Come Back... Be Here escrita por Bia Snow


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734227/chapter/2

Capítulo Dois

Após o meu encontro com Oliver Queen no elevador e ter saído da sala de Thea desço para meu andar e quando chego ao mesmo, cumprimento todos os meus colegas e vou para o meu escritório.

Sento e respiro fundo. Ligo meu computador onde de papel de parede há uma foto minha e de Cait e Barry em um show.

Começo a ver alguns contratos e mandar alguns emails que ficaram pendentes desde sexta e resolver alguns B.O.

Passa-se duas horas que estou nisso e estava tentando descobrir uns códigos e estava mordendo uma caneta quando sinto que estou sendo observada. Era Oliver Queen.

— Ah oi Oliver. Precisa de alguma coisa? – pergunto enquanto tiro a caneta da boca e me viro para ele.

— Na verdade sim, queria saber se você não quer ir almoçar comigo. Pensei em chamar Thea para ir, mas ela está com o namorado, então pensei em você. E ai, o que acha de ir almoçar comigo, Felicity?

Quase morro engasgada quando ele me faz essa pergunta . Oliver se assusta com minhas tosses e corre pra pegar um copo d’água . Ele me entrega o copo e eu engulo, recuperando o fôlego.

— Desculpa! – digo envergonhada e ele dá um sorrisinho torto

— Acontece isso sempre. Mas então, o que me diz?

— Pode ser.  – digo dando de ombro e ele sorri feito uma criança que acaba de ganhar um doce.

— Vou resolver algumas coisas com o Tommy e na hora do almoço passo aqui e te pego, pode ser?

— Pode sim senhor Queen – digo sorrindo.

— Está marcado senhorita Smoak – Ele diz e eu sorrio e ele da uma piscadinha e sai da minha sala.

E eu até me belisco para saber se isso era verdade.

— Ai. – digo depois de sentir a dor. Então isso era verdade mesmo. Eu ia almoçar com Oliver Queen.

Logo depois que Oliver sai, Sara entra com uma cara chocada.

— O que Oliver Queen queria com você?

— Me convidar para almoçar. – digo com um sorriso discreto e ela ri.

— Só tome cuidado Lis, não te quero magoada. Mas aproveita, ele é gato demais. – ela diz e eu reviro os olhos.

— É só um almoço Sara, não é nada demais. – digo enquanto volto a olhar meu computador.

— Mas a sobremesa sempre é melhor – ela diz com uma cara de safada e me faz corar até os fios de cabelo.

— Sara Lance! – digo ruborizada e ela só ri.

— O que? Falei alguma mentira? – ela me encara com a sobrancelha arqueada e eu dou risada.

— Sua pervertida, eu não sou assim e você sabe.

—Você é puritana demais Smoak!

— Você conhece meu lema, nunca se apegar com ninguém. Oliver é apenas um conhecido.

— Eu sei disso Lis, mas não deixe o que Cooper fez impedir de você viver sua vida.

 -Belas palavras Sara, pode deixar que vou me virar. Agora me deixe trabalhar! – digo a expulsando da minha sala e ela ri.

—Chata, aproveita o Sr Gostosão Queen. – ela diz antes de fechar a porta e eu olho para o relógio. Ainda tem duas horas para meu almoço. É hoje que a hora não passa.

(...)

Acabo que eu fiquei tão envolvida com o meu serviço que nem vi a hora passar. E quando percebi Oliver já estava na porta do meu escritório me esperando.

— Pronta? – Oliver pergunta pra mim assim que dá a hora do almoço

— Claro – digo e pego minha bolsa e celular e vou caminhando ao lado de Oliver até o elevador e vamos para o estacionamento – Para onde vamos? – pergunto enquanto vamos em direção ao carro dele.

— Tem um lugar que estou morrendo de vontade de ir. E espero que você goste.

— Como é o nome?

— Surpresa, senhorita Smoak.  – diz rindo e eu acabo rindo também.

— Eu odeio surpresas. – digo entre dentes e ouço sua risada.

Quando chegamos onde seu carro estava estacionado, ele abre a porta para mim e eu entro e ele dá a volta e entra em seu lugar. Ele liga o rádio e está tocando alguma música que eu nem dou ouvido, já que ele começa a conversar comigo

— Então Felicity, você é daqui mesmo?

— Não, sou de Vegas, me mudei pra cá quando terminei a faculdade.

— Ah então você é uma garota de Vegas? Eu já fui para lá algumas vezes. –

Até imagino o quanto Oliver Queen aprontou por lá. — penso comigo mesma, pois lá para um cara rico tinha suas vantagens.

— Ah eu nem aprontei tanto assim.

— O que? – pergunto confusa e ele me encara.

— Você disse que até imaginava o quanto aprontei lá. Em minha defesa, eu era muito mias jovem e imaturo.

— Oh Deus, eu fiz isso de novo. Tenho que colocar um filtro na minha boca. – digo envergonhada e Oliver solta uma gargalhada.

— Não precisa se envergonhar, eu acho isso encantador. – ele diz e isso me deixa mais ruborizada e então mudamos de assunto. – Você mora sozinha aqui?

— Não, eu divido um apartamento com uma amiga. Conhecemos-nos na faculdade e quando consegui um emprego na QC e ela na filial da Star Labs aqui em Star, nos mudamos juntas para cá.

— Entendi, e você tem irmãos?

— Nenhum, somos só eu e minha mãe. Ela ainda mora em Vegas, mas sempre que pode ela vem me visitar.

