O Americano escrita por Fernanda Pattinson


Capítulo 2
Família


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as 3 amoras que comentaram eu fiquei muito feliz♡♡♡
Um capítulo açucarzinho para vocês se contextualizararem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734122/chapter/2

 Bella

Um barulho chato começou a tocar me fazendo abrir o os olhos, era meu despertador me fazendo resmungar ao ter que levantar,  me levanto espreguiçando e vou até a sacada para ver um lindo céu  azul, vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal e me arrumar para escola.
Desço até a cozinha a procura de um café da manhã.

— Bom dia Sue — digo assim que a entro na cozinha.

— Bom dia Bella — sorri — fiz torta de maçã, vou pegar para você — ela foi até a geladeira pegando a torta e me servindo.


Sue era a governanta ela trabalha com a família mesmo antes de eu nascer, ela é como uma segunda mãe para mim.

— A Sue você é especial — vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha.

— Seu pai acabou de sair e disse que quer sua ajuda com aniversário de sua mãe, e é para você passar na empresa depois do colégio.

— Há okay Sue. — Apreciei sua torta — uma delícia.

— Obrigada menina, sabia que ia gostar.

— Tenho que ir se não vou me atrasar — olho no relógio da cozinha e eram vinte para as oito — tenha um bom dia.

— Você também Bella até mais.

Fui para garagem e o motorista me esperava lá.
Cheguei um pouco atrasada e fui direto para aula de química, amava essa aula só pelo fato do professor ser muito legal.

— Com licença — disse entrando na sala — bom dia professor Benjamim.

— Bom dia Isabella, um pouco atrasada não?! — e sorriu, esse era o jeito dele dar bronca na gente.

Ergui o olhar para a sala e vi Jake lá no fundo ele estava distraído com o celular na mão, fui me sentar na minha carteira ao lado da dele.

— Bom dia — o cutuquei.

— Bom dia Bella, pensei que minha melhor amiga não viria — abriu um sorriso — hoje é aniversário de sua mãe não é?!

— Sim — respondi tirando o material da minha mochila — Você vai não é?

— É claro — sorriu — me ajuda a escolher o presente?

— Sim seria ótimo, assim eu também poderia comprar o meu, pode ser depois das uma? Porque tenho que ir até a empresa... — Tagarelei.

— Isabella e Jacob por favor prestem atenção na explicação — o professor chamou nossa atenção e voltou a explicar.

— Passa em casa depois que sair de lá — falou mais baixo e eu assenti.

E assim a aula continuou e prestei atenção. No intervalo encontrei Angela minha amiga, ela estudava um ano na frente de nós, ela é um amor, e nós três nos juntamos no pátio.

— Oi Angela, parece que hoje eu e meu pai vamos fazer um aniversário surpresa para minha mãe, e queria que você e Seth fossem.

— Pode deixar vamos sim, só me manda um Snap para confirmar a hora tudo bem?

— Sim — olhei em volta e vi Seth vindo em nossa direção — olha quem tá vindo ali.

— Oi gente — Seth cumprimentou.

— Oi Seth — eu disse.

— E aí irmão — Jake e Seth deram um toque com as mãos.
 Seth é o irmão mais velho de Jacob, ele é muito gentil, e tranquilo. Ele foi até Angela e deu um selinho nela.

— Oi amor — ela falou toda alegre.
Eles entraram em uma conversa e Jake se virou para mim.

— Ei Bella o que acha de aprender a andar de moto? — Fiz uma careta — Antes de você viajar nós vamos fazer isso.

— A Jake não sei, sabe que não curto motos.

— Vamos eu prometo não insistir mais se você for, e se não gostar faço o que pedir — piscou.

— Parece uma boa oferta, eu vou. — E ele sorriu vitorioso.

O dia no colégio correu e logo o sino bateu, e todos nós fomos saindo, encontrei com Jake na saída e tivemos uma breve conversa.

— Tchau — eu disse e ele acenou e subiu na sua linda Harley.

Entrei no carro e avisei Garrett para me deixar na empresa de papai, eu amava entrar nela ela era tão bonita, – me sentia tão poderosa quando estava ali – o elevador parou e eu cumprimentei a secretária dele e segui para sua sala.

— Oi Charlie — disse ao abrir a porta ele ergueu o olhar, e se levantou para me abraçar.

