Going To Hell escrita por HemmoCaniff


Capítulo 1
The Trip


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734075/chapter/1

Eu estava sonhando, quando o som de vozes me acordou  Depois disso, eu só conseguia ouvir o som da terra que me cobria e abafava meus gritos.  

Capitulo 1

P.O.V. Cher Lloyd

O dia estava lindo, ensolarado e sem aquelas nuvens pesadas que víamos dias atrás, fui até minha cama, para dar uma checada nas minhas malas e na minha bolsa de mão, verificando se não tinha esquecido nada, conferi as horas no relógio da cômoda e vi que eram 16:30 da tarde, fechei as malas e comecei a leva-lãs para o andar debaixo, o celular apitou alertando que tinha uma mensagem

“Amore, chegamos aí em 10 minutos”.

“Xoxo Ash”  

 

Revirei os olhos com a mensagem, Ariana tinha contagiado todo mundo com esse negócio de beijos e abraços, fui ao quarto novamente, pois tinha esquecido minha bolsa e meus fones de ouvido.  Olhei para a parede ao lado da porta quando estava saindo, e vi uma foto de todos nós juntos, eu tinha muita foto com todos, mas esta era especial sabe, mas espontânea. Escutei um barulho  no andar de baixo, peguei minhas coisas e desci as escadas lentamente, encontrei a porta aberta, mas não tinha ninguém no hall de entrada, verifiquei na sala e também não havia ninguém deixei minhas coisas no sofá e peguei a primeira coisa que vi a minha frente, um guarda – chuva.       Fui em direção à cozinha, preparada para atacar qualquer coisa que aparecesse a minha frente naquele momento, olhei na cozinha e vi que tinha alguém com a cara enfiada dentro da geladeira, como o intruso não me viu resolvi dar uma de guerreira Wasabi e partir para cima dele com o guarda – chuva, enquanto batia, o intruso se debatia e gritava quando dois braços me puxaram e me tiraram de perto de...

Eu: - Niall? Ai que susto sua desgraça – Disse largando a “arma” na ilha da cozinha          

 Niall:  - Você me bateu com um guarda – chuva – Disse me olhando incrédulo, percebi Liam encostado na bancada apenas rindo de Niall – Eu estava apenas procurando alguma coisa para comer estou morrendo de fome – Disse colocando a mão na barriga e pegando sua mochila de escoteiro que estava jogada no chão.          

Liam: - Você com fome pode ter certeza de que isso não é novidade para ninguém – Disse rindo parecendo uma hiena morrendo.        

Austin: - Uau Niall apanhar de uma menina – dizia entre risos, comecei a rir também – Vai logo com isso porque o Bieber está de TMP hoje – Disse revirando os olhos          

Niall estava com balas na mão tipo tubinhos peguei dois de sua mão, indo até a sala, escutei-o resmungar, porem nem olhei para trás, peguei minha bolsa e fui até o Hall.

Eu: - Tem como algum dos três cavalheiros, ajudarem com as malas? -Disse olhando para os três parados a minha frente, Niall fingiu que não ouviu e saiu pela porta da frente, olhei para Liam e Austin.            

Liam: - Nós levamos! – Disse, Austin o olhou com a sobrancelha arqueada, mas não disse nada, eram quatro malas medianas eles pegaram duas malas cada, esperei que eles saíssem e tranquei a casa, indo em direção ao carro onde todos esperavam. Todos estavam conversando animadamente, acenei para todos dando um Oi coletivo.         

Justin: - Graças a deus – Disse  levantando as mãos para o céu - Vamos logo – Disse pondo os óculos escuros       

Eu:  - Quantos carros irão?- Perguntei prendendo meus óculos na cabeça.

  Zayn: -Irão Três carros – Se pronunciou me dando um selinho. 

