Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 11
Eu ainda estou aqui!


Notas iniciais do capítulo

Então, me desculpem se essa semana nem a outra eu não postar fanfic, pois estarei em semana de provas, e não dará tempo, é isso e obrigada Cibelly pelos comentários, eu me dedico muito pra escrever, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/11

No dia seguinte...

Elena-

Eu estava dormindo, totalmente serena até que comecei a despertar com um valor intenso no meu pescoço.

—Amor, vamos acordar pelo amor de Deus! (Damon disse beijando meu pescoço com calma e delicadeza)

—hmmmm, deixa eu dormir! (Sonolenta)

—Olha, eu já fiz de tudo pra você levantar, a próxima vai ser te dar um banho aqui mesmo, na cama!

—OI! JÁ TO ACORDADA TA VENDO! (Disse dando um pulo da cama)

Ele ficou rindo e depois de eu ter posto o roupão no lugar ele ficou me admirando.

—Que foi?

—Nada! Não posso observar a minha namorada?

—Eu acho bom você observar a sua namorada, não a asinha da Rebekah -disse sentando em seu colo, ele estava sentado na beira da cama-

—Aquela só com oração que vai embora!

—Kkkkk -eu lhe beijei e ficamos alí por um tempo, até que parei encostando nossas testas- que dia é hoje?

—Dia 22 anjo, por?

—Nada n... AI MEU DEUS A BONNIE!!!

—Não precisa gritar na minha orelha também.

—Damon, já que você já está a caminho do hospital, me leva até o aeroporto, droga eu preciso ir lá urgentemente, a Bonnie já deve estar chegando (disse me vestindo rápido)

—Ok, vou pegar a chave do carro.

Então nós descemos e fomos até o aeroporto. De lá, Damon foi embora e me deixou lá dentro, foi quando avistei a minha bruxinha favorita!

—Bonnie?

—Elena!!

—Ai meu Deus como você tá diferente!

—Você também Elena (elas se abraçam)

—Vem, presumo que esteja cansada.

(Elas vão em direção a saída)

—Sim, e eu comprei aquela casa que quando éramos pequenas você falava que ia me dar!

—Jura? Fico feliz que esteja bem.

—Eu sei, minha vó vai vir também, então o que tem de tão diferente na vida? Como estão?

—Han, digamos que normal -Pera, ela disse estão?-

—E a Miranda, tudo bem com ela?

—É...

—Elena? Está escondendo algo de mim?

—Bonnie, a gente pode se falar depois, a Lexi está querendo falar comigo.

—Me trocando?

—Não Bonnie, não é isso. Olha eu te explico melhor quando eu chegar em casa, eu te dou um toque ok?

—Tudo bem, acho que minha vó chegou, tchauzin.

—Tchau kkkkk

Então eu fui andando em direção ao parque, o céu estava cinzento, e nublado, uma coisa horrível, já passava das 6 da tarde, mas Damon estava em turno, então não haveria problemas. 

Então eu fiquei no parque 30, 60 minutos e nada da Lexi, então quando fui ir embora ouvi alguém sussurrar na minha cabeça: "vá embora"

Eu segui a voz que não sei da onde se originava, mas saí e quando ia meter o pé daquela praça, eu ouvi alguém falar atrás de mim

—Agora é hora de brincar Elena! -Era a Harley.-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham que vai acontecer? Deixem nos comentários, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.