Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 22
Capítulo 21 - As máscaras vão cair?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela minha demora. Eu sou uma pessoa muito complicada, assim como minha vida e eu ando bastante ausente. Eu fiquei pensando em algumas atitudes da Lori e baseado em uma ideia que tive, fiz ela ter algumas atitudes que você irão ficar com raiva.


Eu espero que vocês gostem do capítulo e mais uma vez me desculpe pela demora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/22

Pov’  Victória  Grimes

 

Lori havia  chegado na casa de Hershell.     Ela  foi diretamente  ver Carl, ainda não sabendo que  eu e  Sophia estávamos aqui.   Eu ouvi suas  voz  no andar de  baixo.   Eu  não desci ao seu encontro pois tudo que eu desejava era ficar sozinha.   O peso de tudo  estava caindo sobre meus  ombros.  Agora eu  não  tinha mais sedativos para  me distrair.    Todos  os pesos de  minhas decisões  estavam  caindo sobre mim.

Naquele dia aqueles  homens  não  apenas tomaram minha pureza.  Eles tomaram  um  pedaço da minha alma.  Eu matei  pessoas naquele dia.    Matei a sangue frio  para mim poder sobreviver.  È  nisso que irei me tornar?  Uma assassina?   Eu acho que  já sou  isso.

Ouvi  batidas  em minha porta e murmurei um entrar.    Dylan entrou   e se sentou  ao meu lado.  Ele parecia querer dizer alguma coisa, só não sabia como.

—  Eu e meu pai estávamos saindo por  um  tempo. -   Ele disse  e  eu  me  remexi  na cama com aflição.

— Por quê?  -  Questionei.   

Durante esse curto espaço  de tempo eu já considerava Daniel e  Dylan como  parte  do grupo.  Eles  haviam lutado ao meu lado contra aquele maldito  bando.  Haviam me ajudado em um período  difícil para mim e  eu  não queria que eles fossem embora.

—  Vamos  buscas suprimentos em um lugar próximo.  -   Ele  informou para mim.  -  Voltamos dentre alguns dias. -   Ele  respondeu.

—  Eu quero ir!  -     Digo rapidamente.

—  Você ainda está se recuperando e   seu  grupos está aqui.   Você precisa ficar.  -      Ele  respondeu.

—  Eu me sinto inútil aqui.   Eu  não posso  nem ao menos ajudar meu sobrinho.   – Reclamei.   -      Eu  seria mais  útil buscando suprimentos.    -  Expliquei e ele  negou.

— Você vai ficar aqui   e nos esperar voltar.  -   Dylan disse  irredutível.

   Eu revirei os  olhos.    Deitei novamente em minha cama e   parando   de prestar atenção  no mesmo.      -    Cuide  do seu pai,  Dylan.    -    Falo  dando o  braço a  torcer.  -  Tratem de voltar inteiros, ainda quero apresenta-los  ao meu grupo. 

Dylan assentiu.   -  Tenho que ir agora.  -  Ele fala se levantando.

Dylan saiu e    eu fiquei  deitada encarando o teto por  um longo tempo.    Até que alguém abriu a porta.   Não me dei  o trabalho de perguntar quem era,  já que  ela   rapidamente começou  a falar.

—     Me contaram  o que houve com você.    -  Lori disse. Mas, sua voz  não continha tanta preocupação.

—     O que  você quer?  -  Perguntei  sem paciência.

Poderiam se passar  anos e  anos, mas  eu  não deixaria  Lori se  esquecer  de que eu  não gosto dela.    Não é  apenas pelo fato do que  houve com Shane e  sim   por  motivos  que nem mesmo eu entendo.

—      Deve ter sido horrível e  humilhante.   – Comentou.   – Rick está preocupado com você, assim como Shane.  E isso algo  ruim,  está desviando o foco deles.  -    Lori  disse  e eu finalmente  olhei   para ela.

—  Aonde  você quer  chegar com isso?  -   Indaguei com   raiva. 

— Apenas estou dizendo que  você  está  desviando eles  de  seu objetivo,   eles precisam cuidar de  mim e  do  Carl.  -     Lori disse  e  eu olhei   para  o rosto dela com descrença.

—   Lori  eu vou  ignorar   o que  você disse e  fingir  que isso  não aconteceu.  -     Falo    e   me levando da cama.   -   Você está nervosa com toda a situação com o Carl e   você  precisa se acalmar.  -  Digo  tentando   encostar nela.

—   Eu estou dizendo isso, por que quero.  – Lori  disse   me repelindo.    -  Você quer saber a verdade?  -  Ela    perguntou  e nem ao  menos deixou  eu responder.   -    Eu sempre tentei  agradar  você!  Sempre tentei te  fazer  minha amiga e  você sempre  foi  esquiva.    Você   é   odiável, por causa  de todas as  suas  atitudes infantis   contra mim,  durante todo esse tempo   eu te  suportei.  -   Ela disse com rancor.  

— Está  dizendo  que  não  gosta de  mim?  -   Questionei   e  dei uma risada.   – Para a  sua felicidade  o sentimento  é reciproco.  Mas isso que me disse sobre estar  atrapalhando   Rick e  Shane   por causa   que fui violentada,  é  algo   desprezível até mesmo   para você!  -   Digo com  nojo.

—  Estou dizendo apenas a verdade,  querida.    Você  vai ser sempre  a   garota  fraca que foi  violentada aos  olhos deles dois e  isso  vai fazer  eles te colarem em uma bolha protetora e quem irá proteger  a mim e  o  Carl? -      Ela  disse  e  puxou  um copo  com  água.   – Toma é    um sedativo,   me contaram sobre seu pequeno vicio.

—    Eu não vou me drogar  mais, eu prometi   a  Shane.  -      Gritei.

—  Precisamos que  você  fiquei quieta por alguns minutos.    Falarei para o Rick que  você sentiu dor  e eu te dei um calmante,  ele  vai ficar menos preocupado com você.   -  Ela  explicou.    -  Beba e seja uma boa garota  e  durma um pouco.

—  Pegue isso e   enfie na  sua...  -  Eu fui interrompida com  Lori praticamente  me fazendo engolir o comprimido a força.   Ela  não deixou  eu cuspir e  disse  para  mim ficar quieta.  Eu fui sentindo meu corpo ficar cada vez  mais mole.

O que está se passando  pela cabeça da Lori?   Ela está enlouquecendo ou algo assim?  Senti  meus  olhos ficarem  cada vez  mais pesado  e Lori foi me soltando aos poucos.     Assim que eu acorda-se   e  eu iria, Lori  iria estar ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Lori exagerou?
O que acham que vai acontecer agora?
me contem nos comentários! :)
Muitos beijos de luz e até o próximo! ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.