 

Louis: -Tomei a liberdade de separar quem iria a cada carro – Disse arqueando a sobrancelha – Como o carro do Justin e do Zayn são maiores irão seis pessoas e no de Harry irão quatro  – Todos concordaram – Lucy, Austin e Elizabeth no carro do Hazza – Disse e apontou para Harry que revirou os olhos bateu continência  e caminhou até o carro marchando – Cher, Liam, Bridgit e Ariana no carro do Zaza – Zayn fez um sinal obsceno para Lou jogando o cigarro no chão o apagando – O restante com a gente – Ri   

Eu: - É muito longe? – Perguntei assim que entrei no banco passageiro ao lado de Zayn. 

Brid: - Zayn falou que seriam cinco horas de viagem no máximo – Disse Sentada entre a janela e Liam.  

Liam: - Você sabe o caminho Zayn? – Disse se enfiando no meio dos bancos.

Zayn: - Mais ou menos – Respondeu simples, Vi Li arregalar seus olhos castanhos e quando parecia pronta para falar algo. – Mas para isso que serve o GPS não? – Disse ligando o carro, sendo seguido por Justin e Harry logo atrás.

Olhei para o banco de trás e vi que todos já estavam acomodados mesmo estando meio apertado. Olhei para Z e vi que ele prestava atenção na estrada, recoloquei meus óculos e verifiquei as horas no celular 17h30min, liguei o rádio, estava passando uma música qualquer comecei a cantarolar baixinho. 

 

Ariana: -Então como convenceram seus velhos?- Disse  enquanto sorria me virei de lado com as costas apoiadas na porta.        

Brid :  - Minhas notas não estavam tão ruins aponto dele proibir está viagem – Ari riu.        

Eu: - Sei lá – Dei de ombros – minha mãe deu graças a deus, alguns dias de folga como ela disse, o Colin e Chris na casa do meu pai na Austrália, Cameron na viagem com o time de futebol americano e o Carter provavelmente na praia  -  Disse revirando os olhos e rindo.       

Liam: - E sua mãe sabe que você está aqui certo? – Ri com a pergunta e concordei

Duas horas depois

Carro de Justin

P.O.V. Ashley

Estávamos conversando e cantando animadamente quando Lou grita fazendo Justin frear com tudo na estrada já molhada pela chuva que caia, quase tendo um traumatismo craniano ao bater minha cabeça no banco da frente.  

Vic:  - Está todo mundo bem? - Nós analisáva enquanto balançávamos a cabeça concordando - Caramba quer nós matar? – Disse com a mão no coração, olhando para Justin que segurava o volante com força.  

Justin:  - Eu – Apontou para si mesmo incrédulo, apontando em seguida para Louis que estava com cara de dor – É tudo culpa da Lou se ele não tivesse gritado ninguém teria se assustado.

Louis:  -Hey – Disse fazendo cara de indignado – EU PROTESTO! – Disse gritando para Justin que revirou os olhos.  

Eu: -Então porque gritou? - Falei com as sobrancelhas juntas

Louis:  - É que eu vi que começou a chover, e eu lembrei que estou muito apertado para ir ao banheiro – Disse fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Justin: -Mas paramos em um posto faz menos de uma hora –disse.

Louis: - Eu sei, mas, há uma hora eu não estava com vontade – Disse fazendo cara de desespero.      

Niall: - Não dá para segurar? - Disse ao meu lado. – Faz no matinho ali! – Disse apontando para o local. 

Louis:  - Não esta chovendo! – Gritou - Se você não para agora em um posto, farei aqui dentro mesmo – Disse em tom ameaçador. Justin olhou para Victoria ao seu lado.

Justin:  - Liga para o Malik e avisa que vamos para no próximo posto! – Disse tirando o celular do bolso e entregado para a mesma.

Niall: - Põe na viva voz! – Disse.

Carro Zayn

P.O.V. Zayn

A chuva lá fora aumentava cada vez mais, olhei para o lado e percebi que Cher estava acordada, olhando a escuridão que havia lá fora, meu celular tocou, peguei o no bolso e vi que era Justin quem ligava.

Eu: - Atende para mim! - Entreguei o celular para Cher, e voltei minha atenção para a estrada.

Ligação On  

Cher: - Bieber? – Disse colocando o celular em viva - voz.