Continuamos a conversar banalidades até chegarmos ao restaurante. Ele havia me levado ao Big Belly Burger. E dei risada quando chegamos ao mais famoso fast food da região

— Vamos comer aqui? – pergunto surpresa por ele vim aqui com tantos restaurantes.

— Sim, em Londres não tem e eu estava morrendo de voltar de comer aqui. – diz ele todo animado, vendo assim até parece uma criança que descobriu que iria ao seu parque favorito. Ele fica ao meu lado e coloca a mão em minhas costas me conduzindo até a porta do mesmo.

— Não tem lugar melhor que o Big Belly Burger.

Oliver faz nossos pedidos e não me deixa pagar o meu, pois de acordo com ele o convite foi dele e então ele que iria pagar.

E enquanto esperamos nossos lanches, voltamos a conversar e nos conhecer melhor.

— Então você não tem namorado, ainda fico me questionando o por que. Você é uma garota linda, divertida, carismática, simpática, engraçada, e linda.

— Você já falou linda. – digo sem graça depois de tantos elogios.

— Mais é que você é linda demais. – diz ele e eu coro pela enésima vez

— Obrigada então. – digo sem graça e o homem a minha frente apenas sorri.

— Mas então, porque não tem namorado? Ou ainda sofre por algum ex?

Mecho-me na cadeira sem graça e desvio o olhar dele e ele percebe.

— Se não quiser falar não precisa, é que você me deixa intrigado.

— Eu tive um namorado, mas não deu certo.

— Sinceramente? Não sei como. – diz ele sorrindo

— Ele me traiu com a minha amiga. – digo de supetão e Oliver quase engasga com o vinho que estávamos tomando e atraindo vários olhares das pessoas ao redor

— Te traiu? Sério isso? – pergunta depois que recuperou o fôlego.

— É sério, fiquei mal por causa disso. Cooper e eu namoramos por dois anos, até eu pegar ele na cama com até então minha melhor amiga. Foi uma decepção enorme. – digo me relembrando de tudo. – O pior foi descobrir que isso acontecia há mais de um ano. Fui corna por um ano. – digo com ironia. Esse assunto sempre me deixa assim.

— Digo que esse cara é muito otário por trocar você por qualquer outra pessoa.

Sorrio sem graça e desvio o meu olhar dele. Pois ele ainda me encarava com aqueles olhos azuis.

— Você sabe como me deixar sem graça.

— Só falo a verdade Felicity. E não nego que adoro ver você ruborizada.

Antes de falar qualquer coisa, nosso pedido chega e comemos ainda conversando banalidades e sempre ele conseguindo me deixar sem graça. Parecia que essa era a especialidade dele.

Depois do almoço voltamos para a QC e Oliver ficou por lá. Os dias foram se passando e Oliver e eu nos tornamos amigos. Mas sempre ele fugia da sala de Thea pra ficar de papo comigo. Ou me chamava em sua sala para resolver algum problema em seu computador. Claro que Sara ficou enchendo meu saco me dizendo pra aproveitar e sair da seca, como se homem fosse a principal coisa em minha vida.

Sempre que dava almoçamos juntos e até mesmo com Thea. Claro que isso gerou fofocas pelos corredores da empresa o que me deixou chateada.

Muitos estavam dizendo que eu só estava nesse cargo por ser amiga de Thea e estar dormindo com o CEO Oliver Queen.

Sim, ele era o CEO da QC agora que tinha voltado para Star. Mas ele me tinha dito para não me preocupar com os boatos que surgissem, pois nós sabíamos a verdade.

  Mas ele também não ajuda com os boatos quando uns três meses depois o CEO da empresa desce no departamento de TI para falar comigo, especialmente fazendo um convite desses.

— Que tal você ir lá pra minha casa hoje? – Quase engasgo com minha saliva quando ouço proferir tais palavras.

— Ir à sua casa? – pergunto quando recupero o ar.

— Sim Felicity, eu não te disse, mas sei cozinhar muito bem. – diz ele sorrindo e me faz derreter toda. Além de gato, sabe cozinhar. Porém antes de responder, vejo os olhos de todos vidrados em mim e em Oliver e penso um pouco no que isso resultaria.

— Não sei Oliver... – digo e ele suspira na minha frente e se senta na cadeira de frente para a minha.

— Vamos lá Felicity, eu prometo que faço um suflê de chocolate delicioso para você.

Hm, chocolate. Tentação.

— Tudo bem, eu aceito. Ganhou-me pelo chocolate.

Ele abre um sorriso muito lindo e me faz sorrir também. Já percebi que quando estamos juntos sorrimos muito.

— Que horas? – pergunto já maquinando na cabeça o tempo que terei para me arrumar.

— Ah, pode ser lá pelas oito, que tal?

— Por mim pode ser. - digo sorridente e abre aquele sorriso capaz de derreter um iceberg.

— Ok, vou te buscar as oito.

— Não precisa se preocupar Oliver, eu vou de carro mesmo.

— Tudo bem então. Agora vou embora, tenho que resolver algumas coisas. – diz ele e se inclina e beija-me no rosto – Tchau Fel, até mais tarde.

Coro com o contato de seus lábios em meu rosto e me despeço dele.

Nem preciso dizer que todos os olhares ficam voltados para mim após a saída de Oliver da minha sala. Ignoro e volto para meu serviço, apenas pensando nesta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back... Be Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.