Going To Hell escrita por HemmoCaniff


Capítulo 2
The Accident




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734075/chapter/2

Uma Hora e meio depois. 
Conversamos, riamos e brincávamos uns com os outros, quando Lucy entrou numa estrada um tanto sombria o GPS, já estava sem sinal há quase meia hora, Hale seguia Z, praticamente grudada no carro dele, assim como os outros atrás, a estrada era escura, sem nenhum sinal de luz a não ser pelos faróis do carro, a mata era fechada dos dois lados e sem casas a nossa vista.
 

Vic: - Vocês lembram-se da Taylor – Disse do nada.

Eu: - Taylor? – Revirei os olhos – Ela nós perseguíamos desde a sétima série – Falei olhando para frente.

Lucy: - Ela era apaixonada pelo Bieber – Disse apontando para Justin ao seu lado, que arqueou a sobrancelha, fazendo cara feia para ela – Nem adianta me olhar com essa cara todo mundo sabia. – Disse rindo

Justin: - Então era por isso que você não gostava dela, porque ela gostava de min– Disse a provocando.

Niall: - Eu não sabia disso – Disse confuso.

Louis: - Você só anda com a gente como assim você não sabe – revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do Nini.

Eu: - Ela sumiu depois do que ocorreu na escola ano passado – Disse relembrando do acontecido.

Justin:  - Talvez ela esteja morta – Disse mexendo no celular.
 
Escutamos um barulho alto e em seguida, e Lucy freou o carro bruscamente, agradeci ela mentalmente por me lembrar de pôr o cinto.
 
P.O.V. Brid

Zayn havia atropelado algo e eu esperava que realmente fosse um servo, desci do carro mesmo depois de Liam me pedir para não sair, me abaixei para ver o que os meninos estavam vendo, e me arrependi profundamente havia uma garota em baixo do carro, coloquei a mão na boca completamente sem reação.
Harry que já estava ao nosso lado e Zayn tiraram o corpo da menina debaixo do carro, quando vi seu rosto, senti que a conhecia, sei lá talvez fosse só coisa da minha cabeça.

Liam: - O que vamos fazer? -  disse olhando para os próprios pés.

Austin: -Chamar a polícia e dizer que foi um acidente –nos olhou como se fosse obvio, caminhei até o corpo parado perto da arvores em meio a uma rodinha que tínhamos formado, me ajoelhei ao lado do corpo, colocando os dois dedos em seu pescoço verificando de ela tinha pulso. Eles ainda discutiam se ligavam para polícia ou não, eu apenas confirmei o que já sabia.

Eu: -Ela está sem pulso – Disse baixo, porém de forma que todos escutassem, meus olhos estavam marejando e a chuva não ajudava, todos estavam encharcados.
Fui para perto de Lucy que abraçava o próprio corpo enquanto chorava.

Vic: -Acho melhor ligarmos para polícia – Gritou olhando para a frente.

Justin: Eu não tinha mandado você ficar na porra do carro – Victoria apenas o olhou feio porem não respondeu

Zayn: - E você acha mesmo que a polícia ira acreditar em nos,14 jovens, no meio do nada, há essa hora, vão nos prender – Disse impaciente. Como sempre Zayn só pensava em si mesmo.

Eu:  -Eles vão saber o que fazer, você não a atropelou porque queria!

Zayn: -Nós sabemos o que iremos fazer, vamos enterra – lá olha o tamanho desse lugar ninguém nunca irá acha – lá aqui – disse andando até o carro e pegando uma pá, e caminhando de volta até onde estávamos.

Liam:  - Vamos enterrar o corpo ali – Disse indo até um local um pouco afastado.

Cher: -Vocês não sabem se ela está realmente morta – Grita para eles.

Justin: - Cala a porra da sua boca Cher, eu já verifiquei e a Bright também ELA ESTÁ MORTA – Disse com os olhos escuros, apontando o dedo no rosto dela que se virou de costa seguindo de volta para o carro sendo seguida por Ashley e Niall.
 
P.O.V. Niall

 Depois que os meninos enterraram o corpo as únicas coisas que ouvíamos eram fungadas e soluços.

Justin: - Vamos continuar caminho! – Disse, ninguém discordou se voltássemos iriam desconfiar que algo estivesse errado. 
       
Louis: - Dá à chave eu dirijo – Disse, Justin jogou a chave para Lou e entrou no banco de trás, caminhei até o carro entrando no banco passageiro. Os outros três estavam no banco de trás quietos.
            Lou deu partida no carro, assim que Z saiu com o mesmo, à estrada ia ficando cada vez, mas escura.

Lucy: -Essa estrada me dá medo! – Estava com a cabeça encostada no vidro. Lucy ainda chorava um pouco, Justin estava quieto no meio das duas, e Victoria soluçava as vezes e estava quase se fundindo com a porta, talvez pelo modo como Justin avia falado com ela.
 