— Oi Bells.

Ficamos falando sobre a festa da mamãe ele me pediu minha opinião sobre várias coisas, ele ja avia convidado os amigos e família no final o meu maior dever era manter minha mãe longe de casa durante o dia. Eu ja ia me levantando quando ele pareceu se lembrar de algo.

— Bells qual você acha que sua mãe vai preferir? — Me mostrou um colar de rubi e outro de esmeralda no celular.

— Concerteza rubi ela é apaixonada por rubi.

— Obrigada pela ajuda filha.

— Por nada, pai.

— Eu ja vou indo, até pai.

— Até Bells.

Paramos em frente à casa de Jacob e meu motorista abriu a porta para mim.

— Hum, Garrett pode ir, vou voltar com Jacob.

— Sim Srta. Isabella.                                                                      Quando bati na porta Billy atendeu.

— Bella que bom te ver aqui, Jake está no banho, vem entra — deu passagem para entrar.

— Oi tio — o abracei.

Billy não era meu tio de sangue mas o considerava como se fosse, o conheço desde criança ele e meu pai ja foram muito amigos, ele se acidentou a alguns anos e hoje vive em uma cadeira de rodas mas nem por isso deixa de ter bom humor.

— Então Bella fiquei sabendo que quer fazer um Intercâmbio.

— Sim — sorri sonhadora — é um sonho morar nos Estados Unidos desde pequena e sabe essa é uma forma de chegar cada vez mais perto dele — enrolei os dedos nervosa.

— Vai ser uma experiência e tanto, e Jake vai sentir muita sua falta, quanto tempo vai ficar lá?

— Um ano, na verdade não é um ano são só dez meses, um ano letivo, também sei que vou sentir muita falta de Jake ele é como um irmão — disse verdadeira e Billy sorriu.

— Ei meu pai está te questionado muito ou não? — Jake aparece sorrindo no corredor.

Secando o cabelo e vindo em nossa direção sem camisa e cena parecia tão sexy no meu ponto de vista que acho que estava babando. Isabella Swan ele é seu amigo.

— Não só estamos conversando — disse saindo dos meus devaneios.

— Eu tenho o direito de fazer perguntas a minha sobrinha — brincou.


 Tínhamos acabado de almoçar em um restaurante que eu amava, estávamos andando pelo centro quando vejo o presente perfeito.

— Ei Jake olha esse disco de vinil do Elvis — Jake chegou perto da vitrine.

Mamãe era apaixonada por discos ela dizia que o som era mais suave naquela época.

— Acho que ela vai gostar — e eu o puxei para dentro da loja.
Saímos da loja com o presente em mãos, cada um com um tipo de disco. 

Jake foi pegar a moto aonde havia estacionado e eu subi na garupa apertando suas costelas.

— Assim vai me matar — riu, e eu coloquei a cabeça em seu ombro enquanto sentia o vento batendo em meu rosto.

Ao paramos em frente de casa lhe entreguei o capacete.
— Te vejo mais tarde então ? — perguntei.

— Sim, vou estar aqui esperando vocês chegarem — lhe dei um beijo na bochecha.

— Tchau Bella.

— Tchau Jake — e entrei em casa.

— Olá querida — Mamãe disse quando eu entrei — olha o que chegou pelo correio.

— Oi mãe feliz aniversário — a abracei pegando o envelope e lhe entregando seu presente.

— Áa querida não precisava.

— Lógico que precisava mamãe. — E ela me deu um abraço apertado.

— É disco de coleccionador — disse emocionada — do Elvis! Obrigada querida, — Me deu um beijo na bochecha.

— Vou tomar um banho e já venho — corri saltitante para o meu quarto.

Depois de tomar banho e me arrumar fui olhar meu e-mail para ver se a agência tinha mandado minha Host Family, – como fazia todos os dias – eu havia escolhido morar na Califórnia porque era um sonho e também porque era quente, já a família eles que me escolheriam, e meu dia não poderia ser mais perfeito eu tinha recebido minha Host.

— Mãe — a gritei.

No e-mail dizia que eles eram em quatro pessoas na casa, eles tinham um cachorro, o pai se chama Carlise e era médico, a mãe Esme é advogada, — eu não estaria mais segura — e eu teria dois irmãos, a irmã tem minha idade dezesseis anos e ela se chama Alice, e o irmão se chama Edward e é só um ano mais velho que eu, e estudam na mesma escola que eu vou entrar.
 Eu estava vibrando eu nunca tive irmãos.

