Pesadelo Invisível escrita por ShiroiChou


Capítulo 12
Capítulo 12 - Macarena.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas o/
Resolvi terminar a fic com algo mais... Engraçado? Pelo menos eu espero que esteja engraçado!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734017/chapter/12

Mais uma tarde comum estava começando na vida dos Mugiwaras e dessa vez apenas Nami e Zoro estavam no navio, pois o restante do pessoal desceu para explorar a mais nova ilha onde tinham desembarcado.

Fazia exatamente uma semana que todo o episódio com os Irmãos Han tinha acontecido e agora, em uma nova ilha, a decisão foi quase unânime de que os dois envolvidos deveriam ficam no navio para evitar entrar em outra confusão, claro que o Sanji foi contra, mas a maioria ganhou (ainda bem né).

Depois do almoço quando todos saíram, Nami voltou para seu quarto para fazer os detalhes finais de seu último mapa. Pretendia terminar tudo o que tinha para fazer o mais rápido possível, só assim teria tempo de sobra para ficar com Zoro.

Estava com um pequeno plano em mente do que poderiam fazer juntos e ele constituía de uma pequena aposta que faria, instigando Zoro a participar do jogo que tanto queria jogar: Stop (Adedonha ou outro nome que tiver esse jogo).

Terminou o mapa e o pendurou firmemente em uma pequena corda para que pudesse secar sem cair e acabar manchando tudo. Pegou dois cadernos, duas canetas e saiu de seu quarto começando a ir até o convés, tinha certeza que seu amado estava lá, afinal esse era seu lugar favorito para tirar seus cochilos da tarde.

E como tinha imaginado, lá estava ele deitado na grama do Sunny aproveitando a brisa.

— Zoro-kun!

— Hum...

— Levanta dai, vamos jogar um jogo divertido — se animou.

— O que está tramando com esse jogo? — perguntou se sentando.

— Eu não estou tramando nada, por que acha que eu estaria tramando algo? — sorriu inocentemente.

— ... Vou fingir que acreditei... O que quer jogar?

— Stop!

— ... É sério isso? — continuava desconfiado.

— Claro que é, eu trouxe até os cadernos e as canetas!

— Ok, vamos jogar então — se deu por vencido.

— EBA! Mas pra ficar divertido podemos fazer uma aposta.

— NÃO DISSE. EU SABIA QUE TINHA ALGO POR TRÁS! Me nego a jogar — voltou a deitar.

— Zoro, por favor — fez cara de gato de botas.

— Não!

— Você não me ama mais... — apelou, fingindo chorar.

— Oe, não é bem assim — voltou a levantar. — Eu jogo, tá bom?

— Vamos começar logo então, vou montar o jogo — se animou instantaneamente.

— ... Não acredito que cai nessa... — suspirou. — Qual aposta?

— Ah, algo simples. Nada de mais...

— E o que seria?

— Quem ganhar escolhe um mico para o perdedor pagar!

— ... Isso tá muito estranho...

— Por que?

— Você aparecendo do nada com essa história de aposta...

— Eu só quero passar um tempo com você... A aposta é só um bônus, não tem nada mais por trás disso — mentiu descaradamente. — Vamos começar! — entregou o caderno.

— Espero que esteja pronta para perder, não vou dar o braço a torcer — disse confiante.

— É o que vamos ver querido — mostrou a língua, rindo de forma sapeca.

O jogo não possuía nenhum segredo, apenas escolhiam as letras contando nos dedos e tentavam preencher todos espaços o mais rápidos possível para depois gritar Stop, impedindo o outro de continuar.

O começo foi bem acirrado, estavam vindo muitas letras fáceis como A, B e C e Nami já estava começando a se desesperar achando que ia perder. Zoro estava realmente disposto a vencer, ganhou as três primeiras rodadas mais rápido do que o Luffy corria quando era hora do almoço.

Por fora Nami parecia tranquila, fazia piadinhas e sorria, estava realmente se divertindo. Por dentro já era outros quinhentos... Se descabelada vendo seu plano descendo uma cachoeira fazendo manobras de surfe e rindo de sua cara.

Porém não admitia perder. Iria fazer ele pagar o mico que tinha planejado e de quebra ainda filmaria para guardar de recordação e rir mais tarde.

Conforme o tempo ia passando, mais ou menos pela 6ª rodada, o jogo se inverteu. Letras mais difíceis como Z e H começaram a aparecer. Zoro passou a moscar loucamente enquanto jogava, não conseguia pensar em nada para colocar nas categorias do jogo então apenas torcia para que Nami também não conseguisse. Estava com um mal pressentimento do que aconteceria se perdesse.