10 minutos depois
 
Assim que vi a casa verifiquei que horas eram, quase uma da manhã, a casa era grande por fora, um amarelo clarinho com portas e janelas brancas, a casa era rodeada pela floresta e ficava de frente para a estrada que não era movimentada e a casa mais próxima era a quase 1 km daqui ou até mais.

Justin: - Vão caber todos os carros aí? - Apontou para a garagem

Louis: – Cabe apenas um carro, por isso o seu e o do Harry ficarão aqui fora. – Disse saindo do carro, parado próximo a porta de entrada.
 
P.O.V. Liam

Depois de todos estacionarem resolvi abrir a porta da garagem que tinha acesso a casa porem a porta não estava abrindo.

Eu: - Acho que a porta está emperrada. – Fiz força para ver se aquela porcaria abria, mas nada a porta nem ao menos se mexia, virei a chave para todos os lados e nada!  Cher que estava mais próximo.

  Cher: - O que? Como assim emperrada? –  A menina apenas puxou a porta, que abriu sem nenhum esforço, qual é! – Você é besta? Você estava abrindo para o lado errado! – Ajudei as meninas com as malas, pareciam mais que iam passar uns dois anos fora de casa, entramos por um corredor extremamente escuro porem percebi logo que entrei que havia duas portas, abri a primeira e vi que era um banheiro, segui para a próxima porta cheio de malas na mão abrindo a porta vi que era um armário antigo, que por sinal estava ainda com algumas coisas. Segui pelo corredor percebendo que o mesmo tinha uma janela, fui até a sala colocando as malas no chão, tentei ligar a luz porem sem nenhum sucesso.
 
P.O.V. Cher

A casa era gigante, com uma escada levando ao andar de cima no meio da sala, a casa era cheia de corredores, decidi entrar em um dos corredores, ao lado da escada, havia algumas mesinhas encostadas na parede e uma porta embaixo da escada provavelmente levando ao porão, entrei no corredor que tinha ao final do mesmo, estava escuro, tateando a parede achei um interruptor porem as luzes não acendiam, a única luz que via era a que entrava pela janela por causa dos trovões, havia uma porta dupla escrito em uma plaquinha “Escritório”,  algo chamou minha atenção, havia uma sombra na cortina quando a luz do lado de fora entrava pela janela, como se alguém estivesse olhando pelo lado de fora, andei lentamente até a mesma, parando em sua frente coloquei a mão na cortina, mas quando estava pronta para abrir senti uma mão gelada em meu ombro, minha única reação foi começar a gritar.
 
Zayn: -Aí meu ouvido, porra – Disse tapando os ouvidos.

 Eu: - Caralho, você quer me matar de susto? – Falei batendo em seu peito ainda estava brava com ele.

Zayn: -Desculpa – Disse me segurando pelo cotovelo –Da próxima te mando uma mensagem – Disse irônico.

Eu:  - Ok, talvez quando estivermos em algum lugar que tenha sinal de celular você possa me enviar uma mensagem – Disse revirando os olhos. – Ao que lhe devo a sua ilustre presença Sr. Malik? – Enquanto falava olhei pela janela percebendo que não havia ninguém lá.

Zayn: - Quero todos na sala agora – Fomos em silencio para a sala. Onde todos já se encontravam, Não acreditava como Zayn poderia ser tão frio.

Justin: -Eu sei que todos estão assustados com o ocorrido na estrada – Dizia enquanto era iluminado pela lanterna do celular de Ariana – Mas se pensarmos por um lado nós entregarmos, não seria há escolha, mas inteligente. – Suspirou nervoso – Eu confio em todos vocês, aliás vocês são meus melhores amigos. - A sala estava num silencio impactante.
        Liam: - Acho melhor acendermos a luz antes e depois conversamos sobre isso –disse se sentando no chão da sala.

Eu: -Tem um candelabro na mesinha ao lado da escada – Me levantei indo buscar, pondo o candelabro na mesinha de centro, caminhei até Louis pegando o isqueiro que ele brincava entre os dedos, e acendi todas as sete velas do candelabro iluminando a sala.

Lucy: Que horror, agora sim estou com medo! – Disse, fazendo uma cara engraçada. Ariana começou a rir, fazendo com que todos nos déssemos risadas também, sua risada era fofa

Victoria: -Não foi nossa culpa. - Disse fazendo sinais exagerados.

Austin: -É, mas se falarmos para polícia agora, seremos culpados não só por homicídio doloso, mas também por não prestação de socorro e ainda enterramos a vítima.

Ashley: -Vocês só estão falando isso porque você e o Bieber tem ficha na polícia.– Disse gritando com raiva.

Justin: - E você acha que não estamos pensando em vocês também, nunca iriamos ter um futuro normal, se a imprensa e a polícia se envolvesse nisso –falou com desgosto, passando a mão no rosto.

Elizabeth: -Nós vamos ter um futuro normal, mas e a menina?- Pela primeira vez desde que havíamos chegado.

Harry: - Ela está morta, Porra – O relâmpago lá fora foi tão forte que clareou toda a sala, as sete luzes do candelabro se apagaram e o grito estridente de Lucy ecoou pela sala escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.