They don't know about us escrita por Mariana


Capítulo 2
Capitulo 2 - A garota nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734237/chapter/2

Capitulo 2 – A garota nova

Harry narrando

Ouvi o despertador tocar às 6 e meia da manhã. Naquele momento me arrependi de ter fugido com os meninos ontem para aquele bar, eu devia ter dormido pelo menos um pouco mais cedo por causa das aulas que iriam começar essa manhã.

Me levantei e vi que o Liam ainda estava dormindo, mas a cama do Zayn já estava vazia. Me virei e vi que ele já estava vestindo o uniforme, aquele cara não se atrasava nunca. Fui até a cama do Liam, e o acordei.

“Vamos cara, a gente já tá atrasado” falei o mexendo

“Para Harry, eu não vou hoje” ele falou se virando pro outro lado

“Ah mais vai sim. Você que inventou de sair ontem pra pegar aquelas meninas. Agora levanta porque senão o diretor vem aqui te dar uma advertência. Você já faltou demais ano passado” eu disse bocejando, também com sono.

“Beleza. Mas não vai dizer que não curtiu ontem à noite, se não fosse por mim, seria um saco” ele disse sorrindo e se levantou logo depois

“Foi legalzinho, as meninas eram mais ou menos” falei indo em direção ao banheiro sem conseguir ouvir o que o Liam tinha dito logo depois. Assim que eu entrei, vi de relance o Zayn nos lançar um olhar de reprovação. Ele nunca curtiu muito sair com a gente.

Entrei no banheiro, escovei os dentes e tomei um rápido banho. Logo depois que sai o Liam entrou apressado. O quarto agora estava vazio. Me sequei e comecei a vestir meu uniforme: calça jeans camisa branca e gravata. Assim que fiquei pronto gritei.

“Liam, já vou indo, te vejo na aula!”

“Beleza” ele respondeu. Peguei minha mochila e sai do quarto em direção a sala.

Fui descendo as escadas cumprimentando a todos que eu conhecia e enfim cheguei. Fui em direção ao fundo sem prestar muita atenção nas pessoas ao meu redor e coloquei minha mochila na última carteira da sala. Assim que me virei, me sentei em cima da mesa e cumprimentei alguns rostos já conhecidos pois o professor ainda não tinha chegado. Depois de algum tempo o Liam chegou e se sentou ao meu lado.

“Você viu a Rafaela? Será que ela saiu do colégio?” perguntou ele preocupado

“Relaxa cara, ainda está cedo, sua Rafaela daqui a pouco aparece por aqui pra você aprecia-la de longe” falei irônico e ele revirou os olhos “Falando nisso hein, porque você nunca chegou nela? Olha que vocês combinam hein! Hahahaha” Falei rindo e ele me deu um soco no braço de leve.

“Como se eu nunca tivesse tentado chegar nela. Mas com ela é diferente, sei lá. Vamos mudar de assunto que eu sei que você não entende disso, você nunca se apaixonou por garota nenhuma!” ele disse revirando os olhos.

“E nem quero me apaixonar! Eu tenho uma coisa chamada selo de garantia anti-apaixonamento, ou seja, eu não me apaixono, eu só fico com as mulheres” falei sorrindo orgulhoso e o Liam me lançou um olhar repreendedor.

“Um dia vai chegar uma garota que vai arrancar esse selo, você sabe né? Mais cedo ou mais tarde! E eu vou estar aqui para assistir de camarote.” Ele riu.

“Tá para nascer essa garota, mas pode ficar ai sentado esperando, mas te aviso que vai cansar!” Ambos rimos e logo depois o professor de química entrou na sala. Me sentei direito na carteira e em poucos minutos depois de se apresentar, ele começou a aula.

Alguns minutos se passaram e então a porta se abriu. A tão famosa Rafaela do Liam entrava, o que deve ter o deixado aliviado, e logo atrás dela vinha outra garota e meus olhos foram atraídos até ela. Corpo escultural, cabelos loiros, olhos negos, nem alta nem baixa do jeitinho que eu gostava. É. parece que temos um novo alvo em vista.

Assim que ela me viu a encarando nossos olhos se encontraram. Ficamos assim por uns cinco segundos até que ela abaixou a cabeça timidamente.

As duas, ao verem que não haviam mais carteiras na frente, vierem para o fundo e se sentaram um pouco à frente de onde eu estava.

Cutuquei o Liam que estava do meu lado.

“Você viu?” eu disse olhando para a garota nova.

“A Rafaela? Claro que vi né cara, estava ansioso pra ela chegar!” ele disse sorrindo.

“Não babaca, to falando da menina que entrou com ela, a loira do corpo lindo!”

“Ah sim, muito gata mesmo. Tá afim?” ele perguntou como se não fosse obvio.

“Claro que to né, em menos de uma semana ela já vai ter sido minha, espera só!” disse confiante.

“Você não tem jeito mesmo hein” e ambos sorrimos e voltamos a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de verdade, que gostem da minha história. É minha primeira fanfic então me desculpem caso tenha algo de errado e me deem dicas e sugestões do que melhorar. Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.