Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 36
Quatro Estações


Notas iniciais do capítulo

Este provavelmente o único capítulo que o nome não está explicito, mas implícito no texto, por razões que logo vocês entenderão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/36

Sorrateiramente Connor a abraça por trás, fazendo-a desviar a atenção dos ovos na panela.

Sem cerimônia ele apaga o fogo e elevando-a no colo a senta no balcão. Ela ofega ligeiramente.

“Connor, o que está fazendo?”

“Shiii!” a silencia.

“Tão doce quanto chocolate quente num dia de inverno.” beija-a os lábios levemente.

“Tão cheirosa quanto uma plumeria na primavera.” aspira o aroma em seu dorso.

“Alentadora como o mar num dia quente de verão.” abraça-a ternamente.

“Tão linda quanto às folhas de outono.” diz olhando-a nos olhos vendo-a lacrimejar emocionada e jogar-se em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota 1: Plumeria - Uma das dez flores mais cheirosas do mundo, além de ser bela.

Nota 2: Quando eu tive a ideia para as drabbles eu não pensei em planejar, achei melhor seguir até onde as ideias me levassem, o que são muitas e que provavelmente ultrapassariam uma centenas, afinal, são tantos pequenos momentos que vivemos no dia a dia, porém eu decidi parar, não, não nesta drabble, ainda temos mais duas ou três, no entanto eu preciso parar, tenho dois projetos de fanfics que estão me atormentando para sair do papel, e como vocês já devem ter percebido eu não gosto de fazer várias ao mesmo tempo, sou uma pessoa extremamente desorganizada, não é intencional, mas é assim que sou e não consigo mudar e para fazer esses projetos passarem a fanfics eu pretendo encerrar as drabbles e me dedicar a eles.

Bem é isso e espero a opinião de vocês neste capítulo, beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.