Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 37
Oficializar a União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/37

Silenciosamente Connor, Sarah e Claire apreciam o jantar confortavelmente, ou não, que iniciou-se após as devidas apresentações.

“Então...” Clarie olha séria de Connor para Sarah “Quando pretendem oficializar a relação.”

“Quê?” Sarah diz deixando o garfo escorregar de sua mão e olha para Connor que encara a irmã.

Entendendo o que ela quis dizer com oficializar a união ele se prepara o discurso, com medo e possa falar algo que o ponha em maus lençóis com Sarah.

“Claire...” gargalhando repentinamente Claire o corta.

“É brincadeira, Sarah está tão séria que não resisti.” e volta a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.