Victoria: - Cher, Jus pediu para avisar que vamos para no próximo posto - Escutei Vic falando.   

Eu: - Mas paramos em um faz uma hora! - Disse forçando a vista e vendo o carro de Justin pelo retrovisor.

Justin: - Eu sei, mas Lou, quer ir ao banheiro – Disse

Ari: - Agora que você falou deu vontade também – Disse rindo de algo.

Cher: Vou mandar uma mensagem para o Harry – Disse pegando seu celular, e tirando os óculos escuros.  

Ligação Off    

 

Carro Harry 

P.O.V. Harry  

Estava dirigindo colado ao carro de Justin, a chuva estava tão forte que não dava para enxergar um palmo a frente, meu celular vibrou dentro do bolso, o peguei vendo uma mensagem.  

“H, o Zaza pediu para avisar que iremos parar no próximo posto de gasolina, Ari e Lou precisam ir ao banheiro (De novo). ”

“Beijinhos de luz. C”

 Ri com a mensagem  

Eu:  -A Cher avisou que o Z vai parar no próximo posto de gasolina – Disse Desviando os olhos da estrada e olhando para Lucy.  

Lucy: -Mas paramos ainda agora – disse pegando o celular de minha mão vendo a mensagem – Tinha que ser o Lou – Disse rindo em seguida devolvendo meu celular.  

Eu: -Ótimo preciso esticar as pernas- Disse batendo na mesma.  

Austin: - Quer que eu dirija depois dessa pausa? – Disse como quem não quer nada.

Elizabeth: -Se você quiser eu dirijo – Disse após um tempo em silêncio.

 Eu:  -Já que você insistiu tanto Liz, eu deixo você dirigir – Disse respirando aliviado.     

 Austin: -Qual é o problema? Eu falei primeiro! Porque você a deixou, ao em vez de deixar eu – esbugalhou tanto os olhos que achei que eles fossem pular para fora de suas orbitas.

Lucy: - As chances de acabarmos com o carro enfiado em um poste ou em alguma garagem por aí, se reduzem a zero com ela dirigindo – Disse sendo óbvia.

Austin: - Em minha defesa, eu estava aprendendo a dirigir e a Victoria ficava gritando comigo, como alguém consegue dirigir com uma louca gritando do lado – se defendeu.

Elizabeth: - Se você tivesse fazendo as coisas certas, aposto que ela não estaria gritando com você - falou fazendo o menino cruzar os braços emburrado.   

P.O.V. Louis

 Depois que Ari, eu e Brid, que decidiu que também queria ir no banheiro. Compramos umas cocas e doces para comermos, porque eu estava com muita fome. Entramos no carro e Lucy ( sim Lucy, porque Ash queria mais espaço, falando que eu e o Niall ocupávamos muito o banco e ela estava se sentindo sufocada e Lucy disse que iria conosco porque não aguentava mais a Liz e o Austin) deu a volta até o banco do motorista, fazendo Justin ir para o banco do passageiro.       

Niall: - Vai mesmo deixar a Lucy dirigir seu carro? - Enfiou a cabeça entre os dois bancos para perguntar a Justin. - Não tem medo, dela matar todo mundo? – Disse arregalando os olhos, fazendo Justin Arregalar os seus também.

Justin: - Pode deixar que eu mesmo dirijo –  disse tirando seu cinto de segurança e tirando o dela também.

Lucy: - Você acha mesmo que eu bateria seu carro? - Disse fazendo carinha de bebe e recolocando o cinto, Jus ainda estava com a mesma cara – Qual é Bieber você não confia em mim? – Quando ele estava pronto para responder, ela fez um sinal de Stop com a mão – Não precisa responder! Pode deixar que vou cuidar do seu bebê – Disse sorrindo.

Eu: - E você pelo menos alcança os pedais? – Disse fazendo todos rirem, até mesmo Lucy que lhe deu o dedo do meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ariana:http://www.polyvore.com/ariana/set?id=222177029
Ashley:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222179112
Bridgit:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=125184350
Cher: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=2221758287
Elizabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222177885
Lucy:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222178656
Victoria:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156987403



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.