Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 11
Capítulo 10 - Erro Fatal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

MIL PERDÕES pela minha demora para postar. Eu estava passando por um momento muito difícil, chamado depressão ,mas estou muito melhor agora ou pelo menos estou melhorando.
Nada me agradava e me fazia sentir melhor inclusive escrever, por isso a demora.
Mas, cá estou eu com capítulo novo repleto de emoções.
Enfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/11

 

P.O.V Victória  Grimes

Quando  cheguei  lá os   outros   já  estavam golpeando  o zumbi.    Eu   procurei Carl com o  olhar  e  vi que ele esta seguro.   Eu voltei a me  concentrar nos outros que estavam batendo  no zumbi,até  que  Daryl  apareceu  e    destruiu a cabeça  do mesmo,pondo fim a vida  daquela coisa.     Sem  me importar  com o que os outros  estavam pensando sobre  tudo  o que  aconteceu,voltei  para o acampamento.    Sentei  em uma  pedra  e  fiquei  observando o nada. Eu  me  sentia  um  inútil,depois  de  ver  a   determinação  dos demais matando  aquele  zumbi, será  que eu faria  algo  parecido,algum dia?

 Eu  não sou  o tipo de pessoas  igual  ao Shane e Rick que tiveram treinamento  na força policial.  Não sou    uma    boa  atiradora e nem mesmo lutadora.  Não sou um poço de coragem. A primeira  vez que matei um zumbi que  foi   infelizmente meu  melhor amigo,foi  por  pura sorte.

Emily  não demorou muito para chegar até  mim, eu  olhei para a mesma e ela    só com  meu  olhar  conseguiu  captar minha aflição.

—  Você  está bem?   -  Perguntou Emily visivelmente  preocupada.

— Eu só estou pensando...  -   Mumurei em resposta.

— No  que?   -   Ela  indagou.

—  Se   eu vou conseguir  matar essas coisas.  -  Digo  olhando para as  minhas  mãos envergonhada.

— Claro que  você vai!  -  Ela  afirmou.   -   Victória poem  uma coisa  na tua cabeça!  Aquelas coisas   não são pessoas!  -    Emily  diz  pegando minha  mão. 

— Mas,   não te assusta pensar  em matar... aquelas  coisas. Eles eram pessoas!   -   Digo embolada.

—  Elas eram pessoas, mas  aparti do momento em que foram infectadas e  morreram, elas  não são mais.   -  Emily  diz  dando  um suspiro.  – Matar aquelas  coisas    não  vai te fazer ser uma pessoa ruim.   -  Ela  diz   sorrindo fraco.  – Talvez seja até  um golpe de misericordia! Ser  um zumbi  com certeza é   um destino   cruel.   -  Emily  finaliza e    eu deito  em seu ombro.

— Você  tem razão.  -  Digo  deixando uma  lágrima  solitária escorrer pelo meu rosto.  -  Eu só  não  quero isso,essa  não é a vida  que eu planejei para mim! -  Digo com a  voz embargada.    -   Matar zumbis  não estava na  minha lista de o que  fazer no  futuro.  

—  Nem na  minha,mas eu aceitei.   – Emily dá de  ombros.  – Meus  pais me deixaram para trás... – Emily confessou.    -  Minto para mim mesma e para as pessoas dizendo que eles morreram  ou tiveram que ir obrigados  a  sair.  Talvez no fundo eu acredite  que eles  não amavam só meu  irmão e  que me amavam também.   – Emily  diz e  eu  desencosto  de seu  ombro para  olhar para ela.

—  Eu sei   que com sua  familía  tudo sempre foi dificil,mas...  – Emily  me  interrompe.

—  Eu sou adotada, fui deixada  em uma  sarjeta imunda por   pais  que  não   me amavam e  fui adotada por  pais novos que também  não me amavam.    -  Emily confessa me  pegando de surpresa.

—  Meu deus Emily, por que  nunca me contou  isso!  - Exclamo   chocada.

— Não  queria que me  olhasse diferente!  - Ela  respondeu baixando   os  olhos.  -   Não me  olhe com  pena!  -  Ela  diz  quando  olha para  mim e  eu assinto.

—  Eu não vou olhar assim para  você, eu prometo.  -  Digo erguendo meu dedinho.

Emily deu uma risada frouxa  e   cruzou  nosso dedos selando a promessa.

—  Mas,como  você  se   sente em relação a isso?  - Pergunto.

—  Eu me  sinto do mesmo  jeito.  – Emily deu de  ombros.  – Não há por que  chorar pelo leite derramado.  Não conhesso os  meus pais  biológico e os adotivos estão por ai e podem até  ser zumbis,  então me  sinto  normal.   -    Emily  diz e posso ver que falava a verdade.

Antes que  eu possa  continuar a questionar Emily um Daryl  extremamente  bravo  passou por  nós. Estávamos   tão absortas nas  nossas conversinhas  motivacionais e   deprês  , que nós desligamos completamente.

Caminhamos  até  onde a  maioria  das pessoas estavam, quando me aproximei  de  Amy para perguntar o  que havia acontecido.

—  Amy, o que aconteceu?   -   Perguntei curiosa.

—  Seu irmão  e os outros do grupo que  estavam com eles, deixaram Merle em um  telhado  na cidade  e  Daryl  não gostou nada de saber disso.  – Ela  me respondeu.

— Desde quando  a  gente  virou   carniceiras!  -   Emily exclamou.

—  Que? – Amy pergunta sem enteder.

