Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 12
Hematomas


Notas iniciais do capítulo

então, como disse eu estou tentando ao máximo fazendo as fics, mas agora em semana de provas não está dando certo, eu volto em uma semana, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/12

—Elena! Amor eu já estou em casa, onde você está? (Deixei este recado no celular de Elena)

—Negativo, ela não está com o celular.

—Elijah, onde ela pode estar?

—Já pensou na possibilidade dela estar com a amiga, ou com um outro homem?

—Não piore as coisas, eu já estou preocupado com ela.

—Então vamos fazer buscas, eu falo com Klaus pra levar alguns guardas.

—É necessário?

—Damon! Acorda cara! Tem uma maníaca na história, esqueceu da tal irmã da Lexi?!

—Harley!!! 

Saí correndo atrás do carro, e Elijah de mim, então entramos no carro e eu dirijia enquanto Elijah ligava pro Klaus:

—Klaus?

—Elijah? Oi cara! O que houve?

—Preciso de reforços?

—O que houve?

—Vem você e seus policiais, estamos com problemas.

—Estou indo agora!!

Elena...

Eu estava tremendo, minhas pernas não me obedeciam, meu estômago embrulhou, eu tenho problemas com emoção! Damon, onde você está agora? O que ela vai fazer comigo?

—DAMON!!! DAMON!!!

—Bom, vou ter que fazer que nem a outra, amarrar na cadeira!

Então ela me empurrou até um "porão" embaixo da terra, como se fosse uma caverna cheia de correntes e dois círculos que eram cobertos pelas mesmas, só que maiores.

Em um deles estava uma loira, ensopada de sangue, estava cheia de ematimas e chorando de dor.

—O que você fez com ela?

—O mesmo que irei fazer com você querida!

Então ela foi mais rápida que eu, me pegou pelo pulso e me levou até o outro círculo, eu tentava me soltar, mas doía cada movimento que fosse, ela amarrava correntes em meus pés, meus braços e pulsos, minha barriga e colocava um pano sujo e molhado na minha boca, além de sujo era doloroso, então ela fechou a porteira de ferro e ficou do outro lado.

—Hey, a quanto tempo você está aqui?

—Ah mais ou menos 12 horas, mas parecem 12 anos!!

—Ela te fez algo a mais além disso?

—Ela me aperta as cordas a cada 10 minutos, isso dói demais!!

—Ai meu Deus, mas por que ela está fazendo isso com a gente??

—Porque ela gostava do meu ex-namorado Tyler, agora ela faz isso com o Damon, que no caso é amigo dela, mas ela entendeu como outra coisa.

—Agora entendo o motivo pelo qual ela me odeia!

Damon...

—Então, já que lhe expliquei tudo, precisamos investigar cada pedaço de terra do parque.

—Claro Elijah, mas é Damon que está preocupado, acalme ele é fale para nos ajudar a encontrar ela!

—KLAUS! 

—TYLER!!

—Cara, onde ela tá??

—Calma Tyler! Elijah, cuide dos dois e nos acompanhe.

—Ok. (Eles vão)

—Bom, Damon esse é o Tyler, ele também está a procura da namorada dele.

—Aquela peste da Harley devia morrer da pior maneira possível.

—Pera, você conhece ela?

—Claro Damon! Ela foi em casa esses dias, se passando pela Lexi.

—Então já que os dois conhecem, é melhor nós irmos rápido!

...

Então eles ficaram procurando até ver rastros de pés indo em direção a uma porta na terra aberta, eles ficaram apreensivos, mas então, Elijah Tyler e Damon ficaram um pouco só afastados da porta, enquanto Klaus e 4 dos 40 policiais na porta

...

—É a polícia, é melhor sair!! (Eles já foram entrando então todos entraram de vez)

—Harley devolva as meninas!!

—Que meninas? (Ela disse pegando as duas fracas, ensanguentadas e carregando a força do chão, pelas mãos) eu não vejo nenhuma aqui!!!

—Larga a Elena...

—E a Caroline sua vadia desnecessária!!!

—Own, não xingue ninguém! 

—AÇÃO! -KLAUS gritou e os policiais acionaram arma nela-

—Me devolve a Elena devolve! Por favor!

Então eles atiram no pé dela fazendo ela apertar os olhos então ela solta aos poucos Elena, que faltava pouco para desmaiar. Faz a mesma coisa com Caroline.

—D-da-damon... -ela disse fraca e caiu em seus braços, por conta da dor dos pés-

—Vamos pequena, eles tomam conta dela! (Ele entrelaçou um braço em minhas costas e outra em minhas pernas, me pegando no colo, enquanto abraço seu pescoço e feito em seu ombro)

(Observo Caroline sendo salva pelo Tyler e então eu prestei atenção no Damon)

—Vamos embora, pequena. 

Elena...

Eu estava com a visão embaçada, eu queria desmaiar mas parecia que meu corpo resistia cada vez mais a dor, que parecia que não podia piorar, eu estava ensanguentada, com hematomas piores que de Caroline, eu estava realmente mal!

Parei de pensar quando Damon entrou no carro e foi rapidamente pro hospital enquanto eu tentava esquecer tudo a qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem opiniões nos comentários, ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.