Três em um escrita por Mente suicida


Capítulo 3
Será que é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo com uma nova revelação.
Espero que gostem!!!

— Evitem plágios -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734016/chapter/3

Havia chegado o tão esperado dia. Iríamos saber o horário e o setor que iriamos trabalhar. Após isso, todos da turma tinham combinado de fazer uma comemoração e, por fim, todos iriam embora, mas eu e a garota ficaria para "conversar". Tudo ocorreu conforme imaginava. O irônico e engraçado era que ao saber dos horários e setores de trabalho, eu e Bianca ficamos exatamente com os horários e setores iguais. Claro, eu fiquei super feliz, mas muita gente não tinha ficado satisfeito com o horário, inclusive Bianca. Eu não entendi isso, mas ela decidiu trocar para mais tarde, próximo ao horário de Gustavo. Mesmo assim, eu procurei não importar, até porque já tinha conseguido me aproximar daquela garota.

Tudo estava ocorrendo perfeitamente. Ao concluir o ultimo dia de treinamento, todos foram comemorar. Até que acabou o momento de confraternização e todos foram embora. Menos eu, Bianca, Gustavo e Daniel (Amigo de Gustavo).

Desde o dia anterior, havia percebido que tinha algo de errado com Gustavo, pois dava para perceber de longe a vontade que ele estava de me bater. O olhar dele era totalmente de raiva e eu pensei que não tinha feito algo tão grave assim, então não me importei. Entretanto, eu ainda queria a amizade daquele garoto, mesmo sabendo que tinha feito ele de "otário". Pois é, era isso que eu imaginava que ele estava sentindo, por isso aceitei aqueles olhares em minha direção. Mas, naquele momento, eu queria apenas ficar sozinho com Bianca. Afinal, tínhamos muito o que conversar. Mas Gustavo e Daniel, por sua vez, não saia de perto. Gustavo procurava receber toda atenção possível de Bianca e eu tentava interagir na conversa, mas só recebia cortadas dele. Foi então que Bianca decidiu sair daquele lugar onde eles estavam e eu fui junto, óbvio.

O dia estava meio nublado e chegamos em um lugar próximo ao rio e por fim, conseguimos ter privacidades e foi então que começamos a conversar sobre tudo. Como todo observador que se preze, eu estava alí totalmente focado em cada palavras que saia da boca daquela garota.

Não sei o que estava acontecendo comigo, era tudo tão intenso que eu não sabia se era atração ou se estava apaixonado. Ela estava super empolgada com a liberdade que estava sendo criada, por isso, ficava falando tudo sobre sobre sua vida. Eu, estava sendo um ótimo ouvinte, mas na verdade, estava "morrendo" de vontade de beijar aquela boca.

Durante uma longa conversa, algo me atormentava já alguns dias e como já estávamos tendo uma certa "liberdade",  eu fui bem objetivo e perguntei:

— Sobre aquela coisa que o Gustavo falou. é verdade que você namora?

Eu consegui observar que o semblante dela havia mudado completamente. Ela respirou fundo e respondeu:

— Digamos que sim. Na verdade estamos dando um tempo, pois soube que ele me traiu.

— E como você ficou sabendo desse ocorrido? E quantos anos vocês estão juntos? - perguntei.

— Ele chegou até mim em uma conversa que tivemos e confessou. Nós dois somos evangélicos, então acho que ele se arrependeu depois, pois isso estava o atormentado e estamos juntos a 2 anos. - Bianca.

Todos aqueles fatos, me fez pensar muito sobre a personalidade daquela garota. Pensava que ela era totalmente diferente de mim, pois era evangélica e eu era totalmente errado. Eu estava pensando até em namorar, mas estava me questionando por ser um cara legal, capaz de superar as expectativas e se seria capaz de fazer aquela menina feliz.

As horas haviam se passado rapidamente, parecia que já tinha conhecido aquela menina à muito tempo. Após ter passado tanto tempo conversando, tive que realizar um desejo. Então tive a iniciativa de puxa-la e dar um beijo. Eu me senti tão realizado que não parava de beijar aquela menina, mas fomos logo interrompidos... Era Gustavo e Daniel, e os dois estavam de mãos dadas, que foi bem engraçado, pois os dois eram só amigos e eu não sabia o motivo que eles estavam fazendo aquilo. Mas Gustavo por sua vez, tinha visto que eu e Bianca estava nos beijando e com um papo inconveniente e revelador:

— Bianca, tu estava beijando esse menino? E teu namorado? Tu está fazendo isso para descontar a traição que ele te fez? (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso adiantar que no próximo capítulo está bem agitado. Vai entrar uma nova personagem para apimentar mais a trama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três em um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.