— Agora  abandonamos pessoas em telhados para eles morrerem!     Emily respondeu  alarmada.

—Calma,Emily!  - Pedi tentando segurar  ela, mas ela marchou até Rick.

—Tudo bem que Merle era um filho da puta, mas   não se  deve   fazer isso com  uma pessoa viva!    -  Emily diz com raiva  e sai  do acampamento.

—  Emy!!  - Chamei pronta para ir atrás dela, quando Rick me impediu.

—  Preciso falar com você.  – Rick me disse sério.

Olhe para a direção  que Emily partiu e depois para Rick.  – Prometo que será  rápido.   -  Rick diz ao notar que eu queria  falar com minha amiga.

Fomos  para um área  sossegada.

— Estou  pensando  em ir    buscar Merle!    -  Rick  disse me  deixando chocada. 

— Mas,Rick você acabou  de voltar   irmão.  -    Digo  com os olhos  quase  transbordando em  lagrimas.

—Vick á também armas  que trouxe comigo  da  delagacia, armas que podem ajudar  toda essa gente.   -  Rick  me disse em tom de voz mais baixo.

—   Por que  está me contando isso?   Está me pedindo permição para ir?   -  Indago  deixando as lágrimas escorerem.   – Rick, faço  o que  você quiser, só  me prometa que vai voltar.   – Pedi chorosa.

—  Eu  prometo!  - Rick disse me abraçando. 

— Já falou com Lori,sobre isso?  - Pergunto ainda abraçada a ele.

—  Ainda  não.  – Respondeu e nos separamos.

— Então vá.    -  Digo  e  Rick sorri para  mim,antes de  ir falar com Lori.

Caminho  então para  a direção  para ir falar com Emily. Chegando  lá  vejo que a  mesma estava  entrertida falando  com Daryl, resolvo  então  não atrapalhar essa nova amizade, talvez?

(...)

Algum tempo depois...

Enquanto os  outros estavam entrertidos    comendo    peixe  ao redor  da fogueira, eu estava na barraca que dividia  com Shane, encarando a  arma que  Shane  havia me dado para  minha defesa.  Do meu lado estava meu prato  quase intocado.

Apontei a arma para mim mesma e  destravei.  Uma parte de  mim queria acabar com toda essa nova  realidade.  Sem mais sofrimento para  mim,era só puxar o gatilho.  Jogo a arma  no chão  isso  chega  a ser estúpido.  Suicídio não era a resposta para nada.

Desperto de  meu momento suicida  quando  ouço  o grito  do porco do marido   dar Carol.  Ele mais cedo havia tomado uma surra de Shane após   tentar bater na  mesma. Muito bem feito.  Abri  minha  garrafa pondo a    minha   arma  em punho  e saindo cautelosamente.  Foi quando algo  me deixou em  pânico. Eu vi Amy sair   do  trailer e  um zumbi ia  lhe  morder. Ela  não percebeu. 

— Amy cuidado!  - Gritei e   tentei atirar,mas eu errei. Eu errei  o tiro.

Assisti  em choque  Amy ser mordida. Depois ela foi mordida novamente.    Todos  começaram  a gritar correr e  pegar coisas para se defenderem.   Começaram a  lutar contra aquelas coisas e eu continuava petreficada no lugar. Eu errei! Eu errei!

Comecei a  chorar e corri em direção  a algazarra.    Atirei no  zombi que   continuava morder Amy.      Antes que Andrea   pudesse chegar até  ela,eu sussurei um me desculpe e corri  para procurar Carl.  Vi que ele e Lori estavam sendo protegidos  por Shane. Carl assim que  me viu   tentou  vir até  mim, mas algo se  jogou  contra mim me pegando desprevinida. Minha arma  voou  da  minha  mão e  eu cai  no  chão de costas.  Um zumbi gordo e  asqueroso estava por  cima de  mim e tentava   a todo custo me morder.  Eu   peguei um graveto e coloquei  em sua boca impedindo ele de me morder.    Fiz isso com a mão esquerda e  depois  fui tentar pegar  a  arma que estava a poucos   metros no chão.

—  Alguém me ajuda!  - Berrei.  – Não!!!!!!   - Digo em pânico quando outro zumbi vem  em minha direção.

Já estava certa que este  seria meu fim quando , alguém  atira   no  zumbi que caminhava até  mim e depois  atirava  no  zumbi que estava por cima, só que  o primeiro tiro pegou em meu ombro e o segundo na   minha  perna.

Por fim  a pessoa  desistiu de atirar  e bateu na cabeça do Zumbi.    A mesma pessoa empurra com  muito custo o zumbi gordo.  Pude ver então, meu  “salvador” era Emily.

— Nossa Emily,  sua mira é péssiva!     -  Exclamo sentindo a dor dos tiros.  – Mas  o que vale  é a inteção.

— Desculpa,desculpa, desculpa!!!!  - Emily diz desesperada.  – Vocês dois estavam se mexendo e eu  não sou boa de mira!!!  - Emily  diz chorando.

— Calma,Emily eu te perdoo.  – Digo tentando tranquiliza-lá.  – Prestou atenção  nas aulas de primero socorro e  nas  vezes que  fizemos acamapamento selvagem!  - Perguntei entre gemidos de dor.

— Sim!  - Emiy  afirma.

— Vou  precisar que estanque o sangue e de  suturas e...  – Parei de  falar ao sentir  meus  olhos se pesarem e depois eu só me lembro de tudo  ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ainda não revisado, perdão pelos eventuais erros.
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.