Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 23
Capítulo 22 - A omissão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Me desculpe pela demora, eu andei um pouco ocupada e a idiota aqui perdeu todo o capítulo e teve que escrever tudo de novo.

Enfim mas o que importa e que estou aqui com cap novo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/23

POV’ Victoria  Grimes

 

Quando eu acordei tudo  o que  eu mais queria era arrebentar  a Lori.   Mas, eu não fiz isso.      Estou planejando ser mais cruel que isso.     Eu me  arrumei e desci para o andar de  baixo antes que  a vaca leiteira tentasse me drogar novamente.      Passei no  quarto de  Carl e por sorte apenas meu sobrinho e   irmão estava lá.    Aproximei-me   de  Rick me sentando ao seu lado e depositando um   beijo na sua testa.     Ele me deu um sorriso fraco.

—  Irmão  vai tudo terminar bem.   – Falo  em uma tentativa  de  tranquiliza-lo.

— Eu sei...- Rick  respondeu fracamente.

Fiquei fazendo  companhia a  Rick  até  Lori entrar no  recinto.     Quando ela notou  minha presença, ela me  olhou  temerosa.    Eu  apenas lhe dei   um sorriso  amarelo  que  Rick   interpretou  como  reconfortante.      Levantei-me calmamente  e  caminhei até Lori  como  uma  pantera.      Pus minha   mão em sua   bochecha  e  alisei carinhosamente.

— Como  eu disse para o meu irmão, vai dar  tudo certo cunhada.     – Eu  falo  e lhe puxo  para  um  abraços. Aproximo-me  do ouvido dela  e  sussurro.    -    Lori  você brincou com  a pessoa errada e  isso com certeza irá ter volta.   -    Quando me  afasto Lori me  olhou com  cara de bunda  e eu revirei os  olhos  disfarçadamente  e saí do quarto.

  Fiquei na sala de estar, lendo um  livro que achei na  estante, quando  ouço   uma  voz conhecida  do lado de fora.   Largo  o livro de qualquer  jeito no  sofá e   sai   vendo   Emily, Glenn  e T-dog.  Eu corri para cumprimentar todos, mas  minha atenção estava principalmente em minha melhor amiga.

A puxei para o sofá e contei tudo o que aconteceu durante  esses dias. Choramos muito na parte  do  estupro e  ela queria espancar Lori por ter sido tão  má  e indelicada comigo, mas eu   a convenci que tinha um plano  de  vingança sendo elaborada e  que aquele  não era o momento para isso.

—      Temos que  mandar  alguém buscar Carol,  a  filha dela está segura afinal.  -     Digo  e ela assente.

— O  Restante do grupo  virá amanhã.   -    Ela respondeu.

—  Finalmente mãe e filha   ficaram  juntas.    -  Falo me sentindo aliviada.  

— Sim finalmente.   -  Emily sorri.

Ficamos  conversando por  um   longo  tempo.   Até  uma comoção na entrada chama minha atenção. Shane   havia  retornado, só que sozinho.    Eu vi  a família  de Maggie  lamentar  e    Shane entregar  os equipamentos necessários   para cuidar  de  Carl.   Shane depois disso  subiu   pois queria ficar sozinho  e eu desconfiei  que  havia algo  errado.     Maggie  me deu algumas  roupas de  Otis,  e eu estava levando  as roupas para  Shane.

—  Shane,   eu trouce  roupas  limpas que eram  do Otis para   você.    -   Respondi  e  ele pegou parecendo  um pouco perturbado.  – Aconteceu alguma coisa?

     Foi  então  que   eu percebi que  havia  algo  de errado.  Ao começar  que  um  grande tufo de cabelo  de  Shane   havia  sido arrancado.    Então  Shane me contou o  que houve.

—   Você  tem todo o direito de  me odiar,    o que  eu  fiz  foi terrível.    -   Shane  me diz  e  eu nego  rapidamente.   

—  Eu  não vou te  odiar   por isso,     as vezes  para sobreviver     fazemos   qualquer coisa.   -    Falo me lembrando dos dois homens que eu matei.

Empurro  Shane para dentro do  banheiro e  fecho  a porta atrás de nós.

—  Tudo que eu queria era  voltar  com  os equipamentos.  Voltar para  o Carl.  Voltar  para  você.    -  Shane  diz  e posso  ver o quão perturbado ele está.

—  Eu sei, eu mesma disse  para  você  fazer qualquer coisa  para  voltar para mim ,para  nós.   -      Falo  e    abraço  o  mesmo.    – Está  tudo bem  Shane,   Carl  vai ficar  bem  graças a   você  e  ao sacrifício de  Otis.  Mas  as pessoas  daqui  podem  te   condenar  Shane.

— Eles   não podem  saber.    -       Ele  diz  desesperado

Caminho  até o armário do  banheiro onde   eu achei uma  maquina de  raspar  cabelos.  -    Eles     não vão saber -   Digo e  mando  ele    sentar no  vaso sanitário.

Eu começo  a  raspar   todo o seu  cabelo e     durante  todo o  procedimentos  ficamos  ambos  calados.    Quando  finalmente  terminei,  eu guardei a máquina  e     joguei  os   cabelos  fora.

— Eu vou sair para   você  tomar   banho.  – Digo por fim   e  quando  eu  iria  sair  Shane me impede.

  Antes  que eu pudesse processar,  ele me  puxa  um beijo intenso.     -      Obrigada  por  ficar  ao meu lado.   -    Ele disse    e  alisei sua   bochecha.    

—  Eu  amo você  e  é  isso que pessoa  que  amam fazem.    Ficamos apoiando um ao outro em momentos difíceis.   Shane  só  não deixei  o acontecimento  de   hoje consumir   você.    Promete para  mim?    -   Peço desesperada, pois  não quero ver  Shane   ficando louco por causa disso.

— Eu  prometo.  -  Shane  diz  me arrancando um sorriso.

Assim Shane   me  deixa  sair do   banheiro.     Saio  do  banheiro muito  afetada.   Eu realmente  tento  não julgar  a  atitude  de  Shane, afinal  tenho minhas  mãos  tão sujas   quanto as dele.     E  eu realmente    não quero  causar  a discórdia.   Uma  noticia  como essa  poderia dividir o  grupo  ou  pior.     E  isso  não pode acontecer.   Então isso     deve  ficar apenas entre   eu e  Shane.

“A minha primeira  grande  omissão foi essa.   Eu sei que isso foi  horrível, mas eu só pensava em   não   causar  um clima tenso que poderia resultar  em mais tristeza e derramamento de sangue.  Mas,    o que   eu  não sabia  era que  omissões  e segredos  se tornariam frequentes a partir dai,  guardar  tudo isso exige  muita  frieza   e eu fiz isso, mas a troco  de  quê”  -  Diálogo  de   Victória.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda não revisado!

A última parte em negrito será algo que Victória irá falar na segunda parte da fanfic.

Uma das mudança que irei fazer estará presente nos capítulo s futuros, só quero vê quem vai perceber.


Me digam o que acharam do capítulo :)

Espero que tenham gostado :)

Muitos beijos de luz e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.