— O que foi querida está tudo bem? — Mamãe apareceu na porta.

— Olha — mostrei a tela do notebook.

— Ó amor fico feliz que recebeu essa notícia.

— Precisamos comprar os presentes por favor.

Aproveitei para arrumar uma desculpa para tirar mamãe de casa e também me divertir, faltava exatamente duas semanas para o dia que eu teria que viajar e eu estava muito ansiosa.

Fomos até o centro de Sidney e compramos varias coisas para enfeitarem a casa, maquiagem para as meninas, comidas típicas, escessorios,  entre várias outras coisas. Depois fomos para o Shopping passar a tarde enquanto não recebia a mensagem de meu pai

***

Mamãe já estava desconfiada mas ela se emocionou muito quando todos gritaram "surpresa" e vieram abraçá-la, eu fui para o quarto para me arrumar, coloquei um vestido que ia acima dos joelhos rose com uma sandalia de salto bege, terminei os retoques e gostei do que vi no espelho, quando desci as escadas encontrei com os olhos de Jake e ele veio até mim.

— Como está linda! — corei com certeza.

— Obrigada, você também não esta nada mal. — Sorri.

Ele estava com um smoking o que combinava muito com ele.

— Seus avós estavam te procurando — comentou  — vem — e me puxou para procurá-los.

Eu tinha apenas os pais de minha mãe de avós os pais de meu pai faleceram antes mesmo de eu conhecer.

Os avistei ao longe conversando com algumas pessoas, vovó estava bela e usava um vestido verde e não aparentava a idade que tinha, já vovô usava jeans e um blazer com uma camisa social.

— Bella querida — disse vovó assim que me viu.

— Vovó — a abracei. — Esta muito linda.

— Obrigada querida — e passou a mão em meus cabelos. — Como cresceu esta tão bonita.

— Obrigada vó.

— E ai quando vai ser o casamento de vocês — brincou vovô e eu fiquei sem graça.

Vovô perguntou brincando comigo e Jake, olhei Jake e ele sorriu.

— Somos só amigos vovô.

— Tudo bem então, vem cá da um abraço no seu velho.

Conversamos um pouco com eles depois eu e Jake procuramos nossos amigos, nos juntamos a Angela e Seth e conversamos, até a hora do parabéns que foi muito divertida.Mamãe deu o primeiro pedaço do bolo para os dois homens de sua vida papai e vovô, e o restante da festa continuou assim em família, uma coisa que eu amava.

Quando a festa acabou Jake ainda estava comigo e fomos nós sentar à beira da piscina.

— Sabe Jake eu não sei se quero mesmo viajar — ele prestava atenção em mim — eu sempre quis tanto mas agora que está tão perto fico tão nervosa sabe — enrolei os dedos e esperei uma resposta.

— Bella desde que você virou gente — rimos — você sempre quis isso, e não é justo consigo mesma, sabe isso vai ser tão bom, conhecer outra cultura, e eu sempre estarei aqui para o que precisar de mim. — Colocou as mãos em volta dos meus ombros e puxou para perto dele.

— É verdade, vou tentar ser mais confiante.

— É tudo o que você sempre quis, e mesmo que você não quisesse ir eu a empurraria para o avião — ri imaginando a cena — mesmo com o coração partido, sabe que eu fui meio contra no começo — sorri lembrando desse dia — mas eu não ia querer aguentar uma velha reclamando a vida inteira sobre não ter feito intercâmbio — dei um tapa em seu braço.

— Eu recebi minha Host Family, vou tentar falar com eles a manhã — contei a novidade.

— Que bom, Bella eu realmente fico feliz que está tudo dando certo, só quero que você faça muitas perguntas a eles da cor da casa ao que comem — eu ri.

— Sabe você pode participar comigo em uma das vezes que falar com eles por Skype.

— Eu gostaria e ficaria mais tranquilo — Jake e seu jeito protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês querem ver o Edward mas no proximo ele aparece, esse capítulo era para mostrar a interação de Bella com a família antes de viajar.
♡Muito amor por esse Jake♡
Beijo amoras.
01/06/2017



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.