Don't hurt me escrita por SS Hutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!
SHIP Harley Quinn (Harleen Quinzel) + Steve Rogers (Capitão América).
História original.

+Ships = http://samantastark.polyvore.com/?filter=sets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734150/chapter/1

Steve Rogers se manteve inquieto, analisando mais uma vez a pilha de papéis a sua frente. O Capitão procurava alguma pista, algum resquício que houvesse passado despercebido anteriormente. Respirou e parou. Natasha e Clint já haviam comentado que não havia nenhuma informação nova, Tony passou horas formentando teorias que logo em seguida eram confrontadas com informações divergentes.

A sala que Steve estava era grande o suficiente para ele, simples e moderna, com poucos objetos que refletiam sua personalidade. Anteriormente passava pouco tempo ali, estava sempre ativo no espaço externo, treinando a nova equipe dos Vingadores formada por Natasha, Sam, Rhodes, Wanda e Visão. Nos últimos tempos seu foco era outro, e havia se tornado um frequentador maior daquele espaço.

— E então? - Steve houve a voz de Tony vinda pela porta.

O Capitão levanta o olhar e percebe um Tony cansado, sem muita preocupação com o estilo ou vestuário.

— Nada, desculpe - ele responde enquanto Tony entra e puxa a cadeira a sua frente devagar, parecendo prolongar o momento antes de desabar na cadeira.

— Eu... - Tony hesitou, apoiando o cotovelo na mesa e colocando a mão sobre a boca - eu penso que isso é uma armadilha, uma trapaça. Algo para nos fazer focar tanto que deixamos o resto de lado. - ele troca de posição na cadeira

— Eu não duvido. Estamos buscando informação constante e nada. Como se estivéssemos correndo...

— Correndo atrás do rabo. Isso mesmo - após Tony finalizar o silencio se instala.

Aquele momento de calmaria faz com que ambos pensassem como aquilo era importante para eles pessoalmente. A equipe estava canalizada para aquilo, mas os maiores interessados ainda eram Tony e Steve.

No corredor ouviram passos com um som de "toc toc" apressado e Natasha apareceu na porta. Ambos olharam com atenção, esperando novidades.

— Sul da Indonésia. - Natasha soltou na mesa papéis com imagens de mapas e fachadas de edifícios - Identificamos um possível cativeiro e dessa vez temos informações mais consistentes. O pessoal antigo da SHIELD ajudou.

— Se vistam - Capitão deu as ordens indo em direção ao seu escudo e capacete próximos ao sofá do outro lado da sala - Peça para Hill preparar os outros. Cinco minutos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Doutora Harleen Quinzel. Harley para os íntimos, ela utilizava apenas o sobrenome materno. Com os olhos fechados ela permaneceu parada por alguns minutos de ponta cabeça. Em seguida se movimentou, pendurada em um balanço improvisado de tecido na cela. Ela estava em uma cela dentro de outra cela. Não havia nada para olhar, nada para fazer. Precisava de uma distração enquanto esperava a calmaria passar.

Harley não sabia se gostava ou não de quando ela passava. Quando ouvia alguma movimentação voltava a esperança de sair do local frio e úmido, mas também o pavor. Vinha sofrendo diversas situações difíceis. Por vezes se perguntava o que era real. Aquilo era real?

Quando era movimentada de um local para outro, vinha uma confusão em sua mente. Ela ria quando a machucavam, como se houvesse algum prazer naquilo. Imagens e sensações desconectas passavam rapidamente em sua mente. Tony Stark, perfume madeirado, SHIELD, pudim, Phil Coulson, medicina, Steve Rogers, cores diversas, rosa e azul, Bruce Banner. Pausa. Rhodes, HYDRA, Natasha Romanoff, "Sra. Quinzel" na voz de Jarvis, Thor, Ultron, Clint Barton. Pausa. Visão, armas, Loki, Industrias Stark, Wanda e Pietro Maximoff.

Quando se deu conta, Harley estava deitada no chão frio, sem entender como havia saído do balanço de tecidos no alto para lá. Ouviu um barulho alto na sua esquerda, a abertura das portas de ferro pesado. Tentou levantar mas não tinha muita firmeza, apenas o suficiente para sentar.

— Aproveite a companhia Sargento Barnes - ouviu uma voz grave masculina vinda do lado externo.

Um homem grande foi empurrado para dentro do espaço, desnorteado. Ele tinha os cabelos escuros e até a altura dos ombros. Sargento Barnes tinha um braço de metal.

Harley não lembrava do que seus olhos poderiam ter visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't hurt me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.