi amadureceu muito de repente, não era mais aquela garota inocente.

— Vamos.

Após estar pronto, ambos estavam para sair do quarto, que estava todo decorado para a noite de núpcias, Xiao Che roubou um beijo dos lábios vermelho de Xiao Lingxi que imediatamente corou.

— Você.... Você me beijou de novo!

— Eu lhe beijo desde criança e você sempre ficava feliz, hoje em dia você sempre entra em choque. – Ele falava com um sorriso sacana.

— Isso era quando éramos crianças! E além do mais, você irá se casar, você deve beijar somente, e somente, sua esposa! – Disse dando ênfase no somente, apesar de que seu semblante estava triste.

— Então como devo fazer se eu quiser lhe beijar? – Perguntou ele como se encontrasse um dilema.

— Então deve se casar comigo! – Exclamou o deixando surpreso, mas logo deu sorriso sacana.

— Muito bem, vamos imediatamente falar para o avô que estarei indo me casar com você ao invés de Xia Qingyue!

— Você... você... Hmph! Eu não falo mais com você! – Gritou enquanto saia correndo da sala, com o rosto parecendo uma pimenta de tão vermelha.

Com um sorriso irônico, Xiao Che seguiu em frente. Ele apesar de ter falado aquelas palavras com um sorriso sacana no rosto, não mentia, sentia algo por Xiao Lingxi que ia além de um amor de família.

Saindo da sala, encontrou a governanta de seu avô, que estaria o escoltando até a casa do Xia Clan. Quando estava prestes a partir, percebeu dois jovens vindo até ele, ambos eram mais velhos que ele por alguns anos. Na frente estava Xiao Yulong, filho do atual patriarca do Xiao Clan, e atrás vinha Xiao Yang, filho do segundo ancião. Para Xiao Yulong, Xiao Che não sentiu nem boa nem má vontade, ele sempre foi gentil com Xiao Che, porém, com a experiência de três vidas, ele percebeu que era simplesmente uma máscara que escondia uma cobra astuta e cruel por trás. Já Xiao Yang, sempre mantinha uma atitude de alguém superior quando falava com Xiao Che, como se fosse um favor ele estar em sua presença.

Após algumas palavras amáveis de Xiao Yulong, Xiao Che saiu na companhia da governanta.

Assim que estavam longe, o sorriso de Xiao Yulong congelou e virou sombrio.

— Como ele está vivo?

— E-eu não sei, ele claramente bebeu a Murdering Heart Powder e escutei que ele desmaiou, não deveria estar vivo agora! – Exclamou demonstrando ser aquele quem tentou assassinar Xiao Che.

— Patético.

— Chefe, não precisa se preocupar muito com isso. Com a atitude fria de Xia Qingyue, você acha mesmo que ela poderia se entregar ao lixo? Ela provavelmente só está se casando devido a seu pai, e provavelmente se case com clã, assim aquele lixo não poderá encostar um dedo nela, e com a beleza e talento natural do chefe, o tempo que ela passar aqui no clã, não demorara muito para que ela o perceba, aí.... – Deixou a frase ao vento.

— Você tem um bom ponto... – Falou enquanto dava um sorriso de desdém para o jovem que ia se afastando aos poucos.

[...]

Floating Cloud City era uma das mais pequenas cidades de Blue Wind Empire, com tanta economia quanto força abaixo da média, é simplesmente um lugar facilmente de ser esquecido.

O Xia Clan não é um clã de artes marciais e sim de comércio, porém, isso não indica que ele seja fraco, sendo o clã mais rico da cidade, poderia muito bem contratar cultivadores como guardas.

Todo o caminho até o Xia Clan, Xiao Che escutou zombarias devido a sua situação de ter veias profundas aleijadas, porém, ele sequer se incomodava em olhar para todos ali, afinal, sua verdadeira força não estava em seu cultivo e sim em sua magia, apesar de nunca testar ao certo, sabia que estava entre os mais fortes da cidade senão além, porém, esse era um segredo seu e somente seu, mais ninguém sabia.

Assim que chegou no Xia Clan, escutou um grito.

— Cunhado!

O grito vinha de Xia Yuanba, o único amigo de Xiao Che, e irmão de Xia Qingyue, apesar de ter somente 15 anos, sua aparência enganava a todos, chegando a dois metros de altura e com um porte cheio de músculos. Seu cultivo é mediano, 4º nível do Elementary Profound Realm, mas junto de sua poderosa força inata, ele conseguia enfrentar aqueles no 6º nível.

Após falar algumas coisas com Xia Yuanba depois de descer do cavalo, percebeu o pai do jovem se aproximando.

— Tio Xia.

— Ainda me chama de tio!? – Falou Xia Hongyi falou com uma falsa raiva.

— Sogro.

— Ótimo! Venha, você tem de buscar minha filha! É melhor você cuidar bem dela, e não ligar muito para o que os outros falam.

— Não se preocupe sogro, não é só porque um dragão está adormecido que ele deixou de ser um dragão. – Com essas palavras ele continuou andando, deixando Xia Hongyi atordoado com o que disse, mas que logo teve um grande sorriso no rosto, parecia que realmente não tinha errado em continuar a manter a promessa de matrimonio entre ele e sua filha.

Xia Qingyue usava uma coroa de fênix vermelha em cima de sua cabeça. Uma fina cortina de contas pendia da coroa de fênix para cobrir completamente seu rosto inteiro enquanto também escondia sua expressão atual. Seu cabelo preto suave e brilhante caiu gentilmente atrás de seus ombros. Uma túnica escarlate e o cinto mostrava sua cintura estreita delgada bem. Em seu cinto pendia um charme feito de jade requintado, enquanto as pérolas pendiam em suas borlas, combinando com seus sapatos dourados. Esses detalhes significativos tornaram sua roupa magnífica ainda mais deslumbrante do que nunca.

De acordo com a tradição, o noivo deveria trazer a noiva até a cadeira da noiva, e assim Xiao Che fez, porém, quando pegou na mão de Xia Qingyue, sentiu seu braço ficar gelado e rígido, porém, sua magia de Dragon Slayer do Fogo imediatamente fez presença e fez seu braço voltar ao normal sem que ninguém percebesse, já que sua expressão continuava a mesma.

Por baixo do véu era possível ver a surpresa nos olhos de Xia Qingyue, porém, logo voltaram a ficar frios novamente.

Após isso, continuarão até o Xiao Clan, lá o casamento ocorreu sem problemas maiores, apesar do desdém obvio que a maioria dos convidados demonstrassem quanto ao noivo.

Já a noite, no quarto nupcial, Xia Qingyue finalmente foi dar uma melhor olhada em Xiao Che, porém, se surpreendeu ao ver o que estava fazendo.

— Você...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.