Contrariando suas expectativas, Nami se aproveitou do seu rápido raciocínio, escrevendo cada categoria com precisão se nem dar chance de Zoro sequer pensar em escrever uma única palavra.

Então aconteceu o que ele tanto queria, caiu a letra M. Tomado pela adrenalina Zoro nem pensou e apenas escreveu, terminando primeiro. Gritou Stop com a animação renovada, encerrando a 15ª e última rodada.

— Bem... Acho que podemos somar os pontos — Nami disse ainda nervosa.

— Já vou até pensar no seu mico — demonstrou confiança.

— Pena que vai ficar só no pensamento mesmo — riu.

— Pequena, não cante vitória antes da hora.

— Olha quem fala... Vai logo, quero saber logo o resultado!

— Mulher apressada... Já terminei de contar, você que está ai viajando.

— Eu também já contei, vamos falar juntos no três. 1... 2... 3

— 680

— 755

— ... Droga...

— GANHEI — fez a dancinha da vitória.

— Você fez bruxaria, não é possível...

— Apenas aceite que perdeu querido, agora vamos ao mico — olhos brilhando.

— Fala logo qual vai ser...

— Simples, não quero ser muito maldosa com você... Quero que se vista de mulher e dance Macarena dentro do mercado! 

— COMO É QUE É?

— Exatamente o que você ouviu!

— SUA BRUXA! Eu sabia que tinha algo por trás... Essas não eram as condições originais...

— Condições originais?

— Sim, eu disse que ia fazer isso se aquele sobrancelhas de caracol conseguisse me chutar na cabeça (capítulo 3 isso ai, adoro uma referência) e não se eu perdesse nesse jogo ai.

— Mas foi o trato...

— Não!

— Ok, se você não fizer isso eu triplico sua dívida e ainda vendo suas espadas.

— Pode triplicar, não me importo. E duvido você conseguir pegar minhas espadas para vender — a olhou confiante.

— Quando o Sanji-kun voltar do mercado eu vou aceitar o próximo pedido de casamento que ele me fizer — ameaçou.

— Você não... TA BOM! Eu faço, feliz? — desistiu.

— Muito, vou lá arrumar algum vestido que caiba em você — saiu em disparada, feliz com seu sucesso.

— Onde fui amarrar meu jegue...

—— // ——

— AI MINHA BARRIGA — Usopp ria sem parar. — Nami você é um gênio!

— Isso está sendo melhor do que eu imaginei — Nami ria enquanto segurava a câmera.

— Um dia vai ser a vez de vocês seus malditos — Zoro disse ainda dançando.

Depois que saiu correndo, Nami encontrou facilmente um vestido vermelho e uma peruca verde para Zoro, afinal já tinha planejado tudo. Levou tudo para ele e depois de vestido, com muito custo para não rir, ela ainda tentou convencer ele a passar pelo menos um batom, mas essa parte do plano falhou.

Foram ao mercado mais próximo, Nami logo colocou a música para tocar só não esperava encontrar Usopp lá dentro. E foi assim que o festival de imitar duas hienas começou, isso fora os curiosos que paravam para admirar o espetáculo.

— Pronto, aposta cumprida! Podemos voltar pro navio agora? — Zoro perguntou com raiva quando a música acabou.

— É... Acho que sim — Nami ainda ria.

— Depois dessa eu acho que vou voltar com vocês — Usopp decidiu depois de se acalmar. — Vamos para casa Senhorita Marimo — voltou a rir.

— ORA SEU MALDITO — Zoro correu atrás dele.

Nami só conseguiu rir mais ainda da nova cena que estava presenciando enquanto os seguia até o Sunny. Esperava ter mais momentos divertidos assim com Zoro no futuro, claro que não precisava ter micos ou pegadinhas, mas se tivesse seria muito engraçado.

Zoro conseguiu alcançar e dar um cascudo em Usopp, que partiu na frente reclamando, e logo estava andando ao lado de Nami.

— No que tanto pensa? — Zoro perguntou.

— No futuro — sorriu.

— Bem... Seja o que for não precisa de preocupar. Vou estar sempre do seu lado.

— Eu sei, também vou sempre estar do seu — sorriu meigamente, segurando a mão dele.

Nenhum dos dois sabia o que os aguardava no futuro, mas tinham certeza que independente do que acontecesse, enquanto estivessem juntos... Nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... Obrigada para todo mundo que leu e um obrigado especial para minha comentadora profissional que tá me devendo um Unicórnio e outra que que esqueci, né Juby?
Admito que pensei em fazer uma segunda temporada... Mas acho melhor deixar como está e lançar umas fics novas :3 (E uma vai ser Zonami, porque sim ;P)
Até a próxima criaturinhas o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.