Operation Swan escrita por Mrs Ridgeway


Capítulo 20
The Morning of Sorrow


Notas iniciais do capítulo

Oie bbs,

Olha quem tá aqui?
Eu meixma, ahahah

Não é um extra, é um adiantamento. Eu havia esquecido completamente que tenho uma viagem de campo na sexta.... enfim, coisas acadêmicas. Como não vou ter tempo para voltar aqui, resolvi postar logo.

Não se assustem pelo tamanho do capítulo. Ele é propositalmente pequeno, pois é somente uma passagem. Não pensem que foi falta de criatividade minha, a mensagem conseguirá ser passada da mesma forma.

Agora vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734182/chapter/20

London,

May 31, 2017.

 

 

A primavera começara a dar adeus aos poucos. O tempo já não era mais ameno como antes e o calor, às vezes insuportável, começava a tomar conta da cidade.

Lá no alto, duas figuras estavam sentadas a beira do terraço do colégio.

— Rosie... – Scorpius chamou com delicadeza. – Nós temos que ir.

— Eu não quero sair daqui, Scorp.

O loiro não insistiu. Ele sabia muito bem pelo que a namorada estava passando. Sem contestar, Scorpius a abraçou. Sua mão esquerda foi diretamente aos cachos da garota, afagando-os com doçura. Rose se permitiu voltar a chorar.

— Tudo que a gente fez foi em completamente em vão. – ela disse, em meio a soluços.

— Claro que não foi. – o loiro rebateu rapidamente.

— O meu pai assinou o divórcio e foi embora.

— Coisas ruins acontecem, Rose. Às vezes nós não podemos fazer nada.

Mais soluços. Saber da sua incapacidade deixava a ruiva ainda mais frustrada.

— Eu não queria que fosse assim. – ela assumiu, pesarosa.

— Eu sei... – Scorpius concordou, condescendente. – Ninguém queria que fosse...

Mais uma vez o garoto acariciou a namorada. O sino estridente do colégio ecoou pelo alto-falante. As aulas iriam começar. Porém, nenhum dos dois adolescentes saiu do lugar. Pelo contrário, Malfoy se ajeitou no muro de concreto e Rose pôs os pés para baixo, deixando-os balançar displicentemente a beira do precipício.

— Eles vão ter um bebê, Scorpius.

Scorpius apenas anuiu a cabeça, pensativo. A notícia apesar de ser dada de forma direta, não pareceu pega-lo de surpresa. Seus cabelos loiros se agitaram sobre a testa.

— Acho que alguém aqui perdeu o posto de filha única mimada.

Pela primeira vez em semanas, Rose sorriu. O loiro se alegrou por ver um pequeno resquício de felicidade na garota.

— Esse bebê é mais um motivo para você não pensar que todo esforço foi inútil.

— É... – a ruiva acordou com a cabeça. – Talvez seja.

Quem sabe Scorpius estivesse certo. Lá no fundo, Rose sempre desejara ter um irmãozinho.

Foi com essa convicção que a garota encarou o namorado. Ela enxugou as lágrimas dos olhos e da bochecha.

— Ele será o bebê mais lindo de Londres. – falou, altiva. – E o mais inteligente também.

— Ei, como você sabe que é um menino? – o loiro indagou, achando graça. – Pode ser uma irmãzinha.

— Nah, é um menino. – ela replicou, segura. – Pode acreditar.

Malfoy riu com gosto.

— Eu não deixarei que nada no mundo machuque o meu irmão, Scorp. Nada. – Rose declarou. – Eu cuidarei dele mais que tudo nessa vida.

Scorpius passou o braço pelos ombros da ruiva e apertou o local carinhosamente.

— Eu tenho certeza disso.

Aquilo definitivamente era uma promessa. Scorpius Malfoy sabia que a partir do momento que o juramento fora posto para fora, Rose Weasley seria capaz de por fogo no planeta Terra inteiro para manter a sua palavra. Ela não deixaria de forma alguma de se esforçar para cumprir o seu voto.

A garota sorriu outra vez para o namorado e apoiou a cabeça em seu peito, antes de voltar a admirar o horizonte. Também a observar a paisagem, Scorpius sorriu de canto. Ele pensou na declaração que acabara de escutar e não deixou de sentir orgulho pela bravura da ruiva ao seu lado.

O novo bebê Weasley não teria proteção maior do que aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?!
Me contem aqui nos comentários! Eles são muito importantes para a evolução da história! (e podem ajudar a postagens mais rápidas ;] )

Para quem não conhece ainda, eu tenho uma página onde posto os links das histórias, alguns spoilers de vez em quando, umas novidades também... Dá uma chegadinha lá!
==> https://www.facebook.com/Mrs-Ridgeway-1018726461593381/

Beijos e até dia 04!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.