Quando a Porta Fecha, Rikudou abre duas janelas escrita por Pata Louca Sol


Capítulo 3
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Postei no SS e esqueci de postar aqui... Desculpa
Ficou curto, mas tudo bem.
Beijos
Pata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734157/chapter/3

— Kakashi... - A rosada falou ao encontrar com o ex sensei - Posso passar uns dias ai? 

O homem a encarou, com toda certeza ela poderia passar uns dias com ele, ela e os seus dois filhos, ele só não estava entendendo tudo o que estava acontecendo. 

Abriu espaço para que ela entrasse junto com as suas crianças - que pareciam mais perdidas do que ele. Não fez alarde nenhum com ela, pegou a Sarada e o Jun no colo e os levou para o quarto para brincarem juntos, enquanto a Sakura colocava a mala que havia feito para os três no mesmo quarto.

— Podemos conversar? - O homem perguntou a rosada enquanto entregava um chá para a menina

— Sim - Ela deixou seus dois filhos brincando juntos e foi para a sala com o Hokage

Kakashi não estava demonstrando a preocupação que estava sentindo, mas ele estava extremamente preocupado com a garota. Sempre pensou na rosada como uma filha e quando os pais da menina morreram ele se sentiu ainda mais responsável por ela, esteve presente em momentos importantes para a garota, incluindo no nascimento do Jun - quando nem o pai da criança esteve. 

— O que aconteceu? 

— Sasuke voltou, Kakashi - Os olhos da menina se encheram de lágrimas mais uma vez - Ele voltou depois de sete anos sem falar nada! Sete anos! 

— Sakura... - O grisalho enxugou as lágrimas da menina - Olhe para mim - Esperou que a garota fizesse o que disse - Olha, sei que você está mal, mas me diga o que ele fez... 

— Eu não pude contar para ele sobre as coisas, Kakashi, eu estava chocada demais.... 

— Ele sabe do que aconteceu entre você e o Gaara?

— Você acha que eu ia contar que o ruivo me abandonou recentemente por dizer que não tinha como ficar indo e voltando? Sendo que ele nem sabe que eu estou grávida dele mais uma vez? O Sasuke não estava na sua melhor forma.... ele poderia fazer... sei lá...

— Ele gritou com você ? 

—Algumas vezes sim... - Ela se encolheu - Mas eu não ligo... 

— Sakura, ele gritou com você, ele não deveria fazer isso, sumiu por sete anos e se acha no direito de gritar com você, principalmente com você estando grávida?

— Kakashi, ele pode gritar comigo, me trancar em um quarto ou fazer sei lá... qualquer coisa - Ela enxugou algumas lágrimas com as mãos - Mas ele quer a minha filha

— Como assim? 

— Ele quer pegar a Sarada para ele... - Ela voltou a chorar compulsivamente de novo - Ele quer tirar a minha filha de mim! Eu não posso entregar a Sarada para ele, não posso mesmo! 

— Sakura, ninguém está mandando você entregar a Sarada, ela é sua filha, você a criou, ele não tem o direito de chegar do nada e tirá-la de você - O homem a abraçou - Mesmo assim, ele é o pai dela, você não pode nega-lo de ver a pequena...

— Mas e se ele não quiser mais me devolver minha filha? 

— Eu não deixarei isso acontecer... não mesmo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Desculpa de novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Porta Fecha, Rikudou abre duas janelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.