O Americano escrita por Fernanda Pattinson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, Sejam Bem vindos♡
Lets Go :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734122/chapter/1

  PRÓLOGO

Era uma manhã de domingo e os dois jovens estavam deitados juntos no quarto dele, e Isabella ressonava tranquila no peito de Edward, enquanto ele mexia no celular.

Sua mãe invade o quarto sem mesmo bater na porta chamando a atenção deles e fazendo Isabella acordar com o barulho.

— Eu não sei como isso foi parar nas mãos dos pais de Isabella — mostra o celular com o email aberto aos jovens.

— Ó meu Deus! — Isabella ofega.

Eram fotos dos dois transando no carro na festa de Emmett que foi na colina no sábado passado.

— Quem foi o desgraçado?! — Edward levanta coçando a cabeça, ele imaginava algumas pessoas nas quais ele não se dava bem.

— Eu deixei vocês namorarem sem os pais de Isabella saberem — levanta o tom da voz — e mesmo sabendo que poderia sobrar para Carlisle e para mim nós deixamos.

— Me desculpa mãe.

Isabella não sabia o que dizer estava com os olhos cheio de lágrimas, e a mãe de Edward estava preucupada como resolveria essa situação.

— Me desculpe Esme — Isabella baixa o olhar.

— Eu não estou brava com vocês — se sentou na cama — eu sei como é ser jovem, mas deviam ter se segurado, venha ca Bella me de um abraço — a chamou com as mãos — vai ficar tudo bem querida.

— Mãe o que vai acontecer com a Bella?

— Vocês devem imaginar as consequências — franziu os lábios.

— Droga não faz nem 6 meses que estou aqui.

Isabella se levantou e foi chorar no colo de Edward.

Carlisle não sabia da notícia e quando ele chegou ficou muito surpreso, mas a maior preocupação de Edward era para que Isabella ficasse, mas sabia que seria complicado de mais  e ele nada poderia fazer para mudar isso.

Naquela tarde depois de conversarem com a escola e com os pais de Isabella nada adintou ela teria que voltar para Austrália, o pai de Isabella ficou horrorizado tinha tanta confiança na filha que jamais imaginou que ela faria intercâmbio para namorar, disse que colocaria um belo processo quando ele descobrisse quem à expôs dessa forma, e  nada disse a filha so que acertariam as contas quando ela chegasse em casa.

Isabella voltaria no primeiro vôo  daquele dia para a casa dos pais.

***

A garota encheu os olhos de lágrimas quando estava dentro do avião, – olhando lá fora a grande cidade de Los Angeles – lembrando da última conversa que tiveram.

— Podemos fugir — o jovem sugere mas ela não vê sentido ali — eu faria qualquer coisa.
Mas não tinha jeito. Frustado passa as mãos no cabelo, e Isabella punha a se cair em lágrimas.

— Queria tanto ser americana — lamenta e ele a abraça apertado.

— Eu amo você — se declara, vendo que não havia formas de fugir daquele dia, e ela o olha e vê uma coisa que não era nada comum, Edward chorava deixando seu rosto vermelho.

— Ó Edward — ofega — eu também te amo muito, muito.

E eles se beijam apaixonadamente.

— Última chamada Voo 555 American Airlines com destino Sidney Austrália, compareçam no portal 04.

— Adeus Edward — ela diz e ele coloca a mão em seu rosto.

— Não diga adeus, nunca sabemos como pode ser o futuro — e lhe deu um beijo na testa, um demorado selinho e um último abraço. 

E aquelas foram as últimas palavras de Edward antes de ela lhe dar as costas, foi última vez que se beijaram, que se viram, e tocaram antes de Isabella embarcar, ela não ousou olhar para trás com medo de que poderia cometer uma loucura.

Mas ela sabia que não poderia ficar ela só tem 16 anos, e a realidade bateu à porta ela estava voltando para casa.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amoras espero que curtam bjs
31/05/2017☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.